Deus te Ouve

Cerca de 111329 frases e pensamentos: Deus te Ouve

⁠Aquele que lê, ouve e pratica as palavras de Deus, mesmo sendo um pequeno trecho das Escrituras ou mais capítulos por dia, é o escohido do Senhor para falar, agir, pregar e testemunhar em Seu nome.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Israel II


Ouve tu ó Israel, meu povo que tirei do Egito,
volta para o Senhor teu Deus, dizem os santos,
de entre os gentios, volta Israel, de ti eu não desisto.
Tens caído pelos teus muitos de sempre pecados.

Diz ao Senhor, perdoa toda a nossa iniquidade,
e aceita-nos na tua muita e sempre graciosidade.
Para que te demos sacrifícios, com os nossos lábios.
E diante de ti sejamos sempre verdadeiramente sábios.


Senhor, não mais confiamos no Egito e na Assíria,
nem em cavalos mais iremos nós montados,
nem os outros deuses serão por nós mais adorados.


Então eu serei para Israel, como orvalho, que ainda viria,
e tu Israel serás como o lindo, de Judá eterno lírio...
Que em ti vai voltar, porque afinal sempre voltaria!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Petição

Portugal, ouve este meu apelo, nesta hora!
Invoca Deus, se queres ter ainda vitória!
É tempo de dobrar os joelhos, em oração!
Talvez Deus oiça a tua, feita petição!

Só ele te pode mesmo agora valer,
Neste teu tanto já sofrer e tanto padecer!
Em ninguém podes tu jamais esperar,
Só Jesus Cristo te pode ajudar!

Ele é o Senhor de tudo o que existe,
Ele tem poder total, nada sem ele subsiste.
Ele pode tirar esta doença, de teu povo!

Ele está vivo e é poderoso e para te livrar.
Diz-lhe então, Senhor a nós nos ouve!
Livra-nos desta doença, ouve nosso clamar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ouve tu Israel! Assim diz o Senhor Yavé ! O Deus de Moisés! Pouco é que tenhas sido infiel no teu passado! Desde sempre foste povo de dura cerviz! Estava Moisés no monte na minha presença, quando vós construistes uma abominação de ouro; Depois fostes rebeldes no dia em que o Senhor vos deu do Maná e das Cordonizes! Também murmurastes nas águas da Rocha!Depois também no tempo dos juízes, fostes rebeldes, magoando o Senhor e adorando outros deuses! Mas o Senhor vos deu livramento com os juízes! O senhor sempre vos mostrou que vós não ereis salvos pela lei que o Senhor vos deu! Mas vós não o compreendestes! Eu o Senhor estava a mostrar-vos, que era preciso um salvador! Isto para serdes salvos! Depois os profetas que falaram sobre este Messias, muitos foram mortos por vós! Outros simplesmente foram ignorados!Depois veio o Senhor Jesus Cristo e João Batista! Ambos foram mortos! Agora depois do Senhor vos trazer de volta em 1948 a Israel! Ainda assim não aceitais o verdadeiro Messias, dizendo que outro Messias ainda vai vir! Também dizeis, que o Novo testamento é falso, que é uma invenção da igreja de Roma! Dizeis também que o Deus do Velho testamento não é o mesmo do Novo testamento! Até quando Israel! Arrependei-vos Israel! diz o vosso Messias! O Senhor! Amén!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ouve tu Israel! Só o Senhor é o teu Deus. Não temas os deuses de Moab, Amom, Edom, Quedar, Pute, Egitol, Madai e Sinear. E de iutras nações. O teu ugido não tardará.

Inserida por Helder-DUARTE

Israel de Deus

Ouve tu Israel! O Senhor é o teu Deus! Aceita tu Israel o Messias que teu Deus já enviou! Ele Jesus Cristo! Ele já veio e está voltando de Novo! Aceita- o antes da vinda dele em Zacarias 14. Não digas que estás sendo perseguido pelas nações. Mas aceita o Messias! E o Senhor te livrará. Compreende Israel que o povo evangélico, está ao teu lado! Sim! Israel, lê o Novo Testamento e compreende que é Palavra de Deus! Lê e crê Israel de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus tira pessoas da sua vida por que ouve coisas que você jamais suportaria ouvir.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠"E agora, Deus?"

E agora, Deus, quem te consola?
Quem ouve Tuas preces quando tudo em volta desola?
Quando o amor que criaste vira arma,
e o perdão, um fardo que ninguém mais carrega com calma?

Quem te estende a mão quando a criança chora?
Quando até o milagre se demora?
Quando o homem, em nome do céu, faz guerra,
e esmaga o irmão, achando que Te encerra?

Quem sussurra no Teu ouvido quando o vazio ressoa?
Quando nem os anjos entendem a dor que ecoa?
Será que o Teu peito também arde em silêncio,
vendo filhos se perderem no próprio veneno?

E agora, Deus, quem Te embala o pranto?
Quem cura Tuas dúvidas, Te devolve o encanto?
Ou será que és só espelho do que criaste?
Afinal… Criador e criatura te apavoram?

Inserida por ChristieWingler

⁠Deus ouve nossas orações e que o nosso clamor chegue a ti, pois estamos com o coração angustiado e ferido e presisamos sarar nossas dores, aflições, angústias e mágoas para ver sua glória e ver sua face no céu. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

Ao aproximarmos de Deus com profunda intimidade, Ele nos ouve e nos abraça-nos como um pai que ama o seu filho e estar pronto para ouvi-lo.

Inserida por emerson_silva_2

Deus vê em suas lágrimas a força pra vencer, e ouve seus pedidos e quer te ver crescer, mas sei que é difícil crer. Mas não deixa a tempestade cobrir sua vontade de atravessar as nuvens e viver. Olhando o horizonte que não está tão longe e esperar no Deus que vai além. Além das circunstâncias, palavras ou distâncias. Transforma o medo em força pra vencer e olhe o horizonte que não está tão longe e espere nesse Deus que vai além.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Bendito é o homem que ouve a voz de Deus... este está salvo!

Inserida por raoneyamorim

⁠Muitas vezes nem forças para orar temos.
Mas Deus nos entende de tal maneira que,
ouve o nosso pensamento e vem ao nosso encontro.
Nos ampara com as suas mãos e faz a esperança transbordar no coração.
Não! Os problemas não vão sumir de um dia para o outro.
Quando se está triste, os sorrisos não aparecem assim como num passe de mágica.
Mas lá no fundo, sabemos que a luz no fim do túnel aparece reluzente, enchendo nossos olhos de amor.
Eu mantenho a fé porque Ele me dá forças.
Amanhã é outro dia, e talvez o sol volte, o sorriso apareça e o amor nos abrace e não solte jamais.

Inserida por Tati7082

⁠O verdadeiro sábio não é quem tem resposta para tudo é quem ouve os ensinamentos de Deus e aplica nos seus caminhos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A oração verdadeira chega no Alto Céu onde Deus habita (dos Céus Ele ouve o nosso clamor...) | Ler: 2 Crônicas 7:14 📖

Inserida por matthseraph

⁠Eu Ouço Deus e Ele Me Ouve.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Não Ouve os Mentirosos e Eles Não Entrarão no Céu.

Inserida por KamillaMoreira

Deus Ouve a Oração do Obediente e Humilde.

Inserida por KamillaMoreira

Deus nos ouve.

Inserida por ARRUDAJBde

"Na oração, fala-se com Deus. Na meditação, ouve-se Deus."

Inserida por JohnnyDeCarli