Devemos dar Sempre uma Chance
entrega
observar a força do poder
que Ele nos dar ao acreditar
a possibilidade de reviver
de uma nova forma alimentar
impossível não se entregar
no coração, Ele me faz entender
é apenas o início do caminhar
preciso muito viver e crer
sei que preciso permitir
e a Ele entregar os meus
problemas e alegrias irei sentir
a força grandiosa de Deus
Se voce for ligar para o que os outros falam de voce ... Acredite, a sua operadora vai te dar um cartaozinho de VIP!
Senti vontade
Senti desejo
De largar a amizade
E correr pro seu beijo
Não vai dar tudo certo
Nunca da
Mas dane-se, eu te amo
Porém não sou expert no ramo
Sou poeta, e não conheço o amor
Conheço apenas a vontade de te amar
Assim como todo poeta, sou louca
Por querer sempre beijar-te a boca
Todas as vezes que alguém te causar um dano, saiba que maior é Deus para te dar tudo em dobro e te restaurar de todas as feridas que existe dentro de você, porque Ele é quem te consola nos momentos mais difíceis que passa na sua vida, é Ele quem te renova as forças para seguir um caminho reto, quando na verdade tentava seguir um caminho no qual não deveria seguir, caminho este escuro, caminho de perdição, caminho que não te leva a lugar algum, onde possa haver luz, somente trevas. Portanto, neste dia, precisamos refletir sobre os nossos atos e começarmos a mudar o percurso da nossa vida e seguir na direção certa. Queridos, lembre bem, Deus tem grande amor por todos nós, Ele nos ama, ama tanto, assim Ele te ama.
Fim de ano chegando. Estamos prestes a dar adeus a mais um ano, encerrando mais um ciclo de vida. É hora de reflexão, de reavaliarmos nossas ações, enfim, de fazer um balanço do ano que passou.
Cada um de nós sabe dos nossos erros e dos nossos acertos, não precisamos que ninguém faça avaliações por nós. Então vamos elevar os nossos pensamentos ao Pai Celestial e pedir perdão por todos os nossos erros cometidos, pois muitos deles foram na tentativa de acertar, e se porventura também ferimos os nossos irmãos, vamos ser humildes e pedir perdão a eles também.
E não esqueçamos de agradecer a Deus por tudo que passamos até aqui, pois tudo foi para o nosso crescimento espiritual, cada lição de acordo com o plano evolutivo em que nos encontramos.
Vamos agradecer ao Senhor pelo maravilhoso presente que nos foi concedido, que se chama vida, e por tudo que possuímos de material, intelectual, espiritual e pelo nosso lar e nossa família, pois tudo nos é concedido de acordo com o que buscamos na vida, nossos esforços, dedicação nos estudos, trabalho e nosso merecimento.
Então, diante de toda essa imensa misericórdia que Deus nos concedeu até aqui, só temos que agradecer, e se tivermos algo a pedir, que seja forças para continuarmos a nossa jornada e sabedoria para lidarmos com os nossos problemas e que Deus continue nos guardando e nos protegendo de todo o mal. Amém!
Chega disso e vem para perto de mim. Já deu tudo o que tinha que dar, já falamos tudo o que tínhamos para falar, já fizemos tudo o que tínhamos para fazer. Não adianta mais tentar evitar e muito menos tentar negar, nossos destinos estão traçados, caminhando lado a lado. É para ser assim: eu e você, juntos, em sintonia. Mesmo com as diferenças, mesmo com as divergências, é para ser. É para ser nós dois enfrentando, superando e caminhando juntos. É para ser nós dois, um cuidando do outro, um protegendo o outro, um consolando o outro. Deus que quis assim, aproximou minha vida da tua, juntou o meu coração ao teu, e o que Deus abençoa, nada abala. Aceita de uma vez meu bem, ninguém é feliz sozinho, todo mundo lá no fundo quer partilhar a vida ao lado de alguém, ter alguém do seu lado, da mesma forma que eu quero partilhar minha vida com você e ter você ao meu lado. Da mesma forma em que eu quero ter seu sorriso para alegrar meus dias, seu abraço para me confortar, sua voz para me acalmar. Esquece o tempo que passou e vem para perto de mim, vamos para de bater o pé com o destino, tentar evitar o inevitável sobre nós dois: é para ser, eu e você.
Se pudéssemos dar outro nome a palavra saudades...
Que nome nome poderíamos dar ?
Ausência que causa dor.
Amor que faz falta.
Paixão que traz carência.
Angustia que incomoda
Necessidade
Falta que não passa
Consentimento de afeto
Existência
Nudez agressiva
Nostalgia do momento.
Baboseira tudo é saudades
E só passa quando se está perto .
Islene Souza Leite
Quantas almas é preciso dar ao diabo, e quantos corpos se têm de entregar no cemitério, para fazer um rico neste mundo?
que esse ano que esta prestes a entrar em nossas vidas seja.longo para poder nós dar mais saúde,amores,amigos,viagens,sonhos,realidades,em fim que seja único. feliz próspero ano novo :)
Pra valer a pena tem que dar frio na barriga e não dor de cabeça.
Tem que ter sorrisos e não lágrias.
Tem que ter amor de sobra e não ódio.
Todos andam lado a lado
Basta discernir a diferença de cada um e usar o melhor no jogo da vida.
As vezes precisamos perder certas coisas pra dar valor,e so depois percebemos o quanto nos faz falta,mais chega um ponto que é tarde de mais.Quando perdemos as coisas queremos recupera-la de qualquer geito,mais nos precisamos aprender a dar valor as coisas quando ainda há temos pois qunaod temos certamente é nossa mais depois que perde pode ser de qualquer outro assim são as pessoas entenda tudo que vem facil vai facil,temos que lutar pra conseguir. Se voce tem um amor que voce não consegue ficar um dia sem pensar nele não desista por mais difício que seja vai enfrente so não pise e humilhe ninguem ,corre atras do seu amor mais lembre pela caminhada vão ter pedras pequenas que voce pode pular ou desviar mais terá pedras maiores que voce precisá de ajuda então nunca humilhe ninguem porque voce pode precisa dessas pessoas no seu caminho deixe as coisas acontecerem do geito que tem que acontecer não se precipite nem tente resolver coisas que voce nem sabe se vai acontecer nunca seja ancioso deixa fluir um dia tudo vai dar certo so não misture amor com ilusão nem sempre o menino ou menina que voce acha que gosta é o amor de sua vida.pense nisso!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
