Dia Feliz Saudade

Cerca de 59158 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Eu acredito na força interior, eu acredito no amor
Eu acredito nas pessoas (ainda)
Eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance
Eu acredito que todos nascemos bons
Eu acredito na força da natureza
Eu acredito que o bem sempre pode vencer o mal
Eu acredito que tudo se transforma através do amor
Eu acredito em quem se acredita
E eu acredito que no fim o que todo mundo quer é ser feliz
E que existe um Pai amoroso que torce por nós
Por cada um de nós de modo único
Eu acredito que para todas as perguntas existem respostas
Eu acredito na amizade, na harmonia, na verdade
Eu acredito que posso ser melhor a cada dia
E mais que tudo isso, que eu posso aprender mais
A cada dia... eu acredito ....

Só pra te lembrar...
Eu continuo te querendo muito!!
Hoje como todas as manhãs, acordei com saudades e uma vontade intensa de você.

Todo homem é feliz estando aqueles que ama satisfeitos.
O altruísta é feliz ao ensinar a felicidade aos que estão ao seu redor.
O sábio é feliz quando a humanidade sabe o que é ser feliz.
O egoísta é feliz enquanto ninguém estiver mais feliz que ele.

O grito do faisão -
Que saudade imensa
De meu pai e minha mãe.

O amor que enlouquece e permite que se abram intercadências de luz no espírito, para que a saudade rebrilhe na escuridão da demência, é incomparavelmente mais funesto que o amor fulminante.

Feliz a alma vulgar e rude que crê, e nem sempre sabe que a dúvida existe no mundo!

Apenas quem terminou a sua vida sem sofrimento pode considerar-se feliz.

O homem não é feliz enquanto o seu estorço indeterminado não fixar a si mesmo os seus limites.

Feliz o homem que deixa um bom nome.

Você nunca consegue o suficiente daquilo que você não precisa para torná-lo feliz.

Ser feliz: eis o primeiro pensamento do homem; fazer os outros felizes: eis o primeiro pensamento da mulher.

Quem é o mais feliz dos homens? Aquele que valoriza os méritos dos outros, e do prazer deles tira alegria, até como se fossem dele próprio.

Quando o homem é muito feliz, fica sozinho; e fica igualmente sozinho quando é muito infeliz.

Nada é feliz sob todos os aspectos.

Sentir-me-ia feliz em servir; o que me repugna é servirem-se de mim.

Não há época mais feliz na vida de um homem do que depois do seu primeiro divórcio.

Há muita gente boa e feliz, porque não tem suficiente liberdade para se fazer má e desgraçada.

Nunca se é feliz como se acredita, nem feliz como se espera ser.

Preferia ter sido infeliz por uma boa razão do que feliz por uma má.

Se não fosse a imaginação, o homem seria tão feliz nos braços de uma criada quanto nos de uma duquesa.