Dia Feliz Saudade
Sou assim. Sou feliz assim. Se tiver que andar sozinha, andarei sozinha, pois sei que meu espírito jamais estará sem Deus, portanto, jamais só.
Salomão teve mil mulheres e nunca foi feliz como José, que teve apenas uma! Mil mulheres erradas não fazem o papel de uma certa!
Não sei se te falaram, mas se você estivesse comigo, você seria mais feliz. Deu na TV, no horóscopo e nos livros que ando lendo.
Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz. Insista, persista e nunca desista. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.
FELIZ é aquela (e) que consegue TRANSFORMAR sua PROFISSÃO em MISSÃO e\ou transformar sua MISSÃO em PROFISSÃO...
Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.
"Esteja com alguém ...
Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.
Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.
Espera ansioso pelo seu
encontro.
Fala que está apaixonado até
para a sua gata."
Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.
🌹
Deus é como um cachorro: não importa o que você faça, se você o chamar, ele sempre virá feliz em te ver.
Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.
Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.
Se é impossível ser feliz, te amar e estar com vc, então eu vou te amar e tentar ser feliz. Mesmo sem vc...
Tem gente que te cativa com palavras feito mel..
Gente que te faz feliz e num riso te faz chegar ao céu.
Gente que te abraça e te afaga com um doce olhar..
Gente linda que te mostra o coração e lá te põe pra morar.
✻FranXimenes ✻
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz;
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de Saudade
