Dia Feliz Saudade

Cerca de 59161 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Amigo
Dizem que anjos não caem do céu, mas eu discordo, somente um ser iluminado como você poderia trazer tanta felicidade à vida de quem te conhece.
Feliz aniversário, meu anjo protetor.
Dessa tua amiga e fãzoca.

O ignorante é feliz e infeliz da mesma forma que o sábio.

1632/1677

Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.

Essa é a triste história de um homem que encontrou tudo o que queria e hoje não tem mais nada pra fazer... Ele correu tanto atrás da felicidade, mas quando à encontrou, não soube o que fazer com ela.

Bom, ele hoje não tem muita coisa, só tem tudo o que sempre quis e mais nada de novo à conquistar. Depois de tantas jornadas escolheu o melhor caminho: a solidão, vazia, cheia de nada. Ele agora sabe, que tudo o que ele quis, de nada vai adiantar quando o mundo dele se desvirar (de cabeça-para-baixo para cima) novamente.

Amanhã ele volta à correr atrás, hoje ele quer descanso. Amanhã ele terá que construir um novo hoje, e hoje ele já não liga pro amanhã. Ontem ele não sabia que agora seu nome é Vinícius.

Bom, esse triste homem sou eu, Vinícius, desde ontem. Sempre quis tudo o que pude ter, e nunca podia ter o que queria. Até então, eu buscava a felicidade, mas há algum tempo, descobri que eu estou correndo à frente dela. Para achá-la, eu terei que voltar pro ontem. Só tem um probleminha nisso: é impossível. Logo me conformo que já estou feliz, sendo triste (sendo eu mesmo). Talvez um dia, eu descubra que a felicidade é apenas uma meta invisível que o ser-humano criou para se distrair da realidade. Realidade que por sua vez, ele mesmo criou.

Então, sei lá... Eu estou melhor assim, ao menos não virei um ator, encenando ser feliz. Tentando enganar à mim mesmo. Mas, ficarei feliz mesmo, quando essa vida chegar ao fim. Finalmente vou ver você, Bruna, que já foi bem antes de mim, e por sorte, não teve a infelicidade de ser feliz.

Boa noite.

⁠Eu não podia confessar meus sentimentos por você, então te observei de longe, sendo feliz com outra pessoa.

Felicidade não é ausência de dor,
mas sim um estado da alma.
Felicidade é sentir cada angústia e saber tirar lições valiosas delas.
Felicidade é em momentos tristes saber despertar para mudanças necessárias na vida.
Lembre-se sempre que um dia triste não significa uma vida triste e que é pela tristeza que aprendemos a valorizar os momentos de alegria".

O Natal não é fim de ano, é recomeço, é o nascimento do Menino Jesus, é a esperança de que um novo ano que se aproxima. De nada adianta acender as luzes se não nasce no coração dos homens o verdadeiro sentido do Natal. Entender o verdadeiro significado do Natal é buscar Cristo nos pequenos e grandes detalhes, é vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias de nossa vida com amor. Para quem busca Cristo, sempre é Natal.
Feliz Natal e um ano-novo de paz e renovações!

Faça um barco de papel.
Coloque nele as mágoas, sofrimentos, amarguras, angústias, tristezas, depressão ...
Põe o barco para navegar e seja feliz!

Pra ser um bom par, você precisar ser um bom ímpar, pois se você não é feliz sozinho como será a dois.

E saiba, sempre estarei aqui por você.
Prometo ti fazer feliz.
Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.
Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza;
espantar o caos, o medo, os receios.
Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.
Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.
E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.

Mãe o que falar deste dia? Todos os anos são a mesma coisa, me sento e fico procurando em minha mente palavras, momentos ou emoções em que eu possa dizer a importância e o significado da senhora em minha vida, e todos os anos eu não sei como consigo encontrar uma forma de dizer que a amo e o quanto és importante para mim, mas ainda assim sinto que não é o suficiente. Só queria que a senhora soubesse mãe que é da senhora que tiro a minha força para lutar contra os meus medos.
É por conta da senhora mãe que muitas pessoas me amam, pois a senhora me ensinou a ver a bondade das pessoas independente das escolhas delas.
A senhora me ensinou mãe a ser acolhedora, a ser consoladora e amiga.
Sou grata por ter me ensinado a viver, mas por saber deixar eu viver as minhas escolhas, a falar quando eu preciso e a se calar quando necessário para o meu próprio bem.
Dito isto minha mãe, quero que saiba que queria ter infinitos dons.
Gostaria de ter o dom de fazer com que as pessoas pudessem ver os sentimentos uma das outras só para a senhora perceber o quanto eu a amo.
Gostaria de ter o dom da alegria para fazer a senhora feliz mesmo quando tiver triste.
Gostaria de ter o dom de tirar toda a dor para não vê-la sofrer.
Gostaria de ter o dom da saúde para mantê-la sempre saudável e nunca adoecer.
Gostaria de ter o dom da vida, para fazer a senhora eterna.
Gostaria de ter o dom de fazer o tempo parar, para a senhora nunca envelhecer.
Por mais que eu não tenho todos esses dons, quis que a mãe soubesse que eu queria tê-los para ter a certeza que se eu tivesse eu os usaria com todo prazer e sem nenhum peso na consciência. Sou grata a Deus por tê-la me presenteado como minha mãe, pois é um prazer acordar todos os dias e a ter em minhas melhores lembranças, em meus melhores pensamentos.
Amo saber que a tenho em minha vida, e não consigo imaginar outra pessoa sendo minha mãe e muitos menos a senhora não estando aqui por mim e para mim.
Não tenho nenhum poder, mas tenho a plena certeza que posso dormir e acordar que vou continuar a amar. Tenho a plena certeza que a distância pode nos separar só que o meu coração pode alcançá-la a quilômetros de distância. O tempo e a velhice podem chegar, mas meu amor pela senhora não morrerá por que o que sinto pela senhora mãe se chama amor e esse eu tenho a plena certeza de que é eterno! Para a mulher que respeito, admiro e amo imensamente não desejo nada mais e nada menos do que tudo de mais lindo que Deus tem no céu para dar. Desejo muitos e muitos anos de vida e que essa data seja comemorada infinitas vezes até não ter mais palavras no dicionário para eu expressar o meu amor. Feliz aniversário minha rainha, e muitos e muitos anos de vida! De sua filha e sua eterna admiradora!

Eu quero você do meu lado eternamente. Você me entende? Tanta gente ao meu redor, mas ninguém tem a capacidade de se parecer 1% com você. Tenho certeza que ninguém consegue ver esse seu jeito doce como eu vejo. Ninguém consegue ver o quanto feliz você me faz. Nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir. Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso só de você, eu preciso...

Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas. Que o amor seja inspirador e a paciência determinante ao nosso convívio. Que tenhamos saúde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fé e acreditarmos em nós, seres humanos. Renovação positiva e luz no caminho. Feliz Ano Novo!

Feliz Aniversário!

Hoje estou tão feliz por você, que nem todos os dicionários completos seriam capazes de expressar toda estima e carinho que sinto por ti.

Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.

Meu mais singelo desejo de Feliz Ano Novo

Que este novo ano seja, sobretudo, um ano tranquilo. Como as águas do rio sereno que desaguam no infinito dos mares, assim seja a caminhada em busca do sucesso. Sem pressa de chegar e com coragem para encarar os muitos desafios que virão.

De todas as coisas, desejo que haja paz de espírito, paz no coração, em cada decisão. Que a paz reine em cada canto que pisarem os nossos pés. Abaixem as armas. Levantem a bandeira do amor; que estende a mão, que acolhe, que une vidas, que não se contamina com o ódio e com a maldade.

Que não nos falte amor. Amor para aceitar, respeitar e discordar, pois é um direito. Amor para aconselhar, amor para abraçar, amor para corrigir. Amor para amar quem nos odeia e para aceitar as críticas. E por falar em amar: que o verbo se torne prática diária. Menos declarações públicas que aparentam ser o que não é, menos telefonemas desligados na cara, menos orgulho, menos brigas, menos partidas.

Que o sujeito de tantos predicados no Facebook, seja também elogiado na vida real, entre amigos, no trabalho, no lar. Mais demonstrações com atitude, mais encontros, mais risadas e sorrisos bobos, mais chegadas e reconciliações.

Que as amizades sejam verdadeiras e que saibamos reconhecê-las. Que não nos deixemos ser influenciados pelos maus costumes, mas que o nosso pensamento maduro, o nosso falar com sabedoria, o nosso andar em retidão e o nosso agir com integridade influencie todos ao nosso redor.

Que não nos falte fé, esperança, saúde, força, disposição, respeito, solidariedade, compaixão, e desejo de sermos pessoas melhores para nós mesmos e para os outros. Que tenhamos maturidade para deixar "as coisas velhas" para trás, esquecer o que é passado, aprender com os erros e não mais cometê-los. Que saibamos tomar as decisões certas nas diversas áreas e momentos da nossa vida. Na escola, na faculdade, no trabalho, no relacionamento, no voto, nos investimentos.

Que possamos entender o nosso papel como cidadãos. Seja no simples ato de guardar o lixo no bolso até encontrar uma lixeira, ou no importante compromisso que temos de eleger uma autoridade. Por fim, que sejamos gratos em tudo, inclusive nas perdas, sejam elas de um ente, de uma "amizade" desfeita ou de bens materiais.

Lembre-se: o que tem um coração grato, encontrou a felicidade e o prazer de simplesmente estar vivo; o que aprendeu a ser feliz no pouco, é, na verdade, dono da maior riqueza, que é invisível aos olhos humanos. Fortunas não compram, e ladrões não podem roubar.

Um feliz ano novo, cheio de realizações e bençãos incontáveis a todos!

É melhor eu fingir ser bobo!
Assim eles vão pensar que eu sou mesmo.

Ei moça, você é cheia de estranhezas.
Decidiu que a felicidade seria na sua intensidade, tomou banho de chuva nas suas próprias tempestades.

Não importa o que tenha passado neste ano que está terminando, bom ou ruim, alegre ou triste, feliz ou infeliz, com saúde ou com doença, com ou sem trabalho, amando ou não, sendo amado ou odiado, com ou sem dinheiro, etc.
O que importa mesmo é que você está passando vivo(a) do ano velho para o ano novo.
Assim, antes de tudo, agradeça a Deus por mais um ano terminado com vida, sua maior dádiva, e, com muita fé, peça-Lhe que o(a) abençoe e lhe conceda as graças e virtudes pretendidas, para prosseguir no belo ciclo da vida.

Desejar aniversário a uma irmã querida...
O que lhe dizer? Faltam-me palavras, mas, expressarei de maneira sublime e com maestria. Primeiro lugar agradeço a Deus, pelo milagre de vida que te concede neste dia. Agradeço a você por nos proporcionar momentos únicos de irmã. Mas, peço a Deus que não somente neste dia, que lhe cubra de bençãos sem medidas... Que lhe conceda a dádiva da vida por muitos anos. E que possa dar-lhe a paciência que necessita para poder desempenhar suas habilidades do lar, bem como maternal e conjugal. Assim como, desempenhar sua função de irmandade que é zelar pelo bem comum de todos os irmãos e irmãs rsrs. E nesta data tão especial quero lhes desejar, felicidades e sabedoria para poder realizar todos os seus objetivos. Como a descrição caberia em um exemplar. Fica aqui minha humilde homenagem, porém, singela. Dedicado ao amor e sentimento mais puro e sincero que nasceu e desabrocha dentro do meu coração. Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo que me proporciona.