Devemos dar Sempre uma Chance
Meias verdades viraram moda, uma omissão de fatos e casos que acreditam ser para o bem alheio. Mas essas meias verdades não estão me bastando, aliás, nunca bastaram. Prefiro verdades inteiras, fatos e casos escancarados na minha frente, coisas difíceis de serem ditas, mas necessárias. Você quer sinceridade ? Seja sincero, quer confiança? Seja confiável, quer verdade? Seja verdadeiro, não só com os outros, mas consigo mesmo.
A ideia do futuro, carregada de uma quantidade imensa de possibilidades, é mais fecunda do que o próprio futuro. Por isso há mais encanto na esperança do que na posse, no sonho do que na realidade.
E quando a noite chegar, mais uma vez sentirei frio
O silencio da madrugada, vai engrandecer o meu vazio
Quando chega a madrugada
Sempre me vem a mesma sensação, de que a vida é tão tudo quanto nada
Tão quieta, tão fria, tão calma, tão vazia
A madrugada sempre traz essa melancolia
Cada hora que passa, quase nem passa
Como nas madrugadas em que eu sonhava acordado, enquanto chovia
Cada hora que passa, quase nem passa
Quando vê já são seis horas...
E nem vi que era dia
A todos uma ótima semana!
E que a semana que se inicia traga somente o que te faz feliz. Tudo em nossas vidas servem para nos ensinar e nos fortalecer. Que Deus Ilumine teu dia e abençoe a nova semana que Inicia com saúde, com amor, com união, com Alegrias e com Grandes Vitórias.
Uma Semana carregada de coisas boas a todos!
O tempo é uma das maiores incógnitas da vida.
Sua velocidade é dada de acordo com quem vai vive-lo
Pros que tem medo ele é rápido como um raio que se choca com a terra.
Pros que lamentam ele é longo como a extensa raiz de uma árvore procurando seu alimento.
Pros que festejam ele é curto e rápido como uma chuva de verão.
Mais para os que amam o tempo é eterno.
Para os que amam o tempo nunca se acaba.
Os que amam podem ser medrosos, que é difícil, pois para amar é preciso coragem para arriscar !
Podemos ser daqueles que só lamentam, apesar que quem ama não tem o que lamentar.
Podemos ser festeiros, porém quem ama tem todo seu direito de festejar, pra quem ama todo dia é festa.
O amor é o único meio que você pode ser todas essas coisas e seu tempo ser eterno.
Ame..
Ame a vida.
Ame quem te ama.
Ame seu próximo.
Ame principalmente a sí mesmo.
Ame e viva pra sempre!
Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.
Amor você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio.
Sabe a importância de segurar na mão.
Sabe o que e quando deve falar.
Sabe o que eu sinto.
É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio.
Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo.
Se dá por inteira.
Com quem é muito bom dividir uma pizza,
Um sorvete ou um saco de pipocas.
É muito bom de se abraçar.
Sabe o que se passa no meu coração.
Divide confidências como ninguém.
Acima de tudo posso chamar de amiga!
E sei que significo tudo isso para você também.
Por essas e outras, você é muito especial para mim.
Uma pessoa que quebra uma promessa se diminui. É como perder um dedo. Pior do que ficar paralisada, que é apenas físico. Quem não respeita as próprias promessas é um aleijado da alma.
È a vida é assim mesmo, quando mais você confia em uma pessoa, quando mais você pensa que pode contar com ela é que a decepção é maior, você pensa que todos são seus amigos, mais não é assim.
Vida sem sentido quando você descobre que é aquela pessoa com quem você se identifica, com quem você pensa que vai ser seu amigo pra sempre, que basta de dar as costas já ta falando de você.
Amigo que é amigo não diz nem que ele é feio pelas costas, e sim o defende, nos ama tanto quando estamos presente ou quando estamos em ausência.
Se você pensar o que é a vida não tem significado, pois ela muda a cada dia, faz um plano pra você e não você faz para ela, a vida pode ser bela mais triste ela sempre será.
Você tem que enfrentar os obstáculos como muitos dissem mais não são eles que sofrem como agente. Fácil expressar sua opinião mais muitos a esconde e só mostra a outras pessoas quando esta em sua ausência, mesmo que seja qualquer coisa não fala, e as vesses por não falar com o alguém descobre se magoa. Mais nada melhor que você enfrentar não muito fácil mais também não muito difícil se você conta com pessoas em suas volta pessoas que te amam de verdade, nem que seja aquela que mora longe de você que você veja apenas uma ou duas vesses por ano mais você sabe que sempre pode contar com ela, e sim aproveitar ao maximo, sem ter medo que ela diga algo de você, pois o verdadeiro amigo não é aquela que esta com você todo dia, mais sim aquele que mesmo a quilômetros de distancia você sabe que sempre estará com você não importa a situação.
Isso podia se resolver apenas com uma simples resposta: Eu não gosto de você, difícil? Não para quem tem coragem de ser o que é, e sem destruir com a felicidade dos outros.
Aqui termino sem destino esperando que um dia o mundo seja melhor.
Chegou a hora de encarar uma nova etapa, pois é tempo de se refazer e, se for preciso, sair das cinzas! Você pode, você é capaz! Você merece! Retome todos aqueles antigos e bons sonhos e dê a você mesmo mais uma oportunidade. Agora é a sua hora de recomeçar para fazer florir a sua vida. Viva de novo, mas de uma maneira diferente, do seu jeito! Hoje não é nenhuma data especial e nem precisa ser para celebrar a vida.
Quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido…
Eu e você...
Parece muito estranho
Esta vontade de estar com você abraçados sobre uma cama e do nada olhar teus olhos ver seu lindo sorriso sentido seu corpo ao meu. Sentimento envolvente dúzias de palavras ausente, calada em um toque de um beijo ardente... Vontade louca, de acariciar seu corpo nú... Súbito desejo de te amar, te amar e te amar. Nesta cama, nesta cama ardente de paixão.
A cultura tende a argumentar que proíbe apenas o que não é natural. Mas, de uma perspectiva biológica, não existe nada que não seja natural. Tudo o que é possível é, por definição, também natural. Um comportamento verdadeiramente não natural, que vá contra as leis da natureza, simplesmente não teria como existir e, portanto, não necessitaria de proibição.
Quem sou eu? Sulcos imperfeitos. Talvez seja essa uma boa definição, já que ,quando trata-se de mim, precisão é utopia.
"Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora,mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
