Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 337662 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

⁠Uma pessoa livre é aquela que não tem medo de mergulhar até o fundo dos seus medos.

Inserida por ednafrigato

⁠O medo de admitir que não são uma boa companhia para si mesmo é a desculpa que as pessoas usam para andar mal acompanhadas.

Inserida por ednafrigato

⁠Certas palavras são como uma espada enfiada em nosso ventre: mesmo que retirada com cuidado, continuamos sangrando.

Inserida por ednafrigato

⁠"⁠O mundo nunca trará uma paz que você não seja capaz de encontrar dentro de si mesmo."

Inserida por valeska_de_gracia

⁠SER DIFERENTE

Ser um soneto ou uma trova, ser diferente
Afim aos olhos de quem sabe o bem olhar
Suspira, chora, tal qualquer um que sente
Nos teus versos, também sabe bem versar
Apenas distinto, interpele sem machucar
É na tua prosa que tem o prosar inocente
Duma gente de vario sentimento para dar
Que pressente, aprecia, sabe ser presente

Cada canto com a poesia e sua inspiração
Então, deixe de lado o desprezo, a aversão
Seja o coração, uma compreensão, tente!
Afinal, mãos conforme, a escrita desigual
Pois, numa trova ou no soneto, cada qual
Com a sua essência, por ser tão diferente...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07 março, 2022, 21’58” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Não há um ano, um mês, uma semana, um dia, uma noite, um hora , um minuto , um segundo, um milésimo que eu não pense em voc⁠ê.....

Inserida por Caioh_Gogh

⁠Não seja mais prisioneiro(a) do seu passado, uma lição não é uma sentença!

⁠A representação das flores na vida de uma mulher nunca me convenceu em nada. Queremos ser representadas por categorias, não por produtos comprados.

Inserida por marianabertoof

⁠Quando Você Não Começa A Curar Uma Ferida Que Te Causaram, Sem Nem Perceber, Você Fere Outra Pessoa Que Poderia Te Ajudar A Fazer Os Curativos. E Isso Acontece Em Forma De Brigas Desnecessárias, De Cobranças Excessivas Que Sufocam, E Até Mesmo Por Uma Confusão Na Sua Mente Que Te Impede De Saber O Que Quer, Até Que Depois, Você Descobre Que Perdeu O Que Sempre Procurou. E Agora Que Achou, Deixou Escapar. Quem Está Acostumado Com A Maré Pesada, Vai Achar Estranho Quando Se Deparar Com O Silêncio E Calmaria. Pra Amar, É Preciso Catar Os Cacos Que Outra Pessoa Deixou, Pra Que A Próxima Não Se Machuque. Nem Sempre É Óbvio Quem Virá Pra Construir Algo Ou Destruir O Que Restou, Mas Quando Você Se Cura, Você Consegue Identificar Com Mais Clareza Quem Pode Te Ferir, E Quem Vai Ser Diferente E Realmente Somar Pow!!!

Inserida por Felipe_Marechal

⁠as veze, mim sinto so, mesmo estando no meio de, tanta gente,
Talvez seja apenas uma fase,
Mas como já está dito
"Talvez"

⁠Por detrás de uma mulher curada, existem todas as suas versões que a ajudaram a ser quem é.

Inserida por LindaAlmeida

⁠A decisão de escolher uma companheira (o) trás oitenta por cento de toda felicidade ou miséria na vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Feliz dia das mulheres, mulheres que Deus abençoe cada uma de vocês e que tudo na vida de vocês seja concretizado, tudo mesmo seja uma porta aberta de oportunidades.

Inserida por CristianHulkpensador


A Mulher é um triunfo da
natureza.. A existência
feminina é uma riqueza
multicor, porque é um
ser precioso que nasceu
para semear o Amor...
A mulher é um sublime
jardim que enriquece o
nosso viver, pois é um
ser sagrado, que floresce
olindo milagre do Ser!

Inserida por frankchuca

⁠Que nasça em nós MULHERES uma fé inabalável. Que nada que venha de fora possa nos fragilizar. Que possamos entender que só nos penetra, o que permitimos. Que nossas vidas foram pagas com um preço alto. Que floresça em nós auto cuidado e muito equilíbrio. Tenhamos certeza que somos maravilhosas, e que possamos ser o melhor que pudermos como pessoas.
FELIZ DIA MULHERES!

Inserida por DeniseFernandes

⁠És a bela flor
que no meu coração floresceu
e possui uma essência
que é feita de amor,
sendo assim, pra mim,
uma benção de Deus.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A mulher é um grande enigma onde nós homens somos eternos aprendizes.

Amar uma mulher como ela merece não é fácil. É muito mais que só sentir. É também se esforçar, é fazer acontecer, é deixar o orgulho de lado e não pensar só em si, mas pensar pelos dois.

Entender uma mulher é saber que nem tudo pode ser perfeito, mas que podemos enxergar perfeição até mesmo onde ela não existe.

Amar e entender uma mulher é viver em urgência,
É ter a certeza que cada minuto longe dela causa saudade. É demonstrar isso a ela em pequenos, mas significativos gestos.

Um homem só saberá entender e amar uma mulher quando ele deixar o orgulho de lado e ter a consciência de que, por mais que ele a estude, ele tem um pouco a aprender todos os dias com aquele ser enigmático.

Nenhuma mulher é sempre assim, vocês não são todas iguais.

Cada mulher é um universo a parte, com sua própria essência e seu jeito único de ser. Cada mulher que cruzar seu caminho é como uma nova galáxia de coisas novas a se explorar.

Cada mulher que chegar em sua vida é como um novo livro a ser degustado página por página, uma nova história a desvendar.

A conquista é diária, eterna. Mas que os frutos dessa conquista podem lhe fazer o homem mais feliz do Universo.

Inserida por giovaneconink

⁠Eu nunca vi uma mulher nascer da costela de um homem, mas já vi vários homens nascer do ventre de uma mulher.
Viva as mulheres!

Inserida por Marcoacortes

⁠você é incrível é uma pessoa linda, Como não amar.

Viva uma vida cheia de respeito.

Inserida por daniel_ramos_7

⁠O mundo já está cheio de gente escrota, não seja mais uma!

Inserida por julianokimura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp