Diabo
Quem não sai das dívidas dá 3 oportunidades ao diabo para fazer uma partida com seu talão de cheque: check-roubo, check-mate e check-destruição, tudo no mesmo tabuleiro.
Adultério é o mesmo que os dois pés na cova, o corpo no fogo e a cabeça feita pelo diabo, cuja sentença será sentenciada por Deus.
Sinta-se mal com seus pecados na terra, porquenão há como você se sentir bem diante do diabo no inferno.
Que os homens saibam o quanto são escravos dos seus próprios desejos, se ignorarem a voz do diabo que surra no consciente e atropela o insconciente, se opondo à direção do boa índole, da alegria em servir com gratidão, da obediência à voz divina, para viverem uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Siga e faça o que Deus quer e não o que o diabo deseja, deixando gravada através da sua consciência que a escolha do bem e do mal é por sua própria conta e mérito.
Já que mente desocupada é oficina do diabo, logo coração ocupado por Deus é um instrumento útil para os ministérios do Espírito Santo.
Só há uma maneira do pecador vencer o diabo: sujeitar-se ao Filho de Deus como seu Senhor e Salvador pela fé para limpar todos os seus pecados e o Espírito Santo selar o seu coração para o Dia da Redenção.
As crises, angústias e depressões nas mulheres acontecem sempre, porque elas mais ouvem o diabo, colocando quiabos e babas demoníacas na sopa familiar.
Se os homens não acreditam no plano A (de amor) de Deus,o diabo indica o plano B (de Brutalidade), porque ele muda os propósitos da salvação em Cristo, pondo dúvida naquilo que você já sabe.
Quatro coisas que o diabo pôs na terra e que dá muito dinheiro: cemitério, hospital, prisão e manicômio.
O diabo é tão sujo quanto um porco que volta ao seu vômito, que até mesmo o mais rico se alimenta de sua ração fétida.