Devia ter Amado mais

Cerca de 5381 frases e pensamentos: Devia ter Amado mais

Sou quem sou faço tudo que quero, sou muito amado por tudo isto sou ”FELIZ”

Inserida por eniotop

Não posso pedir que me amem mas, posso dar bons motivos para ser "AMADO"

Inserida por eniotop

Traição

Poeta fiel, poeta enganado e traído
Seu amor que tanto amou e foi amado
Amor que nas sombras o feria, matava, brincava de mal
Perfurou seu coração com a lamina da traição.

Poeta que até em sonhos amava
Poeta que hoje não ama mais, não chora e não vive
Sua vida entortou, seu caminho saiu dos trilhos
Suas palavras, hoje são apenas escritas
Palavras estas que eram ditas ao seu amor
Aquele mesmo amor que o feriu e o fez sucumbir-se de amar.

Amor que o traiu, enganou, fez conhecer o que não queria
Poeta que não tem mais alegria, apenas escreve
Apenas vive, pois suas palavras não o tiram a vida
Poeta sem amor, amor que morreu nas palavras
Que se entristece com a dor, com as lembranças e com o que nunca viveu

Poeta fiel, poeta enganado e traído.

Inserida por Hilzendeger

Amar e sentir-se amado: uma vida para viver completa sem falhas e sem ter que pular páginas em branco da sua vida, por ausência de algo que nem sequer pode ser descrito.

Inserida por Mariliamartins

Não se mede as conseqüências

Não se difere o certo do errado

Quando se ama e se é amado

Inserida por marcuspatrick

Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.

Inserida por warleywaf

JAMAIS, JAMAIS se esqueça. Você não precisa de ninguém, você não precisa ser amado por ninguém. Ame a si mesmo, precise apenas de você, e todas as outras coisas você conseguirá.

Inserida por RAfaelAmaral

Idoso? Saudoso.

Amado?
E não rima
Com passado?

Inserida por FrancismarPLeal

Triste é aquele que não ama e nunca foi amado.

Inserida por ThaianyFernandes02

O amor é lindo! Mesmo
quando é só de um lado,
pior que não ser amado,
é a dor de não saber amar...

Inserida por NalvaSol

Ah! Meu amado!
O tempo corre e eu tive que aprender a me contentar com as lembranças...

Ainda as saudades que sinto são imensas...
Mas a conformação enfraqueceu as tormentas...
Há dias de muito sol e outros em que os céus entristecem...
Para os dias carregados, deixo-me vazar de todo o levante e depois, na bonança, agradeço você, meu anjo abençoado, porque de onde estiver, eu sei que, ainda olha e vela por mim...

Inserida por clauperotti

O Que Me importa é Saber que Sou Amado .. Por alguém que Tem provado por mim o Seu Amor ...

Inserida por Jhosue

Deus não exige de ninguém amor, Pois ele ama sem medidas, ama sem ser amado, ama por todos. A única coisa que Deus quer, é não ser rejeitado.

Inserida por comissao

O amor é perfeito...Imperfeito é o ser amado!

Inserida por marceliamacidalia

Ame quem merece o seu amor, mas também dê amor à quem precisa ser amado.

Inserida por FabianoBraga

Ame como um todo.

Eu te amo e sentir-se amado. Eis a questão, como diria um dos meus preferidos: Jabor. Falar é completamente fácil; difícil é fazer com que esses dois sentimentos tornem-se "verdadeiramente verdadeiros". Eu te amo hoje está banalizado, aliás, nós mesmos deturpamos o "eu sei que vou te amar". Cansei de ver ver várias "palhaçadas" em minha frente, cansei também em ser até protagonista de muitas delas... E digo somente uma coisa: descobri que um simples eu te amo, vai muito mais além do que pensamos. Não é somente escrever no cartão de dia dos namorados e alguns dias depois, praticar atos que não condizem com o que foi expresso. Não é ir dormir e virar para o lado e falar: "Boa noite, eu te amo". Não, não... É muito mais que isso. São palavras; diria que basicamente além delas, são os gestos que "gritam" o eu te amo em nosso cotidiano. E sentir-se amado?! Ainda é muito mais forte, acredito. Mais significativo, mais intenso, enfim mais "tudo". Porque esse sentimento não costuma a nos enganar, entende? Ou você se sente como tal ou não. Aí é que mora o perigo, pois muitas vezes estamos vendo que não somos amados e mesmo assim, continuamos de "olhos fechados", por conveniência. (leia-se medo... Sim! Temos medo de encarar a realidade!) Ah ledo engano, ah doce ilusão. Não existe meio termo para isso; você consegue dizer "eu te amo" pela metade, "entre linhas"? Você consegue amar "um pouquinho" – "Fulano, bom eu amo mais ou menos ele". Poupe-me, mas isso não existe... E se alguém é capaz dessa proeza, por favor, bata aqui na porta de minha casa e me ensina a ser "mais ou menos". Entre esses dois mundos magnânimos, há mais diferenças as quais podemos mencionar quiçá imaginar. Eu aqui, digo por mim... Que costumo fazer dos meus amores 100% ou 0% . É uma questão de escolha, como tudo na vida. Seja inteiro. Por mais que isso lhe custe "vidas", nunca deixe de amar como um todo; esse negócio de "morno" é coisa para gente "fraca de coração".

Inserida por RafaelaDutra

O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas

Inserida por KillerJoker

Uma mulher quando ama e não é amada
sofre "sozinha"
Um homem quando ama e não é amado
faz outras pessoas sofrerem !

Inserida por Nusanunes

Você é um ser humano amado pelo próprio Deus. É verdade. As pessoas poderão rejeitar você. Mas nosso conforto e esperança é que Deus nunca fará isso. Sozinha talvez, abandonada nunca.

Inserida por darcione