Devemos dar Sempre uma Chance
Temos uma favela marginalizada que nem sempre é aceita no mercado de trabalho. Para muitos o negro ou a negra que luta pelo seu direito, tem de calar a boca, logo o difama de “vitimista”. São tão marginalizados, que não podem muitas das vezes montar uma guia e sair vendendo, que a prefeitura prende, nem sempre pelo fato de ser negro ou negra, mas por ser de menos condições de vida e pertencer a uma classe menos favorecida.
Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....
O que me vale é que tenho uma alma muito bem-disposta, todos temos, ela sempre dá um jeito de me fazer encarar as lições. Apronta mestres. Improvisa material didático. Reinventa métodos. Brinca com a minha ilusória fuga. Aguarda-me nas salas de aula porque sabe que, no fim das contas, eu apareço. Aguarda-me porque sabe que tantas vezes preguiçosa por ter tanto pra aprender, tanto pra curar, tanto pra transformar, no fundo, continuo interessadíssima em crescer.
Uma avó, mãe duas vezes! Sempre quando preciso, você me ajuda, e entende meu lado. Me dá a maior força para diminuir minhas fraquezas e fortificar o que existe de mais belo dentro de mim. Hoje, quando só penso por um segundo em te perder, perco as pernas, e agradeço a Deus por ainda te ter, porque você é meu equilíbrio, que me segura ao andar, você é uma boa parte de mim. Quando respiro, sinto um alívio, porque tenho você, que me defende e acredita completamente em mim e nada mais!
cada momento na vida é como se fosse uma pintura.... é sempre cheio de cores, emoções, carinhos e tristezas... mas a diferença que faz a vida ser mais bela do que um simples quadro é que podemos sentir cada uma das emoções que os pintores tentam espressar em seus retratos...muitos ate parecem reais mas a verdade é que nenhum de seus personagens poderao sentir o amor, a compaixao e a ternura da pessoa amada... nós temos esse dom... o dom de amar! entao para que se esconder do mundo quando voce pode ser felizz apenas por ter esse dom... seja criativo voce nao faz parte de um quadro e sim da vida real... voce pode amar e ser amado oa em vez de paasar mais um dia dos namorados pensando que um principe vira ate a sua janela.... pode ate ser que ele venha mas para isso voce precisar sair do seu belo quadro e ver como a vida pode ser bela!
Uma vez submissa sempre submissa, ninguém consegue fugir da sua natureza, embora possamos adormecer de tempos em tempos a nossa alma nos chama de volta.{eulálya}_DCV
Há sempre uma faixa de Gaza perto de nós; um conflito a ser vencido, um perdão a ser concedido, um abraço de paz a ser oferecido.
Comportamento é fruto do amor.Sempre nessa ordem. O inverso disso certamente destruirá uma das partes, ou ambas.
Amor Verdadeiro
Quando nos apaixonamos por uma pessoa, queremos que dure para sempre. Mas a paixão não dura para sempre, é passageira, podemos ser iludidos facilmente. Quantas vezes pessoas passam por nossa vida e logo são esquecidas, ou então se arrependemos até de um dia ter estado com ela. Agora quando você conhece alguém e seu coração bate forte ao vê-la, que sorri feito um bobo, quer sempre estar perto dela e que seu sorriso te faz delirar, quando chega na sua casa e for se deitar, fica pensando naquela pessoa, imaginando como seria estar ao lado dela.
Quando sentimos isso por alguém, temos medo de revelar nossos sentimentos, tememos muito afastar a pessoa amada, então sufocamos os sentimentos, não revelamos para nos garantir que estaremos sempre ao lado, ou até por perto da pessoa amada. Isso pode durar dias, meses e até anos.
Nunca nenhuma pessoa vai te fazer sentir assim, porque o amor nasceu no coração e o amor verdadeiro é para sempre.
Esperamos um dia então, ser notados, e que tomemos coragem para revelar tudo o que sentimos! Enquanto não acontece eu sou feliz mesmo não estando com você, mas te amando intensamente.
Sabedoria
"A sabedoria é uma qualidade. É a qualidade de quem sempre pratica o que prega e prega apenas o que pratica. Para se tornar um sábio não há segredos ocultos e mistérios incompreensíveis. Basta viver com seu olho interior aberto, agindo de acordo com seus valores e sentimentos mais puros, e apreciar o silêncio."
Uma das coisas com as quais você pode sempre contar - esta é uma das verdades do universo -
o que nós decidimos que queremos fazer é aquilo que fazemos.
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
