Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

⁠A neve me ensinou que é muito bom manter os pés aquecidos e ter sempre uma meia reserva.

Inserida por Gabriellluiz

O deserto nos ensina mais do que vemos. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠A educação voltada para o aluno e não para o conteúdo ou para o professor fortalece a resiliência.

Inserida por CarlosNepo

⁠Uma sala de aulaé feita de muitas cores.
Feliz do Professor
que é capazde multiplicar estas cores,
transformando-as em
obras-primas da esperança...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠"O amor dos animais é um presente da natureza que aquece nossos corações, ensinando-nos a amar, cuidar e respeitar todas as formas de vida."

Inserida por amandasebaio

Dado que a literatura, como a vida, ensina na medida em que atua com toda a sua gama, é artificial querer que ela funcione como os manuais de virtude e boa conduta.

Antonio Cândido
Textos de intervenção. São Paulo: Duas Cidades/ Editora 34, 2002.
Inserida por pensador

A vida é tipo um eco, a gente atrai o que a gente transmite! ♡⁠

Inserida por lenita

Eu queria saber opinião de vocês sobre uma coisa hoje eu tive uma prova a professora ela mandou sem querer a prova no grupo mas ela pagou logo em seguida Mas algumas pessoas têm no celular uma coisa que mesmo que você apague ela consegue ver depois do que você apagou essas pessoas viram a prova estudar especificamente as perguntas então eu fui e fale para professora isso é caboetar eu queria ser honesta Mas isso foi uma uma fofoca o que eu fiz foi certo ou errado

Inserida por Jbjgvhuhvas

⁠Se a experiência pode ensinar-nos seja o que for, ensina-nos isto: um político criterioso, numa democracia, é tão inconcebível quanto um assaltante honesto.

H. L. Mencken
Prejudices.
Inserida por Ketteiteki

⁠O maior erro na educação
é não ensinar a empatia.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Evangelismo é uma conexão do seu coração para o coração da pessoa transmitindo de imediato uma conexão do próprio Cristo que habita dentro do seu peito para o peito da outra pessoa, fazendo com que ela se sinta amada e não julgada pelos seus pecados, pois Cristo ama o pecador, mas condena o pecado.

- Vinicius Monteiro Tito


[6] Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo. [7] Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: — Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher! [8] Depois abaixou-se outra vez e continuou a escrever no chão. [9] Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. [10] Então Jesus endireitou o corpo e disse: — Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você? [11] — Ninguém, senhor! — respondeu ela. Jesus disse: — Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais!

‭‭João‬ ‭8:6‭-‬11‬ ‭

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠É teu direito errar, porque é o erro que vai ensinar-te a acertar.

Inserida por lilianadazuli

⁠O professor é o aluno que recusou-se a sair do lugar que mais amou na vida: a escola.

Inserida por camilaantoniazzi

⁠Espíritos de luz, seres invisíveis que transmitem energias positivas vindas de Deus, o todo-poderoso. Rogo que derramem as suas bênçãos para toda a humanidade. Peço para que, apazigue os corações aflitos, alivie as dores dos corpos físicos e espirituais, conforte as almas aflitas, conforte os que choram palas saudades, que o amor e a fé seja estendida para toda a humanidade, conservar as alegrias, as harmonias, as empatias ao próximo. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Na Igreja do Senhor Jesus, não pode ter outra faculdade além da que ensina sobre o Criador e sua Palavra, THEOLOGIA; pois todas as demais faculdade, já existem no mundo, não precisamos replica-las dentro da Igreja.

Inserida por israellopess

⁠Sou professor não por indicação; mas por vocação, formação e profissão! Eis a questão!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Você ensinou a amar por um momento
Momento de intensidade
Ensinou que amar é abraçar as feridas e cicatrizes
Ensinou que amar é encontrar no mar
Da vastidão das minhas dores
Confortou o caos do meu ser
Ensinou a controlar meus temporais e maresias
Mas ensinou a navegar na vida
Na vida dos objetivos e planos incertos.

Inserida por kaike_machado_1

As pessoas deveriam amar a ensinar as crianças a amarem a Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Inserida por Luizdavi

⁠Tome muito cuiado com seus filhos, não os deixem sem seus ensinamentos, baseados na palavra deDeus.

Inserida por Luizdavi

⁠Os ensinamentos de Jesus Cristo são perfeitos, na verdade é a pura sabedoria de Deus.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp