Dever de Sonhar
O dever de um cristão, não é amaldiçoar vidas, por conta de seus pecados, mas, é morrer se necessario para abençoa-los.
Falta acreditar em alguma coisa de verdade. Falta o senso de missão, de dever cumprido, de fazer algo realmente importante, que será diferente e melhor. Faça a diferença!
Quando você perder todas as razões do porque de você dever continuar Tente encontrar o seu caminho, mesmo que toda a esperança tenha ido
Quando percebemos a tristeza alheia, devemos esquecer o direito de nos entristecer e aderir ao dever de contribuir para o sorriso do próximo.
Quem é responsável de verdade, é feliz, porque a felicidade sua e a felicidade alheia foi o dever que Deus lhe deu, e essa RESPONSABILIDADE é intransferível.
Minha Mãe é minha eterna Rainha, tenho 5 irmãs, sou o irmão mais velho e sempre me senti no dever de proteger a minha família, eu ainda era muito jovem quando minha Rainha me disse para tratar todas as mulheres como princesas, com respeito e educação, como eu gostaria que todos tratassem minhas irmãs e minha Mãe.
Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.
Ser Cristão, é consolar sem esperar consolação, é missão, é dever, é querer viver pra fazer o querer de Cristo: amar, orar, sorrir e chorar com todos e por todos, e chorar sozinho também, e mesmo entre espinhos não desviar do caminho do bem.
“A virtude está em ser útil sem esperar aplausos. O valor da ação mora na consciência do dever, não no eco da aprovação.”
