Diabo
Se um deus faz o bem e o mal que é a atribuição do satanás e o diabo como reza a escrita bíblica de um Isaías 45: 7, e ele sendo um omnibenevolência, omniciência, omnipresença e omnipotência e ao mesmo tempo tudo ou todo, se fosse isso uma verdade e algo lógico e RACIONAL, ele não deveria ter um lado OPOSTO, mas havendo isso , então ambos são os mesmos, até porque , mesmo estando em Trindade junto com o seu filho jesus Cristo Romano inventado no Concílio de NICÉIA, e estando em Trindade. Isso os fazem ou está fazendo todos juntos e misturados.
Mas o inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Leem e falam o deveriam fazer mas nada fazem quando é a ação que diz mais que as suas palavras hipócritas. Do you understand me
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores externando fazendo a demonização dos contrários. É como se fossem uns amaldiçoados, porque eles não conseguem viver ou ficarem quietos, pois não cultivam a paz interna no seu ser, fazendo da espiritualida primordial em suas vidas.
O inferno é aqui, e o diabo são os outros, com seus demônios interiores, demonizando aqueles que apenas desejam viver em paz. Para esses, endemoniados pela própria essência maligna, a tranquilidade alheia é insuportável.
O diabo é o pai da mentira. O mal é atribuído a Satanás ou ao diabo. No entanto, um ser absoluto, um "tudo" ou "todo", não pode ter um lado oposto. Se Deus não controla Satanás, então Ele não é onipotente; se controla, mas permite suas ações, então é cúmplice. Isso significa que ambos são, essencialmente, a mesma coisa.
O mesmo se aplica a Jesus Cristo, uma figura moldada no Concílio de Niceia, inserindo-se nessa equação como parte de uma trindade que se desdobra em uma espécie de "tripolaridade quadrangular", girando num ciclo divino sem lógica aparente. O mais difícil é ter que explicar a explicação, desenhar o desenho e, ainda assim, precisar explicar redesenhando para que façam sentido.
"A SALVAÇÃO É PELA GRAÇA, MAS NÃO É DE GRAÇA!"
— Satanás, o diabo.
"A SALVAÇÃO É PELA GRAÇA E DE GRAÇA, BASTA CRER!"
— Romanos 3.21-24
Desconfio que nós, seres humanos, também temos uma costela do diabo-da-tasmânia, mas os antropólogos que o digam.
Deus concedeu-nos o amor para nunca nos sentirmos sozinhos; o Diabo deu-nos a inveja pelo mesmo motivo.
Entre crentes e ateus,
alguns humanos, a meu ver,
entregam-se às mãos de Deus
quando o Diabo não os quer.
O diabo fez tudo, o que podia fazer, para que o ministério de Jesus Cristo falhasse. Tentou fazer desde o livro de Genesis, tudo para que Jesus Cristo não viesse ao mundo. Tentou fazer com que a ascendência de Jesus Cristo até David falhasse. Depois tentou fazer com que Jesus Cristo morresse em criança, matando os meninos de Belém. Depois tentou no evangelho matar o Senhor na tentação do pináculo do templo. Também várias vezes tentou matá-lo, ao longo do seu ministério. Tentou fazer, que os judeus acreditassem que os discípulos vieram de noite e roubaram o corpo do Senhor (Após a ressurreição). Também tentou fazer com o ensino dos apóstolos sobre a ressurreição fosse desacreditado. Tentou ainda com que uma nova escritura (Alcorão) fizesse com que a Bíblia fosse desacreditada. Hoje faz tudo o que pode, para que ninguém acredite nele, mas pela graça de Deus, não tem nenhum sucesso. Está preparando a vinda do Anticristo, que não vai conseguir vencer Jesus Cristo. O Senhor vai vencer a besta e colocar a mesma no lago de fogo. Depois será satanás que vai ser colocado no lago de 🔥 fogo.
O mal
Nem todo o mal, provém do diabo. Deus é o Senhor do bem e do mal. Por vezes em disciplina ou em juízo, Deus causa o mal. E isto faz cair por terra o que alguns dizem que Deus é só amor. Pois é Deus é amor, mas também justiça.
Em Apocalipse, quem castiga a Besta, o falso Profeta, Satanás e os ímpios? Porventura não é Deus? Jesus Cristo diz "eu sou aquele que tem as chaves da morte e do inferno! Amém.
Desacreditar
O diabo é astuto. Vejam só o que ele faz. Diz que as personagens da bíblia foram inventadas, todas elas: Noé, Moisés e Jesus Cristo. Que a verdadeira história não é a da bíblia, mas sim as epopeias de Gilgamesh e outras histórias do dilúvio. Tudo isto só para desacreditar a Bíblia e a verdade narrada nela; inclusive que Jesus Cristo foi um Annunak que vinha do tempo dos sumérios.
Como pai da mentira ele tem que desacreditar a verdade da Bíblia, para que os homens não acreditem em Jesus Cristo e não possam ser salvos, uma vez que Jesus Cristo é falso. Neste caso a verdade são os vários deuses e não o Deus verdadeiro. Até ao fim ele sempre pensa vencer Jesus Cristo e afirmar que ele " Lúcifer" é que é a verdade.
Mas vejam só como ele tem, um certo número de eloquentes para difundir a sua mentira. Ele vai tentar a mentira até ao fim do milénio, quando finalmente será vencido e posto no lago
De fogo. Mas graças a Deus que nós temos a verdade que é antes da mentira. É antes de todas as coisas que foram criadas. Ela é a TORAH ou Verbo divino, a palavra que tudo criou. Mas que depois parte desse tudo se revoltou contra o único Deus e deu origem à mentira. Realmente há demônios e não deuses, que querem que Lúcifer seja adorado. Mas o único digno de toda a adoração é Jesus Cristo, a verdade eterna.
Eu não quero desistir! O diabo é que me lança tropeços para eu cair! Mas se eu Caio, o Senhor me levanta novamente!
Acho que o diabo resolveu abrir o portal dimensional do inferno bem de frente para a Praça dos Três Poderes, em Brasília, pois de uns anos pra cá a coisa piorou bastante.
O amor, até o amor é inconstante / Um diabo fascinante vadiando pelo mundo / Tentando a todo instante seduzir um coração.