Diabo
Acho que você pode ir a muitos lugares. Porém, existem outros, pelo três que você realmente não deveria ir nunca:
1. Pro diabo que te carregue;
2. Para o raio que o parta;
3. Para os quintos dos infernos.
Existe a Verdade e a Verdade é Deus, o Deus do amor e da caridade. A caridade, humildade, verdade e simplicidade foram manifestadas na Pessoa de Jesus. Basta compreender e aceitar que é!
O ser humano se ilude com qualquer coisa: Inventam seitas, dogmas, doutrinas confusas. Quando, na verdade, a convivência deveria ser simples. Deus é simples, quem complica as coisas são os humanos e o diabo!
SE VIRAR AS COSTAS PARA SEU MESTRE, SE DISTANCIARÁ DELE!!!! ASSIM COMO É RECÍPROCO "...RESISTI AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VÓS!!!"
As Escrituras nos dizem que somos um só corpo em Cristo (1 Coríntios 12). E se somos um corpo, todos nós somos importantes, porque todos os membros são importantes. Entretanto, existem pessoas que não prezam pela comunhão.
Jesus está voltando e, nessa volta, Ele virá buscar a noiva dEle. Noiva essa que, renúncia todos os dias, ama o seu irmão, serve o seu irmão e não mede esforços para agradar a Deus, amando o seu próximo.
Se você e seu irmão não estão bem, conversem e resolvam-se. Não dê brechas ao diabo, pelo contrário, dê espaço a Deus e ao Seu amor.
A essência da comunhão é o amor e a empatia. Portanto, ame mais, sempre mais.
Poeta mundano
À cadeira que range,
à carne que sangra,
ao céu que me abrange,
à água da angra.
Canto minha palavra
com vil esforço:
de Deus sou a lavra
e do diabo faço corço.
E o ouro de meus dedos,
como o belo couro de javali,
é pedra para os outros ali.
nele residem meus medos.
Mas se da agua se faz vinho,
pode-se fazer feliz o vizinho.
E com essas palavras,
traço meu caminho.
O BEM E O MAL, ESCOLHA SEU CAMINHO!
É um direito de cada um não acreditar no Criador porque não o vê; então se torna um dever não acreditar na existência do diabo, pois, se o bem invisível não existe; então o mal só será visto quando você se olhar no espelho.
O ser humano é um catador de lixo cheio de livre-arbítrio. Mas, impõe ao Satã o abismo. Sem saber que o Diabo precisa de idiotas para terminar a obra que começou
É possível superar a depressão. Talvez não curá-la. Curar é uma palavra de tom definitivo, e definitivo não é o que acontece aqui. Você pode superar a depressão se tornando mais forte do que ela. Impedindo que ela comande quem você é e o que você faz. Mas não se engane, ela sempre vai estar como o diabo ao derredor, pior do que você imagina.
DE MEFISTO
A raça retraída
tão próxima de meu príncipe
tão facilmente degustável
- toco-te? -
lucidez de paralisias.
Hábitos do Limbo da Luz
placenta de ideias recurvadas
Antinaturais.
Teu Deus não te quis
raça em fuga
e minha imensa desgraça
é indiretamente a ti servir
como a mão canhota e definhada
dum demiurgo empalado.
Dormi ao relento das eras
bêbado
rescendendo à cerveja de taverna
e de certa e luz, caída de dor.
Teu deus te quis
desejo que se ensejou carne
canícula do abismo
cisma dos elementos naturais
fratura dos tempos
de onde jorra a voz sublime de mundos abaixo
ocas vozes, cravejadas de atropelos
e de um luto eterno
onde te perderás pelo gosto da Beleza
e da leveza infinita da Coroa
em sua queda.
(de "Kleine Faust")
Um professor amparado por um atestado médico, sua falta não é problema dele. Mas, os coordenadores sobrecarregam os outros e ainda cobram reposição: Que diabo é juntar salas?
Me trancaram em um quarto escuro, dia e noite, noite e dia, pra matar mais de mil demônios, pra caçar mais de mil demônios, e então quando a luz do dia apareceu, contra o espelho eu percebi que o demônio era eu.
As pessoas reclamam de suas vidas, mas esquecem que suas escolhas e seus atos que transformam suas vidas no que são, portanto a culpa é sua, não é de Deus, e nem do Diabo.
Deus era brasileiro mas com tanta incivilidade, patifarias, imoralidades, roubos e impunidades o Diabo tomou conta de nossa terra.Nosso brilhante céu azul anil da pátria fica a cada dia mais vermelho por sofrimento, abandono e sangue.
Se me retiro, não é por medo. Apenas prefiro evitar de perder a paciência, porque depois que ela termina, o diabo toma conta.