Dias

Cerca de 27449 frases e pensamentos: Dias

Não desejo dias iguais, pessoas iguais e sentimentos iguais. A mim fascinam as nuances e as surpresas de dias inéditos e seres únicos. Produção em série não desafia e deixa a vida sem graça.

Tem dias que a preocupação assola, as dificuldades batem e o cansaço insiste em reinar... As forças vão se minguando e o temor do desconhecido nos assombra, mas paro, respiro e penso o quão banal é essa preocupação, o quão ínfimo é esse cansaço e o quão bonito pode ser o desconhecido e nesse descontentamento descontente observo quem realmente me importa e nesse contemplamento sei que sou feliz e que tudo passa... Amores e amigos pra quê mais que isso? Seguindo em frente...

Os dias estão passando depressa, as horas voam e tudo muda constantemente, e diante dessa correria da vida, estamos esquecendo do mais importante, dar atenção a quem amamos. Não está faltando amor, falta interesse, falta demonstrar amor nos pequenos detalhes rotineiros. Jamais devemos esquecer que os bens mais valiosos acumulados durante a vida não são materiais, são momentos, risos, carinhos, gestos e palavras de delicadeza. Nem todo o dinheiro do mundo consegue comprar um coração feliz.

Todos os dias dou uma pausa na rotina e faço uma visita muito especial. Estou visitando a mim mesma. Essas conversas íntimas estão rendendo muitos aprendizados.

Quem derá se a vida fosse feita de cancões, rimas e poesias.
Mas existem dias de tempestades, o céu fica nublado, o dia claro se torna escuro, as nuvens se clareiam com os seus raios e relâmpagos, os trovões barulhendos, quebram o silêncio e a calmaria de um dia que poderia ser tranquilo.
Agora, sem demora as nuvens pesadas, desságuam as suas águas sobre sequidão da terra.
Essa tempestade com a força de suas águas, destroi tudo que ver pela frente, não fica sentimentos sobre emoções; tudo que se ver é um rastro de destruição.
Mesmo assim, tenho comigo esperanças de dias de sol, pois por mais forte e destruidora essa tempestade dentro de mim, não me impedirá de ser dia de sol na vida de alguém.
Quem sabe, esse alguém possa me trazer dias de sol para os meus dias nublados.

Vença hoje!

Sabe aqueles dias que você está com a voz embargada
Aquela vontade de chorar que não consegue evitar, os olhos ardendo porque você tenta controlar as lágrimas, mas não consegue, coração acelerado...
Nesses dias você costuma agir impulsivamente, ou falando com amargura em suas palavras?
É o dia que você precisa se centrar como ninguém, se acalmar como nunca se acalmou na vida!
É o dia que seus pensamentos não devem ser dedicados aos problemas, e sim no quanto você já conquistou até hoje, nas suas vitórias, e em quantas coisas você já venceu!
Saber desviar seus pensamentos para seus momentos mais alegres da vida e na família maravilhosa que você tem ajuda superar os problemas.
Que problema pode ser maior a tudo o que você já venceu?
Nosso dia a dia é assim... a cada dia um gigante para derrubar, uma luta para travar, um sorriso para dar a quem precisa mais do que você!
Respire fundo, abra seu melhor sorriso, porque enquanto você sorri tem alguém que cuida de você e desses problemas que querem tirar sua paz.
Não permita que nada tire sua paz...
Não permita que nada mutile seu sorriso, ele é a parte mais bela do seu corpo.
Não permita que ninguém mutile sua alegria, porque ela veio de Deus!
Não permita que ventos te derrubem facilmente, o vento vai passar e virá aquele dia de sol maravilhoso, onde tudo fica mais claro.
Onde você conseguirá enxergar tudo com mais clareza.
Vencer o hoje pode não parecer tão fácil, e não é... mas é necessário!
Lutar é o que devemos fazer todos os dias!
Vista-se da melhor armadura que é seu sorriso!
Lute, não pare!
E que todos os dias você possa vencer suas guerras!

Por : Michelle Miguelete

"Nunca permita que os dias de tempestade destruam sua esperança de enxergar o arco-íris dos dias de glória."

Dias de chuva, dias de sol. Assim são os momentos da vida. E nessa inconstância, seguimos com a certeza de que mesmo durante as tempestades, o amanhã será sempre uma chance para enxergar o Sol. Podemos transformar os dias de chuva em dias de sol, porque toda transformação acontece dentro de nós, dentro do nosso coração.

Meu Lema é Viver ...
Numa Realidade que me veste os dias.

O tempo é precioso e Deus é preciso. Anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, são dádivas. Não desperdice tempo com atitudes que não se aplicam ao teu ser, ao teu estilo de vida. Por isso, não permitas que o modo como aproveitas o teu tempo seja em vão. Use-o para honrar o propósito que Deus tem para a tua vida. E Deus te honrará, acrescentando tempo ao teu viver.

Foram dias de entregas e renúncias, escolhas e atitudes, conflitos e angústia, mas também alivio, perdas e ganhos, abandono e companhia, choro e sorrisos, adeus e seja bem vindo.
Mas de tudo isso o mais importante:
Então me sobreveio o temor do Senhor, Ele é o princípio da sabedoria!

Se em alguma situação nos dias de hoje você parar; e por algum motivo ti bater o desanimo e achar que nada valeu a pena; Pare e olhe para traz e veja que na realidade de tudo oque ti aconteceu o passado foi a escada que te conduziu até aqui
Então por que desistir agora o pior você já passou
A tanto a se dizer!!!???

RECIBO UM QUATRO QUATRO


Em dias tristes lembro-me daquela mãe:
O brilho no olhar
O coração apertado
A boca seca lambendo o sal
O pesar de não ter podido ir além.

Cinco bocas;
Cinco vidas;
Cinco histórias;
Cinco futuros;
Uma só certeza.

Tanta gana
Tanta esperança
Falta quase tudo!
Falta esperança.
Mas, não falta gana.

Lutando se esquece momentaneamente dos problemas
Algumas horas com a família
Alguns momentos com os amigos
Uns poucos segundos de felicidade
Uma vida inteira de necessidade e privação.

Sozinha, os sábados são intermináveis
É acometida pela tristeza
Momento de reflexão cruel.
Como se já não tivesse sofrido o bastante!
Ainda se martiriza, como pode?

Chega o domingo:
A esperança se renova
Crianças correm brincam se mostram
A mãe se esconde se perde se acha.
E esse brilho no olhar!

Olhar de quem protege
De quem cuida
De quem ilumina caminhos
Olhar cansado da vida inteira
Olhar cego a si mesmo.

O coração está trancado
Um paredão se ergueu
O frio das geleiras se instalou
Amar não é mais possível
O coração agoniza.

E de repente mãe!
Forte, triste, só;
Independente, feliz, solitária...
Pronta para tornar sua prole digna.

Aposte em você. Jogue as cartas da felicidade todos os dias. Encare. Não prolongue amargura no coração, tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.

Doi muito saber que você está em outro mundo e eu neste.
Passo dias e noites e nada de acordar desse pesadelo.
Corro atras pelos sonhos querendo te ver somente.
Nada me faz eu livrar você deste meu pensamento
Dou asas para minha imaginação somente para lembrar de você
Quero correr para bem perto onde só esteja você e ninguem por perto.
Ultrapassei os limites do amor e jamais saberei qual é o fim desta história.
Vivo cada dia em minha vida, querendo que você volte, e retorne em meu braços.
Sei que dentro de você ainda existe enorme desejo de estar junto de você
Não me impessa de sonhar, nele vivo contantemente com você te amando,
Sobrevivo simplesmente a lembrar seus doces lábios e o quanto viviamos bem.
Não me apague da memória e nem do que fiz seu coração arder sem parar.
Amo amo amo você que eternamente será minha sem saber o quanto te quero.

Nos dias de angústia, olhe para o céu em todo o seu esplendor, onde o infinito vem mostrar que só sentimos esse aperto por não sermos perfeitos como desejamos, mas que podemos buscar forças quando a fé se faz presente em nosso interior

Tem dias que acordamos tão felizes com nos mesmos que o simples fato estar vivo é motivo para sorrir perante dificuldades que a vida nos impõem

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou.

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

Tem dias - e noites também - que não há flores em meu peito, apenas espinhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp