Deus te Ouve
Ouve muitos milagres.
Dias que se seguiram cheios de felicidades,
O perdão e a compreensão unem as pessoas.
Trazendo esperança e promessas de dias melhores, são bons dias.
Assim combateram o bom combate.
Completaram sua corrida, viveram seus dias.
Perseveraram na sua fé e tocaram as estrelas.
Não olhem tanto pra trás, a vida está a sua frente.
Não Diga Adeus
Olhe para fora, as folhas de outono estão caindo
No fundo, você ouve, a estrada está chamando
E eu sei que você quer ir embora
E deixar tudo para trás
Você está correndo do nada
Caçando mentiras pode encontrar-se cansado e estafado
E seu mundo de cores está descolorindo
Se você pensa que pode encontrar um lugar
Para fugir da dor... Saibas
Você está enganado
Eu odeio vê-lo desistir sem uma luta
O tempo vai abrir portas para você
Empenho gasto, transforma sonhos em realidade
Eu prometo que estarei lá
Não diga adeus ainda
Pegue minha mão, vamos caminhar um tempo juntos
Segurando as mãos não vai fazer o amor durar pra sempre
Mas eu sei que você provavelmente precisará de alguém
Alguém para ajudá-lo a resolver isso
Você tem que fazer alguma coisa
Então lute, corra atrás mas não desista...
O olhar é o maior poliglota do mundo. Fala todas as línguas e, quem o "ouve" não necessita de intérprete.
MULHER GUERREIRA"
Ela acorda as seis da manhã todos os dias, liga o som e ouve um pagode e faz sua maquiagem casual e sai para o trabalho com alegria de sempre, ela é sonhadora, tem seus objetivos, ela transforma a carência em força de superação. Mulher independente e carrega na pele a marca do sofrimento, pelas lágrimas conta sua história, os amores e paixões, que ficaram no passado, experiências vividas no aprendizado da vida, mulher gurreira que teve fome nas insônias de noites mal amadas, quem ver ela acha que é inocente mas, as aparências enganam, ela é forte, ela sabe o que quer da vida. Mulher guerreira que não se abate por pouca coisa, ela se conhece o suficiente para saber quem é, ela não cai em qualquer resenha furada, tem personalidade forte é marrenta. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e sua alma é grande, na delicadeza e na intensidade de viver um amor. Mulher guerreira, vitoriosa por certo, guerreira por decreto, és tu mulher, nos poemas que me inspiram, no coração que me conquista, és minha admiração por ti, porque vence cada dia como o último e sorri cada manhã como o primeiro dia da sua vida. Mulher apaixonada pela vida, apaixonante com olhos de jabuticaba e um sorriso, ah teu sorriso! Esse se faz apaixonar pela tua alma. Mulher de vários contrastes, teu brilho ofusca o brilho das estrelas. Mulher guerreira...
Vem, ouve o meu canto
Toca a minha alma...
Liberta-me nos seus beijos
Veste-se, despede-se...
Até outra hora!
Nunca devemos acreditar em tudo q se ouve,ou em tudo que se falam sem que antes tenha a certeza, pq há muita conversas sem fonte
Infelizmente, o homem pensa, vê, ouve e fala. E a partir do que pensa ver e ouvir, covarde e precipitadamente ele julga e condena. E quando, raras vezes, percebe sua falha, covardemente não a admite publicamente e a guarda para si.
O homem tem por natureza, em maior ou menor proporção, a barbárie enraizada em si. Se possível fosse descobrir e manter vivos apenas aqueles que jamais externassem sua maldade e exterminar os demais de um só golpe, resolveríamos o problema da superpopulação e consequentemente da destruição da natureza, das guerras, do ódio, da fome e do desamor no mundo
Ouve a minha voz
Bem ao pé do ouvido
Sente a minha dor
Está tudo mal resolvido
Mas deixe que o tempo
Nos mostre quem somos
Esqueça o encanto, deixe estar
Nem venha com esse papo furado
De que sente muito
Já estou farta do auê que você causou aqui
Então vá, que a ferida se cura
E as cicatrizes viram espinhos
De uma rosa que já viveu
Por mim.
Em um canto qualquer do oceano, ouve-se uma longínqua voz. Não de linha reta. Mas de oblíqua. Não uma voz certa. Mas sinuosas ondas de espera. Não uma voz livre. Mas uma voz de cautela. Voz nascida antes do universo. Para além do multiverso. Sussurro antes do verso. Da nossa face o inverso. Nosso lado controverso. Nosso fardo subverso. Nosso ser igual. Diverso. Eu me despeço. Cresço. Amadureço. Esqueço. Viro semente. Lembro. Você descrente
Percebo. Escrevo. Não leio. Distribuo papeis em branco com a minha assinatura. Viro escritura. Defiro com firma reconhecida. É preciso encarar a vida. Cansa minha face descrida. Minha face precavida. Impossibilidade de qualquer enlace. Resisto. Insisto. A angústia me abate quando desisto. Vale tudo. Vale o que vier. Só não vale desistir da vida, deitado em uma cama qualquer. Seja homem. Seja mulher. Nem só de pão vive o homem. Nem só de direitos vive a mulher. Debruço-me no parapeito. Eu posso voar se eu quiser. Seguram-me pelo pé. Poderes mágicos, para quem tem fé. Todo colar é amuleto. Todo tempo é obsoleto. Deito-me. Não durmo. Uma nebulosa no meu peito. Rejeito. Enfeito-me. Faço cachos nos cabelos. Arrumo a coluna. Encaro a tribuna. Ninguém me excomunga. Sou água profunda.
Monalisa Ogliari
Se você não quer ouvir o que sempre ouve, então não repita as mesmas ações, se você quer resultados diferentes, então tome atitudes diferentes.
Tantas vozes e ninguém se ouve, tantos olhares e ninguém verdadeiramente se vê. Reforçamos as grades da arrogância trancafiando no coração a soberba do egocentrismo, somos cada vez mais prisioneiros dos nossos anseios.
Kaab
SILÊNCIO
No silêncio tudo se ouve. Os pensamentos, os sentimentos, o medo, o coração. De olhos fechados, o bafo da morte ressoa por perto. Também os passos no assoalho, os latidos caninos e o vento pavoroso que não vem de lugar algum.
No silêncio a ansiedade cede espaço à calmaria, virtude quase sem voz durante o dia. Nela sossegam-se os ânimos, intensificam-se os cheiros, percebem-se os detalhes em pequeno, médio e grande plano. Silêncio é lugar de pensar antes de falar, se arrepender e confessar, sorrir sem se orgulhar. É nele que a culpa fala mais alto e a humildade ocupa seu lugar de dever.
No silêncio nós nos recuperamos após a morte de um amor. E reencontramos o pouco de nós que se perdeu com o outro que saiu pela porta. Vemos e ouvimos o que requer apreciação: uma flor, o mar, um gesto, uma ruga, um olhar. Somente no ato de não manifestar pensamentos é que olhamos de verdade. Olhamos sem falar nem julgar.
O silêncio é uma barreira invisível, atrás da qual nos escondemos. Nós nos ocupamos com ruídos a todos os momentos por medo de cair no vazio. Escutamos os barulhos sem ouvi-los, tratando tudo e todos como trilha sonora de um universo que nos rodeia. Aumentamos o volume da playlist, ligamos a tevê, entramos no Youtube, tudo porque quietude demais nos assusta.
No silêncio dois olhos se encontram para ver além dos olhos. Olham para um lugar dentro do outro onde há ternura, apatia ou desprezo. Também a pele ganha outro sentir no silêncio. Um toque de mãos muda de nome e um beijo... ah, um beijo são mil palavras não ditas.
No silêncio não falamos besteiras das quais nos arrependemos, mas refletimos sobre arrependimentos que não tivemos coragem de falar. Também nos constrangemos, irritamos, nos entediamos com a ausência de som. Isso porque confundimos a abundância da respiração, do fundo dos mares e do interior de nós mesmos, com o que chamamos de nada.
O silêncio é deus.
Silêncio é tudo.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
