Devemos dar Sempre uma Chance
Sorria, mesmo que seja um sorriso triste...
Para não dar tristeza àqueles que te amam,
e nem vitória àqueles que te odeiam.
Afogar as mágoas na bebida ou evitar encarar um problema é permanecer na escuridão e dar vida longa aos sofrimentos.
O tempo resolveu dar um tempo de si mesmo...
Pobre coitado do tempo... Perdeu tempo!
O tempo ficou sem tempo para mais nada.
O tempo não desconfiava que
sem tempo não há tempo para a esperança,
que precisa de tempo para esperar.
O tempo, sem tempo ficou até que resolveu, em tempo,
dar um tempo ao que mais precisava de tempo:
ele mesmo, o tempo.
Quem vive sem tempo, como viveu o tempo sem tempo,
Igualmente vai perder tempo se não tiver tempo para esperar.
O tempo não pode viver sem tempo.
O tempo é senhor dos sonhos e acompanhante das esperas.
O tempo tudo cura, até a falta de tempo que não tenha mais cura.
O tempo vira tempo a tempo e a fora de tempo.
Há tempo para todas as coisas!
Há tempo para quem não quer perder tempo!
Há tempo para quem quer dar tempo!
Com tempo ou sem tempo, mas a tempo,
encontre tempo para devolvê-lo ao tempo.
Meu tempo acabou. Obrigado por seu tempo!
Posso te dar o melhor de mim, um pedaço da minha alma, da minha vida, mas nunca poderei me doar por inteira, pois assim existe uma deusa instalada em meu corpo e minha alma, ela pode morrer e deixarei de existir ,acabarei com o meu mellhor!
Então gata
me sorria mais vezes
e um dia quando eu tiver ,vou te dar um abraço
esse abraço que vc espera de todos que te inguinoram não vai ser por eles
vai mais ser de vc pra vc só serei se um corpo com outra for e mais alto
Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor.
“Se você quiser vencer terá que usar a sua fé, e ainda ter disposição para dar o primeiro passo. Para dar o segundo passo terá que ter muita determinação, ainda no terceiro muito ânimo e coragem. Se o quarto passo for à conclusão terá que ter muita ousadia. Fazendo uso de tais ações certamente verá a recompensa.”
Ser motivado não é apenas acreditar que tudo vai dar certo. Motivado é aquele que enfrenta os desafio de fazer algo que pode não dar errado.
“Para quem ama, não se deve dar o melhor, é preciso dar tudo”.
Eu estava pensando esses dias sobre o amor que tanto ouvimos falar por aí e parece que virou moda dizer: “Te amo tanto amiga(o)”, “Você é tão preciosa(o) para mim”, “Você é um presente de Deus na minha vida”, e por aí vai. A cada dia tenho descoberto o quanto esse amor que é oferecido é pobre, frio e sem consistência. No fundo, é um amor de trocas, (você me ama, por isso eu te amo) e de muitas cobranças (o mundo gira em redor de mim), ou seja, um amor de segunda categoria…Que tristeza!
Amor exige doação, “compreensão”, que parece que saiu de moda hoje em dia. Quem ama de verdade busca desinteressadamente o bem do outro. Sempre será necessário esquecer de si mesmo, e buscar o melhor para aqueles a quem amamos. Às vezes, será sentar com ela e ouvi-la(o) mesmo sendo naquele dia que você pagaria uma fortuna para ficar em silencio e não ouvir ninguém, ou simplesmente, respeitar o seu silêncio…Respeito também não deveria sair de moda.
Para um verdadeiro amor dar certo
No relacionamento não pode existir perguntas e cobranças.
Perguntas geram mais dúvidas.
Cobranças levam as brigas.
E os dois levam ao fim.
Porque quem ama se faz por entendido;
ao invés de perguntas, dá respostas;
ao invés de cobranças dá satisfação.
E quando isso não acontece:
se vive só da loucura;
da escuridão.
Se vive sem limites;
se vive só do coração
seguem a linha do amor
em rumo a mais uma paixão!
Incrível como você consegue ser perfeito de qualquer jeito. Incrível como eu só consigo dar um sorriso fácil, quando é você que proporciona ele. Por mais que o tempo não tenha feito você enxergar o quanto eu preciso de você pra me apoiar, quero que saiba que não existe nada agora, que eu queira mais, do que estar com você. Não existe ninguém que me traga tanta felicidade em apenas segundos, como você me traz. Não existe um coração que pulse tão forte, quanto o meu pulsa pelo seu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
