Dias
Sabe aqueles dias que você tá olhando a chuva com uma boa xícara de café? Então a chuva toca o solo lentamente e se repete milhares de vezes, e você nem piscou. Inquieta, desajeitada e cansada. Às vezes me sinto um lixo.
Ano Novo, confraternização mundial, o espírito de solidariedade e um intenso desejo de dias melhores batem à sua porta. Nesta ocasião, cabe a você discernir o quão forte és, e utilizar tal força a seu favor e do bem comum, concretizando os sonhos particulares e coletivos.
Na memória só oque amo!
Os dias tem passado como a chuva que cai, sem muita ordem, sem muito sentido, ela obedece a lei (da gravidade), ela permeia coisas e lugares que ela gostaria de visitar por mais tempo, mas não é permitido...ela tem que correr..A chuva!
Não é sempre bem vinda...a chuva, mas ela vem...por que nem todo bem é necessário, e nem todo mal é ruim!
A vida é uma charada, um labirinto, as vezes vc se acha, as vezes (quase sempre) vc se perde.
Nem os mais espertos sabem oque vai acontecer ao virar a esquina, tudo pode mudar, mas não muda!
A vida se apresenta, vc convida ela pra entrar....ela entra faz festa e depois parte!
Daí fica a força de viver ,a vida fora dela, sem ela....só comigo!
Covardia é convidar pra dançar e não entrar na dança!
O Amor é a coragem de um e a covardia de outro!
As ruas são um caminho mas não levam a lugar nenhum...sem mapas são só ruas!
Quisera poder acreditar em outras vidas, para que tivéssemos o consolo de saber que reencontrar-se seria apenas uma questão de tempo ou de vidas!
Queria poder me sentir em casa novamente, fora num abraço, num beijo ou num lugar!
Me perdi de mim, dos lugares, das pessoas...
Perdi muito que nunca tive!
as vezes quase sempre eu tinha vontade de chorar, já não dá pra chorar
...
mas mesmo assim de vez em quando eu choro!
porque de verdade na memória eu amo demais!
as lições de que o amor é um dar sem querer nada em troca, aprendí sem receber!
estou vivente...estarei amante....espero não ficar demente!
E se ficar que na memória permaneça só oque amo!
Fossem os dias atuais uma gangorra, tal qual a de um parquinho nós estaríamos do lado oposto.
Os dois fazendo todo o possível para nos sairmos bem na atividade.
Ela deveria ser proveitosa, divertida e honesta.
Confesso que todas as vezes que vou fazer uma crítica me lembro que preciso respeitar as pessoas de bem que, do outro lado,tenho certeza,estão fazendo o melhor possível.
Há dias em que me perco. Vago em mim em busca de respostas. Que não são simples como parecem.
Minha alma pesa. Minhas costas doem. O peso das decisões. O peso dos dias que deixo passar. O peso das pessoas que deixei para traz. O peso das dúvidas que me corroem. O peso das contas.
E peço a Deus para que a dor vá embora.
Trabalhe nos dias bonitos,
para ter nos dias feios.
Guarde nos dias quentes,
para ter nos dias frios.
Tudo na vida tem que ser feito com alegria no coração, porque maus dias existem, é da vida e os bons dias faz com que tudo fique melhor, por isso viva com alegria cada momento intensamente!
Tem dias que eu queria andar sem rumo,ficar olhando para o nada, pensando na vida, ouvindo uma boa música, e só voltar quando estiver bem!
Com você aprendi a sorrir em todos os dias da minha vida, especialmente quando você é o causador dele.
Todos os dias me prometo que não vou mais te procurar. Só que a vontade de saber como você está e como foi seu dia é maior.
Não sei como me aproximar, só que longe não quero mais ficar.
Espero o dia que você vai me procurar, mas até lá eu vou me achegando e aos poucos te conquistando.
O que isso vai dar? Não sei, mas não posso dizer que não tentei e que seu amor nunca busquei.
Porque os dias passam, as horas voam e a distância aumenta, mas a lembrança que eu tenho do seu olhar pra mim, nunca será apagada.
A dureza da vida me obrigou a aprender que nos dias em que vivemos o coração é um alvo fácil e vulnerável para a enganosa cobiça dos olhos e paixões equivocadas e momentâneas que envenena a alma, dilacera os sentimentos e amarga nossa existência.
Não vejo vantagem em passar os dias tentando abrir os olhos dos outros, quando na verdade você é outro cego.
tem dias que estamos tristes, mas passa!..
tem dias que vamos dormir chorando, mas passa!...
Acordamos com a alma lavada,
sofremos decepções amorosas, passamos por problemas familiares,problemas financeiros, raivas do dia... mas no fim tudo passa, nada é permanente,nenhuma dor é eterna!... caminho quase todos os dias, alguns dias devagar, outros rápido demais e outros eu apenas caminho, todos os dias eu aprendo e vejo quem são as pessoas que realmente me amam, me sinto mais velha na alma, sinto sensações diferentes,lembro do passado e quando penso , sinto que jamais faria o mesmo, me sinto madura, não espero das pessoas,eu sei de quem eu devo esperar e nunca mas nunca me desapontei, pelo contrario me surpreendo todos os dias!
Não vou dizer que alcançei tudo mas quase tudo e me sinto FELIZ, eu não reclamo mais, eu apenas compreendo e tenho paciencia... ser FELIZ, chegar ao topo , não é apenas chegar, temos d aprender , passar pelas dificuldades para dar valor, e conhecer quem realmente seram as pessoas que estaram ao nosso lado . acho que é por ai, não tenho certeza mas estou seguindo assim!
A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pras pessoas erradas. Mas o negócio é procurar. A gente não se recusar a se entregar a qualquer tipo de amor ou de entrega. Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é porque ela tinha que vir. O negócio é viver ela e tentar esgotar ela.
Sabe o que eu andei pensando estes dias? […]
Que teus braços foram feitos para a minha cintura, e minha cintura para teus braços. Notei que eles se encaixam perfeitamente e quando encaixados proporcionam aquela sensação gostosa que me faz as borboletas trasbordarem do estômago. Reparei também que teu cheiro combina com o meu, o teu amargo, o meu doce. A gente bem que podia viver juntinho, acho que deus fez a gente pensando nisso. Podiamos começar agora, você chegando mais perto e me fazendo parar de falar estas besteiras… Isso, chega bem perto, poe teu braço na minha cintura. Deixa eu ficar com teu cheiro na minha blusa, no meu travesseiro, dentro de mim. Vem, cola em mim, me deixa segura, compartilha segredos, intimidade, anseios. Me abraça forte, me leva pra longe, e nunca mais me solta.
