Dias
Abasteça e purifique o seu ser *todos os dias, assim nutrir com abundancia... para ter o que doar a outro ser💫
Entregue somente o melhor que nutriu em si mesmo, para nutrir o bem com amor incondicionalmente ❣️
Tem dias que parece que o mundo quer passar por cima de você, dias onde você não consegue mais erguer a cabeça e usa todas as forças para não baixá-la e fica ali sustentando esse peso sobre seus ombros, o peso de não poder se render.
Nestes dias o melhor a se fazer é respirar fundo e meticulosamente responder aos fatos sem perder a postura. Não é uma questão de vaidade, mas de estabilidade. Se você se abater, todos à sua volta também sentirão, em partes, o que você está sentindo.
Aqueles dias separaram o joio do seu trigo, ensinaram a ser forte sem ser falso, foram um divisor de águas, então sempre que passar por dias assim agradeça por não ter ficado ali, por agora ser mais forte e substancial que antes. Agradeça pelos bônus depois do ônus.
Obrigado Deus por todos aqueles dias!
Eu aprendo todos os dias com os erros, porque os acertos com o tempo perdem a graça. Eu amo desafios, principalmente aqueles que me tiram o sono.
Antes de colocar a culpa ou inventar desculpas sobre alguém, avalie sua postura , suas escolhas.
É fácil tomar uma decisão sobre tal "pessoa" porque ela está longe , por vc não gostar dela ou ela não te favorecer em algo . Porque muita das vezes , o que rejeita nesta "pessoa" , é o mesmo que #aceita na "pessoa" que está próxima a você , vc gosta ou ela te favorece.
PERCEBEU quem precisa de AJUDA ?
#EuAcreditoEmDiasMelhores
#AcreditoEm RelacionamentosCurados
#TolerânciaVerdadeTransparência
Dias de Chuva
Nem todos os dias de sol
são belos.
Os dias de chuva
também podem ser belos.
E para que isto aconteça
tua alma tem que estar
livre pra poder sorrir.
Tudo permanece calado
dentro de mim.
As noites e os dias,
o silêncio e o barulho,
ficam iguais.
Tudo parece que perde
o exato valor de ser.
Tanto faz,
como tanto fez,
eu preciso,
é continuar.
Não importa como você acordou,
A verdade é a seguinte:
Dias difíceis passam, assim como tudo na vida!
Agarre-se à certeza de que nenhum mal dura para sempre!
Ainda que alongue os dias maus, sei que vivo em Ti, melhor viver dias terríveis com meu Deus, que a falsa alegria em meio ao caos do engano.
A flor seca caí ao chão, a mesma que um dia floresceu. Essa é a vida que temos, dias maus e dias bons. Lute!
Quando estamos amando, tudo é tão urgente que somos capazes de viver uma eternidade em dias e, às vezes, até em horas.
Ser Pai
Ser pai, ter um pai,
Nos tempos de agora,
É arte, é ofício,
Que exige demora.
Em papéis tão antigos,
Já fora de uso,
Pais e filhos caminham,
Em meio ao confuso.
O roteiro é escrito,
Por mãos invisíveis,
E o diretor, incerto,
Perde-se em desvios imprevisíveis.
Mas aos "Papis" desejo,
Sabedoria e luz,
Que a paciência os guie,
Que o amor os conduz.
Na arte de ser pai,
Que reine a prudência,
E no coração, sempre,
A mais pura essência.
Feliz Dia dos Pais,
Com ternura e paz,
Que o laço entre pais e filhos,
Jamais se desfaz.
AetA
O tempo, um rio que corre sem parar,
Levando as horas, os dias, os meses, os anos,
E me deixando cada vez mais distante de ti,
Mais perdido, mais triste, mais vazio.
Dias sombrios, noites mal dormidas, perdas e notícias difíceis de assimilar; ainda bem que um novo dia amanhece e que tudo pode mudar, para melhor, é claro. Confiemos Naquele que nos ama de maneira incondicional, que se alegra conosco, embora muitas vezes não percebamos. Que Ele cuide do mais.
"Talvez eu tenha mais dias para trás de mim do que para frente. Quero vivê-los de forma que sejam leves, felizes e produtivos."
Há dias em que o peso do mundo parece recair sobre meus ombros, e caminhar com essa carga se torna uma jornada exaustiva. Sinto a vontade de parar, mas minha mente insiste em uma batalha interna, sussurrando incessantemente: "Parar é fraqueza. Imagine como os outros te verão se desistir. Vão te considerar fraco." E, de fato, todos ao meu redor parecem reforçar esses pensamentos, alimentando ainda mais minha imaginação inquieta. No entanto, a verdade é que parar é um ato profundamente humano. Nem sempre podemos carregar tudo ou suportar todas as pressões. Às vezes, é necessário pausar, respirar fundo, recuperar o fôlego, e então seguir em frente. Pare quando for preciso, mas apenas para se fortalecer. Desistir, esse sim, nunca será uma opção.
Para que servem os dias?
Dias são onde vivemos
Eles vêm, nos acordam
Um após o outro
Servem para sermos felizes
Onde mais viver a não ser nos dias?
Ponteiro infindo
Há dias, há semanas, meses e anos.
Hoje é sexta, e amanhã?
Outro dia talvez, ontem não.
Ontem foi hoje.
E mesmo assim, ainda há dias.
