Dias

Cerca de 27143 frases e pensamentos: Dias

Porque tem dias, em que sentimos um vontade louca de se esconder, de sumir!
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...
Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.

(Alessandra Alcântara)

Fase difícil, tem dias que a gente se senti na obrigação de acordar, quando você esta doente e lutando para ser forte, encarando que a pessoa que você imaginava que nunca iria te machucar... É a unica que arranca seu coração sem dó. Sem medo, sem pena! Por cuidar dela mesmo. - Não, eu não vejo como um erro, fique em paz, eu vejo como um ato cruel de não olhar para traz. Mas para a alegria do futuro, o mundo da voltas e eu desejo à você algo bem diferente do que desejou pra mim, eu desejo sua felicidade.

Tem dias que precisamos estar bem à toa para compensar os dias de sufoco !

O amor não consiste em um, dois, três dias, nem em um mês, não consiste em três meses de experiência, nem em um ano de namoro.

O amor está no olhar, no encanto, no sabor do beijo, no canto do sorriso, que quando você é esse riso, você se transforma no amor.

Amar é difícil decifrar, entender, mas é fácil viver. Sabendo se entregar. Claro que em muitas vezes, temos medo depois de algumas experiências vividas e desiludidas. Mas ninguém chega a uma certa idade sem bagagem, basta você saber usar ela pra chegar até o seu destino final sem muita preocupação se vai dar certo ou errado.

O amor é alma, coração e ilusão.

- A parte da alma é quando nos damos pró amor, sem medo se ele vai ser eterno.
- O coração, é quando sentimos ele parar de tanta saudade, é também quando não conseguimos ficar longe de quem a gente ama.
- E por fim ilusão, essa é o que muitos praticam, entram nas redes sociais -por exemplo- e, amam, se iludem, renunciam-se pela vontade de estar junto, porque de certo modo, o medo ali está presente, e só deixam o pensamento levar por consideração, um suposto amor. Aí pensa: "e se", "será?".
Essas dúvidas rodam, mas não podemos nos iludir dessa maneira.

Quem ama se ilude mesmo, mas também se entrega na ilusão do talvez, que pode ser verdadeiro, pra ficar, pra ser e acontecer. E se não for, um dia será.
Como diz o ditado: Toda panela tem a sua tampa. E é verdade, tem sim, ás vezes meio desproporcional, meio torta, mas, como no seu corpo tem partes que um lado não tem o mesmo tamanho e é diferente do outro, por que o amor não seria? Qual amor é igual o outro? Então ame sim, se deixa levar pelo encanto que é encantar alguém com amor.

Amor é pra sentir, não pra duvidar, não pra julgar, não pra entender. Amor é amor, até sabermos amar. Com muito tempo juntos, ou no primeiro olhar, ou no primeiro beijo, o que vale é saber amar.

Amar além da amizade, com saudades, com abraços, reencontros, perfumes, com chocolate e com paixão. Pra amar requer um coração cheio de esperança, seja perto ou na distancia. Ame, e ame com força. Ainda vale á pena amar. E nunca é tarde para o amor, para amar.

há Dias em que a gente encara o espelho,
Se olha nos olhos e as lembranças atravessam a retina
vasculhando fundo invadindo tudo, mas volta trancando todas as portas
para que as coisas mal resolvidas fiquem por lá.

Abençoado Natal pra você e toda a sua familia. Que os dias do ano novo sejam uma sequência de profundas realizações e vitorias. Feliz Natal e Prospero 2014

“Tem dias que minha vontade é de sair correndo pelo mundo, fugindo de tudo e de todos, mas apenas deito minha cabeça em uma almofada e durmo. Sonhar também é uma forma de fugir dos nossos problemas.”

Os anos passaram rápido demais
E agora os dias são todos iguais,
Como roupas velhas
Numa gaveta empoeirada,
Preservo a inocência
Intestinada na minha alma.

Deus nos dá todos os dias a dádiva de uma novo amanhecer, mas o que você irá fazer com isso é responsabilidade sua.

“Todos os dias seu coração fará com que sua mente se lembre das pessoas mais marcantes de sua vida”.

Quero você mesmo chata, mal humorada, feliz, triste. Quero você nos dias bons e ruins. Quero você arrumada, desarrumada, com esse seu jeito esquisito. Quero você e essas suas manias exageradas, suas birras. Quero você fria, melosa, grudenta. Quero você todos os dias do ano e em todas as estações. Quero você em todos os sorrisos, abraços, cheiros […] Quero você de todos os modos, em todas as horas, em todos amores. Quero você hoje, amanhã, depois e sempre. Quero você, quero nós.

Tem dias que tudo que eu quero é te puxar pros meus braços e te abraçar o dia todo, e tem outros em que só de ver a tua cara eu já fico com raiva. É como se eu quisesse te atirar na frente de um carro pra me livrar de você, ao mesmo tempo em que eu sei que me atiraria na frente dele pra te salvar.

Penso se nós não morremos todos os dias. Se não nascemos a cada amanhecer, um pouco mudados, um pouco adiante em nossa própria estrada. Quando muitos dias ficam entre você e a pessoa que você foi, vocês não se reconhecem. Talvez seja isso que significa amadurecer. Talvez eu tenha amadurecido.

Amigo...
Que eu possa ser a tua luz, mesmo nos teus dias mais nublados.
Para sempre meu amigo!

A grande dificuldade de se pregar o evangelho em nossos dias, é que pregamos o evangelho para quem não quer ouvir o evangelho.

"E o que move meus dias são os clichês mais bobos, inclusive que dias melhores virão, que quem quer faz valer a pena, que nada acontece por acaso, que a fé move montanhas, que Deus sabe o que faz... e que quem faz o bem atrai o melhor da terra!"

"Penso em você todos os dias
às vezes mais, às vezes menos
algumas vezes nos pensamentos antes de adormecer
outras nas correrias do dia-a-dia
mas só para você saber, sempre penso
talvez mais do que eu tenho suportado"

A minha vida? A minha família? Meus dias? Quem reina é o Senhor que fez o céu... o mar... e a mim também!

Nem sempre a vida vai lhe trazer dias ensolarados. Às vezes será preciso buscar o sol atrás das nuvens.

Para dias frios, corações quentes.
Para dias tristes, esperanças.
Para dias alegres, sorrisos.
Para todos os dias amor ao próximo!

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal