Devemos dar Sempre uma Chance
"Guemilut Chassadim ensina que a verdadeira grandeza não está em ter, mas em dar, e em ver o outro prosperar."
"A verdadeira Tzedaká não é apenas suprir a necessidade do outro, mas dar com respeito, dignidade e amor."
"Em Tzedaká, a generosidade é o alimento do espírito; ao dar, elevamos a vida, tanto a nossa quanto a do outro."
De que vale ter tudo e não ter nada? Te dar meus lábios, não minha alma?
Até onde o raciocínio foi, até onde ele falhou para o outro saltar e dar oportunidade de ensinar melhor?
Bom dia!
O dia de hoje será perfeito...
Simbora, fazer dar certo é o nosso querer e a nossa busca mais autêntica. Se sempre tem uma saída é perda de tempo dar espaço para o erro.
Atos 20:35 diz: "Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber". Cristo espera o nosso cuidado com o próximo, para que seja realizado o cuidado de Deus em nós. Pois, a vida cristã não é possível sem o compartilhar - como ordena Jesus! O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:12.
Colecione a falsidade de forma sutil, e livra - te dela de forma brusca sem dar o espaço a nova chance.
Senti tanto medo
De magoar as pessoas
Fiz de tudo para dar o meu melhor
Sorri em dias cinzentos
Como se tudo estivesse há mil maravilhas
Para no fim
Me machucarem
Como se eu fosse um objeto
Sem nenhum sentimento.
É comum ver argumentações religiosas que tentam usurpar o progresso da humanidade e dar para religiões, especialmente o cristianismo: as evidências mostram que a religião pode ter atrasado a humanidade em séculos, e gerado sofrimento e dor desnecessários.
Você é um ser abençoado
E vou te dar
Um presente fantástico
MARAVILHOSO!...
Passando aqui e deixando para você
O melhor presente para a sua vida
Um presente sensacional
Que não tem dinheiro que o compre
Que é o mais importante para você
Para a sua casa
Toda a sua familia
E que lhe trará felicidades
E lhe dará uma alegria imensa
Te deixará com o coração
Batendo forte.
Aceite esse lindo presente
Com tanta emoção
Para o seu presente
Viver com abundância
E gratidão.
Receba com amor no coração
Abraçospaz🇧🇷🇵🇹❤️
A pior parte de se doar para alguém , para aquela relação dar certo, é quando não tem reciprocidade. Parece que só você quer que de certo, e outro lado só esta indo, até onde da. Se não deu , não deu, e a culpa não foi dela. A culpa foi sua, por ter esperado que fizessem por você o que você faz pelos outros. A decepção de não retornar nada, é dolorosa. Porque as vezes só o que você recebe, são apenas os ecos.
"A expressão "DAR O RECADO AO GARCIA, tornou-se conhecida e significa aceitar, sem restrições e sem questionamentos, uma missão difícil e adotar todos os esforços para cumpri-la. Às pessoas se esforçam e fazem o impossível para resolver" Ademar de Borba
Nunca entendi porque algumas pessoas que ao invés de fazer, dar sugestões, corrigir ou ensinar apenas criticam...
“Não deixe para amanhã o sorriso, o abraço, o agradecimento, o afeto, o ‘eu te amo’. Pode não dar tempo, e tenha certeza, o tempo é implacável e infalível.”
Às vezes, os caminhos mais incríveis só se revelam quando ousamos dar o primeiro passo. Acredite na sua jornada Mãe Atípica, mesmo quando não enxergar o fim!
Existem pessoas que não querem se compadecer e sim apenas dar o que elas têm naquele momento que é dó e pena! Há quem goste disso, eu simplesmente detesto. Existe uma enorme diferença entre dó e compaixão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
