Deus Zeus

Cerca de 107134 frases e pensamentos: Deus Zeus

Melhor é dormir com a consciência tranquila e ter a certeza que Deus nos renova a cada dia.

Inserida por valberilha

Cristo é o convite de Deus para a eternidade!

Inserida por RafaelAguirra

Deus de bondade e rico em misericórdia nos conceda nesse dia nascente as graças necessárias para alcançarmos a verdadeira felicidade que é Cristo Jesus!!!

Inserida por PadreEdinilson

Profunda Tirania

Tens o corpo de um deus grego,
Traz a mesma tirania.
Me embriago a teu lado,
Meu ego permanece inflado,
Uso-te como guia,
Entre a loucura e a razão, de minha pura ironia.

Fúnebre e débil recai a noite sobre mim,
O crepúsculo se vai.
Serei eu então honrada.
Contraste existente da lua que me estatela a alma,
Branca como tua pele,
Tensa como quem se entrega a mim que sou tão descuidada.

Inserida por ThayllaCavalcante

Deus! Fazia um bom tempo que eu não sentia uma adrenalina assim, tão forte e tão lenta ao mesmo tempo. A ponto de sufocar-me e tremer-me por inteira sem controlhe das emoções que estou sentindo. Aguenta coração.

Inserida por RaioDeLuarR

A vida é uma dádiva de Deus e todos os homens devem ser eternamente gratos por tê-la, pelo que o dom da maternidade faz da mulher um ser especial, acima de qualquer censura social.

Inserida por Munguambe

Deus é o próprio amor
exalando entre os homens de bem
sua fraternidade.
para que sejamos como ele próprio
o amor entre nós.

Inserida por Soldados

Soldado de Cristo
é aquele que servi a Cristo
no seu semelhante.
a caridade agrada a Deus,
e nos aproxima de Deus nosso criador

Inserida por SoldadosdeCristo

A Natureza do Pantanal: a vida acontece
(Gleidson Melo)


Recanto abençoado por Deus. Aqui, os pássaros deliciam-se da água da chuva, do doce das frutas e da paisagem sedutora. O verde é a marca registrada desse lugar. Belíssimos ipês de todas as cores recobrem a terra com flores primaveris. O perfume no ar, o cheiro de terra molhada, o calor desse chão, rememoram os tempos vividos de amor e de paixão. As varandas das casas pantaneiras, o martim-pescador espreitando o peixe, a chuva fina molhando o telhado. Sentimentos de nostalgia pairam no ar e explodem os sentimentos.

Araras e tucanos embelezam e apaixonam. Tocam o céu com suas asas e fazem um convite para a festa do amanhecer. A calmaria e a tranquilidade embalam o desejo de viver, presente em cada olhar. A natureza encontra-se em harmonia: capivaras e jacarés, jacarés e o homem, em convívio de mútuo respeito. Belo é o entardecer alaranjado, recôndito das garças- brancas, verdadeiro registro de beleza sem igual.

Tuiuiús constroem seus ninhos às margens dos rios, aninham-se e marcam a sua presença. Trilhas e caminhos que levam à emoção de estar presente em uma paisagem deslumbrante. No Pantanal a vida acontece.

Inserida por gleidson-melo

Se pudesse pedir algo pra Deus, não pediria você aqui... Pediria você feliz, estando do meu lado ou não... Pois seu sorriso já me basta, e sentir você feliz me sustenta dia apos dia..

Inserida por marcoshenriquejardym

você pode repetir varias vezes que vai esquecer, que não vai ligar e que vai esperar o tempo de Deus.
E aquele sentimento fica rondando sua mente sem parar,isso te deixa com pensamentos longe e por mais que você fuja não consegue.

Inserida por Rosivanevenceslau

Hoje, Deus, eu te peço
Cuida de mim,
Me põe em teus braços
e sara em mim essa dor.
Cura onde só o Senhor
pode chegar e tocar!

Inserida por RaquelSantana

Aos domingos uma vontade de ser normal! Graças a Deus na segunda de manhã passa.

Inserida por PALC

Sabe cara, a vida é uma caixa de surpresa a gente nunca sabe o dia de amanhã e o que Deus guarda para cada um de nós. Então, nunca humilhe ninguém, nunca pise em alguém, o mundo dá voltas!

Inserida por PedroAugustoFonseca

Deus está contigo e sempre vai estar, pode acreditar como o céu é azul e peixe tem no mar.

Inserida por PedroAugustoFonseca

Nada é tão fácil ou simples quanto parece, mas Deus reservou para o ser humano o dom de complicar tudo.

Inserida por PALC

❝Passe a ter intimidade com Deus e os seus inimigos fugirão de você!!!
Neste exato momento, o inimigo "CORRE MESMO", ao saber que este tempo Familiar, é do Oleiro com o seu vaso(eu)!❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se a pessoa vive dizendo que Deus é fiel; que Ele tem o controle sobre todas as coisas, mas vive preocupada e angustiada com o amanhã, sua tese e crença em Deus não se sustentam.

Inserida por jvmendes

Minha fé me regenera.. Deus esta em toda parte, mas o Homem somente encontra onde busca, inclusive em seu interior.

Inserida por sidaofc

Devemos seguir os 10 mandamentos porque se deus existiu ou não eles estão certos como moral.

Inserida por NomadSoul