Dia Feliz Saudade

Cerca de 59166 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Você parece feliz do fundo do coração. Isso também me deixa tão feliz! (Sala Shane)

Sorria e celebre este dia!
Jesus Cristo venceu a morte e estará conosco para sempre!
Feliz Páscoa!

P⁠or que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Amar é viver cada momento, sem pensarno dia seguinte...

É sofrer para fazer quem ama feliz;

É viver todo momento pela pesooa amada

isso é amar...

mesmo que nada disso seja correspondido...

Naquele dia ela resolveu ser feliz...e foi!!!!

Talvez a gente não deva ser feliz; talvez. Gratidão não tem nada a ver com alegria, talvez ser grata seja a gente reconhecer o que tem pelo que é de verdade; apreciar pequenas vitórias, admirar o esforço que se faz para ser simplesmente humano. Talvez sejamos gratos pelas situações que nos sãos familiares e talvez sejamos gratos pelo que nunca vamos saber. No fim das contas o fato de termos coragem de ainda estar de pé é motivo suficiente para comemorar.

Quando estou triste, você me deixa feliz.
Quando estou fraco, você me faz ficar forte.
Te amo!

Acho que estou com medo de ser feliz para sempre.”

Não tenha medo de ser feliz. A única pessoa que pode te impedir de fazer isso é você mesmo.

Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.

E o mundo gira, dia após dia. Ele não irá perguntar se você está feliz, triste, apaixonado ou solitário. Ele não irá lhe ajudar a conquistar seus sonhos nem evoluir na vida. Você é independente. Seu destino só poderá ser traçado por você mesmo.
Aqueles que esperam um milagre cair dos céus nada mais são do que comodistas e sedentários. Por sua vez, aqueles que tem o poder da ação sempre serão os líderes nessa pequena jornada chamada vida.

Se não está feliz com a forma que alguém te trata, talvez não seja culpa deles. Você os ensinou que estava tudo bem, então eles continuam.

​"A liberdade começa quando você para de pedir licença para ser feliz no seu próprio canto."

Se permita ser feliz,
se permita a viver novas sensações,
conhecer novos lugares.
Os erros do passado vão ficar no passado
pra você nunca mais comete-los.
Para começar uma fase nova você
precisa por uma pedra no que passou,
e deixar no passado o que pertence a ele.

Mario Quintana foi muito feliz quando disse: "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Na prática descobri que toda sua vivência e bagagem intelectual é nada diante de uma criatura boçal e perversa. Então, é extremada perda de tempo, além da tarefa extenuante, expor seus ponto de vista pra esse tipo de gente.

Deus nos livre dos boçais, amém!

Você não tem que ficar triste por quem não compareceu, mas sim feliz por quem lembrou de você.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

No aniversário de Jesus Cristo, no dia de Natal, o aniversariante não recebe feliz aniversário. É excluído da sua própria festa. Dão feliz Natal para todo mundo, menos para o dono do Natal... Coisa repetitiva dos humanos que não se preocupam em saber o certo ou errado.

Que eu ame com a força e magnitude de minha alma,
Que faça o impossivel pra te fazer Feliz,
porque o possivel qualquer um faz !!!