Dia Feliz Saudade

Cerca de 59166 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Vamos nos permitir

Eu quero ser feliz, não quero me intrometer na vida de ninguém, e se outros falarem de mim, não faz mal, tá tudo bem.
Porque eu sou a ousadia, sou aprendizagem e lição, não sigo as regras da sociedade, só escuto o meu coração.
Eu não me prendo a coisa alguma, meu lema é recomeçar, e se a situação está tensa, eu sei que logo vai passar.
Vamos nos permitir, vamos ousar, vamos viver. Comece fazendo o mais importante: Se apaixone por você.

Não aproveitei, mais fui leao, não abri minha boca pra passar coisas na tua cara, fui feliz, hoje sou mais ainda porque sei que voce não era o que eu pensava...

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

SER NORDESTE!

Sou muito grato ao destino
por ser feliz de onde venho
das terras de Virgulino
do mel da cana no engenho
do aprendizado ao ensino
dizer que sou nordestino
é um grande orgulho que tenho.

A gente sempre pensa que ama alguém, que é feliz com alguém, que mata e morre por alguém, até chegar 'alguém' de verdade na sua vida que faça você sentir todas essas vontades, muito mais forte do que antes, como se nada do que você passou chegasse aos pés do que está passando agora. Cheguei a achar que entendia de amor, mas você a cada dia me mostra significados diferentes, outras formas de sentir, me ensina a amar e a ser amada, as vezes sinto como se eu estivesse sempre guardada, só pra você. A cada instante, eu percebo algo diferente em você pra amar, seja o jeito que você me olha, ou que você sussurra dizendo que me ama, quando você me toca e eu me arrepio facilmente, quando você me beija, e eu não quero mais abrir os olhos, quando a gente conversa, brinca, até mesmo discute, ainda assim eu gosto.. pois percebo que ficar longe de você é a ultima coisa que quero nesse mundo. Eu tenho plena certeza do que fazer, do que eu sinto, do que eu quero (...) Eu te amo, isso tá na cara e continua crescendo mais rápido do que imaginei, e tudo o que eu quero é que isso seja recíproco, que eu possa sempre encher a boca pra dizer que você também sente o mesmo. Eu juro que seria capaz de tanta coisa por você, mais do que já fiz! Encontrei uma coragem dentro de mim que nem sabia que existia, enfrentei meus medos, angústias, lido com a minha insegurança e tento diminui-lá todo-santo-dia. Larguei de mão coisas que eu gostava de fazer, mas que sei que não te agradava, coisas que perto do meu amor por você não são absolutamente nada. Hoje, eu me enchergo mais sensata, eu penso em você quando vou tomar alguma decisão. Seja a roupa que eu vou usar, os lugares que eu vou sair, como você me disse, estou aprendendo a deixar o 'eu' de lado e me preocupar mais com o 'nós', que pra mim se resume a TUDO. Não tenho muito a te pedir, apenas declarações e gestos que provem o quanto posso ser importante pra você, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões ou palavras gigantes escritas no céu. Quero que você continue me abraçando fazendo eu sentir vontade de explodir o resto do mundo. Que você continue sendo capaz de me salvar só com um olhar quando as coisas não tão muito legais pra mim.. e continue segurando forte a minha mão, pra eu perder o medo de cair. Eu só te peço, além de tudo isso, porfavor, que seja sempre sincero comigo.. porque eu não posso mais aguentar ser a garota de coração partido, nunca mais. ''Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou me dá aquele abraço apertado. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.'' Eu te amo, não quero que restem mais dúvidas quanto a isso pra você.


''Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer, ele está sentado logo ali.''

"Não tenho disciplina oriental, muito menos militar. Talvez por isso eu seja feliz!"

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

Ela é feliz, ela vive sem medo do amanhã, ela tem olhos lindos, ela supera qualquer obstáculo. Ela tem sorriso de menina, mas é uma mulher insuperável. Cabelos pretos que mostram bem a sua raça... Não tem medo de ser quem ela é. Pois podem virá-la ao avesso. Que a beleza ainda reina...

Desculpa se te magoei com a minha felicidade. Mas lembre-se que eu gosto de te ver feliz. Lembre-se que eu torço por você e gosto de te ver sorrir.
Desculpa se eu te magoei com a minha fé. Mas lembre-se que todos os dias eu oro por ti, para que você evolua e vá além, todos os dias eu oro por ti, para que você continue sendo feliz também.

Te desejo saúde e muita longevidade... seja muito feliz em cada atitude e que ela determine a grandeza de tuas conquistas em todos os aspectos. Parabéns!

O primeiro passo para você ser feliz,é não desejar mal ao próximo.

"Quer se vingar do seu inimigo? Seja escandalosamente FELIZ! Depois do Sucesso, nada incomoda mais que a felicidade alheia".

Isto é nostalgia: descobrir que o passado que você nem imaginava ser feliz era, sim.

Minha mensagem de Natal e Ano-Novo para você!

"Feliz o homem que acha a sabedoria e o homem que adquire conhecimento.”
Provérbios 3:13

Aqui estamos com a oportunidade de um novo começo, afinal, a cada dia aprendemos um pouco mais com nossos erros e acertos... e quem não erra?
O importante é saber que se errou e que estamos prontos para aprender as lições!

Vez por outra, deixe o seu lado moleque brincar e, sempre que puder, doe o seu sorriso, a sua generosidade, o seu respeito à vida e procure compreender as diferenças, dê um abraço, um abraço daqueles bem apertados e seja o mais feliz que você puder ser!

Hoje quero ratificar um agradecimento que faço diariamente:
Obrigada a Deus por estar vinte e quatro horas presente em minha vida;
As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter a sua amizade!

Desejo que você, sua família e seus amigos tenham um feliz Natal e que o ano-novo seja encantador!

É uma reação que não da para explicar, estou feliz em não estar sentindo falta de você. Desapego, já ouviu falar?

Me sinto feliz, por ter chegado em uma fase da minha vida, em que percebo melhor, tudo e todos.

Antes um Idiota Feliz...
Do que um Gênio Infeliz...
Quando tudo acabar
Quem será o verdadeiro Sábio ?
Aquele que fez o que quis, mesmo passando por idiota em algumas situações..
Ou o Genio, que se preocupou em descobrir as verdades da Vida, mas Passou por ela sem Aproveitar sua Essência

Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.

Feliz Dia das Crianças
Suas escolhas fazem de você
Seguir em frente
Seja como uma criança
Não se limite
Caminhe a cada passo
Para que seu futuro concretize!

Sorria para a vida, seja feliz e agradeça a Deus por isso, acredite que o tempo ruim já passou.