Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 337248 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.

Uma mulher determinada quando quer comer um homem não existem argumentos masculinos capazes de defender a honra e integridade do mesmo. Mulher quando quer faz. Na sua audácia vingativa, facilmente influenciam-nos.

QUIMERA



Numa desordem completa

Uma querela o teu olhar

Uma desmesura tua paz

Tuas mãos me fazem desejar

...

Na mesa de quatro

Pés

Mãos

Lábios

Dedos

Nos

Atos

Insolentes

...

Teus

Dedos

A desalinhar

O meu vestido

...

Tua

Língua

A bagunçar

Os meus botões

...

Sete taças de vinho

Uma perfeição inevitável

Desajustando

Os meus sentidos

Sem desviar

Os meus agrados

...

Acordei

E pude sentir

O formato

Gosto

E desejo

Dos

Teus

Beijos

Nos

Meus

Lábios

Mais uma conversa diária...

⁠De inúmeras versões, você é a que tenta me consumir por completo, todos que te conheceram te odiaram e os que não conhecem fogem, vive querendo me corromper indo atrás de adrenalina como se a vida não fosse nada, tá cansada da mesmice e de caras complicados , ela taca o foda-se e foge, ela quer viver um caso de uma noite, pratica esportes radicais , ouvir música em um carro em alta velocidade, viajar sem ter preocupação pra voltar, ir pra uma balada e dançar até se acabar e como se não bastasse ela não tem medo do perigo e nem previsão de como tudo ira acabar, ela é um furacão de caos, uma arruina a minha mente e quando Ameaçada ela enlouquece, tento deixa la sobre controle pois a bagunça que ela deixa não é simples de resolver, sem noção e irresponsável, toma atitudes sem Me consultar como se não bastasse ela destroem meus sentimentos como se não valesse nada e ultimamente tó começando a concordar com ela, as vezes penso em deixar ela tomar de contar de tudo e não ligar pro resultado mais se eu deixar eu não irei existir mais, então prefiro ela quieta aqui só me julgando pela minha rotina chata e amores complicados.

Apenas mais uma de amor

Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.

Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.

O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.

Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!

Inserida por superman

....quando eu era criança minha mãe dizia que nasci para ser uma princesa. Então o que eu faço com a minha vagina real é problema meu!

Inserida por ErikaNogueira

Heteros ou homos (?) a médio prazo iremos todos enlouquecer, se passarmos a ver no outro uma possibilidade de morte. Tem muita gente contaminada pela mais grave manifestação do vírus — a aids psicológica. Do corpo, você sabe, tomados certos cuidados, o vírus pode ser mantido a distância. E da mente? Porque uma vez instalado lá, o HTLV-3 não vai acabar com as suas defesas imunológicas, mas com suas emoções, seu gosto de viver, seu sorriso, sua capacidade de encantar-se. Sem isso, não tem graça viver, concorda? ...

O Estado de S. Paulo, 25/3/1987

Caio Fernando Abreu

Nota: Trecho de "A mais justa das saias".

Inserida por FernandaTR

Eu amo a chuva

Adoro sair de casa para o trabalho embaixo de uma chuvarada. Ela tem a capacidade de inserir em mim a essência do beija-flor. E nos dias de chuva, saio de casa cheia daquela energia que impulsiona o coração a bater mais rápido, para realizar o milagre do bater acelerado de asas, dos rodopios incessantes e estáticos no ar, no ofício da coleta do néctar para minha subsistência.

Junto com a sombrinha companheira, subo a ladeira do Fabrício sem sentir. Aproveito o prazer dos respingos d’água que fazem a minha pele arrepiar, enquanto respiro fundo o ar úmido da manhã. Deixo que ele entre e umidifique as partes de mim ressecadas pelo tempo, principalmente a vagina e o coração.

O barulho da enxurrada me remete aos dias felizes da infância, quando junto com a esquistossomose e a ingenuidade, explorava todas as poças de água da minha rua. As lembranças provocam um princípio de tempestade em mim, e algumas lágrimas teimam em desaguar junto com a chuva desta manhã, mas, são lágrimas de felicidades.

Enquanto se fortalece em mim a certeza que amo a chuva, eu digo em pensamento: Vem vida, que hoje o amor com você será selvagem e mais que satisfatório.

Inserida por liraaneta33

Você não vai chegar aos 70 anos
transando feito uma adolescente,
então neste momento você saberá
que é muito melhor ter ao lado uma pessoa que te ame
do que simplesmente alguém que te deseje.

Inserida por AugustoBranco1

Da uma risadinha sem parar
⁠O Bento é um cara muito legal
Sabe contar piada ele é animal
E ele deu o nome pro filho de Natal
E o filho dele nasceu num dia de carnaval
E ele usa cavanhaque
E ele gosta de conhaque
Ele é um cara sobrenatural
Com as mulheres faz s$x@ @n@l
E ele é um cara gente boa
E ele gosta muito de pessoa
E ele trabalha na distribuidora Ikeda
La ele cuida de toda merenda
E ele mora na chácara
La tem um lugar onde ele namora
E ele não gosta de careta
Mas ele gosta muito é do C@pet@

Inserida por sergio_patrizi_filho

⁠Mulher é estuprada, violentada, assediada
E enquanto isso, o homem ainda bebe uma gelada.
Mulher é maltratada, estrangulada e asfixiada
Enquanto isso o homem é abençoado.
Mulher esconde o medo e o sangue,
Para no final ela ser perturbante.
A dor se transforma em força para criar o filho amado,
Enquanto ele só esculacha e quer ser recompensado;
Enfim,
Pena que essa sociedade machista não quer ter fim,
E assim lá vai mais uma flor desse jardim;

Inserida por sentimentossecretos

( Música- Beijo melado para Vitória Fernanda.)
Me dá um beijo Melado.
Um recado amassado, uma caneta e um papel.

Dai-me um laço um cadarço, um sapato alto, o café coado e um livro de ti.

Quero te fazer feliz!
Por quê você não vem?

....

Sabe o que gosto, se gosto devoro, te mostro, te adoro, mais tudo que quero é um trago de ti!

Deixa eu te lembrar que tenho, que tenho amor pra dar.

Amor você é o mistério, por qual me apaixonei.

Chega mais perto me engula e lambuza, não finge que gama, se joga na cama, me lança, me aranha, me mata e me guarda!

Pétalas de amor na sala me tornei pra ti!

Eu sei que me irrita, me beija e me grita, me trata e destrata, mas que mina chata? mas ama café.

Eu sei que te lambo, te molho, te olho, te quero sincero, não tem lerolero, te faço sorrir.

No canto dos teus lábios, perto do seu céu lhe dou estrelas e assim sou feliz.

Inserida por WesleyNabuco

Segunda feira é uma foda cansada com quem não amamos mais.

Inserida por lennonmaluco

Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mãos
enquanto lhe enche de toda volúpia e prazer

E por haver amor
- há de haver amor! –
sempre haverá muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depois…

Inserida por AugustoBranco1

I'm not a doll
Eu sou somente uma menina
Eu uso vestidos pomposos cor de rosa
Tenho grandes olhos brilhantes e bochechas rosadas
Todos tratam-me como uma boneca de porcelana
Dizem-me não faça isso
Não faça aquilo
Você é apenas uma menininha
Falam-me como se eu fosse quebrar
Obrigam-me a seguir a rotina de uma princesa
Dizem-me para calar-me
E que sou apenas um rostinho bonito

Cansei de tudo isso
Cansei-me de não poder pensar ou expressar-me
Posso parecer-me com uma boneca de porcelana, porém não nasci para brincar
Quero mostrar ao mundo o poder de apenas uma menininha
Desejo proteger minha nação
E tornar-me uma police doll
Que de boneca só tem o jeito delicado

Trocar meus vestidos ostentosos por fardas militares
Meus jogos de chá por uma Glock 9mm, uma AK-47 e um AWM L115A3 (Britânico)
Meus sapatinhos luxuosos por botas táticas pretas
E o rosa por preto e camuflado

Serei forte e agil
Mas, quando dificuldades e a vontade de desistir aparecer
Lembrarei-me sempre de por quem eu luto
Eu luto por cada menininha que ainda está em um mundo rosa imposto pela sociedade
E por cada uma delas me levanterei e vencerei todas as guerras e batalhas

Inserida por LelezinhaMegs25

Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.

Inserida por alison_omena

⁠Experimente...
Deliciosa da vontade...
Suculentas...
Uma mordida...
O sabor mexendo e saindo
Muito gostoso...
Com jeitinho de selvagem...
Mantendo o movimento...
Jeito maroto...
Doces e travessuras ...
Para cima revira olhos...
Espera o momento certinho.
Encontra o equilíbrio das coxas.
Se mexe com gracinhas...
Mantendo ritmos rebola...
Hum hum achei chuva esbraveja
Mordidas gosta disso...
Está rindo... Hum hum...
Se delícia mexendo gostoso.
Incluindo, sabe o que é bom...
Senti pode fazer de tudo, sacanagem...

Inserida por celsonadilo

⁠O casamento é uma prisão para quem considera que a liberdade é uma vida de prostituição.

Inserida por Diarioteologico

⁠A libido de uma mulher é uma chama que se apaga facilmente se não for alimentada com o desejo que brilha nos olhos do homem amado.

Inserida por ednafrigato

Existe uma diferença brutal entre ser fofo e romântico, o fofo dá flores pra menina e fala "BOM DIA MEU NENÉM".
O romântico fala "Agora te dou flores, de noite te dou rola"⁠.

Inserida por RenatoImpera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp