Deus te Cuida
- A oração é o caminho perfeito, que nos leva ao encontro com Deus. É através dela que abrimos nossos olhos e ouvidos para o Altíssimo.
- A reza é uma conexão profunda com Deus e nossa ancestralidade. Ao rezar, colocamos em ação os mistérios da fé.
Fora do ninho
Deus sabe o quanto ,eu gostaria de
te acompanhar ,fico feliz por te ver
voar tão alto ,tenho fé que aprenderei
a decolar para que um dia ao menos
eu possa lhe seguir ,pois sei que
pelo seu brilho sempre terei um
caminho iluminado para seguir .
Eu não quero
o que o mundo quer,
Eu só quero aquilo
que Deus quer me dar.
Isso é tudo o que me fará feliz.
Porque tudo o que vem Dele,
é Perfeito, Puro
e Eterno.
Às vezes penso Deus como um psicopata em crise de identidade... Talvez os ateus o recusem por saberem mais sobre Ele do que os crentes... Penso que Deus oferece a salvação em Cristo, mas parece querer outro tipo de resposta e atitude do homem... Ele faz o milagre, mas parece se deliciar com a dor extrema anterior... 💀
Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.
Eu não preciso de aplausos.
E nem você!
Precisamos apenas da Presença de Deus.
Só Ele nos completa, é amigo de verdade
e é fiel.
A Ele Seja Toda Glória, na terra e nos Céus,
Pra Sempre!
Amém!
Gratidão se aprende, começando com a atitude de gratidão. Descubra você mesmo que a dádiva de Deus na sua vida é muito maior que qualquer perda que você teve. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus.
Apesar dos pesares, agradeça sempre a Deus por tudo! Ele sempre sabe o que faz...
Deus tem o poder de transformar, de restaurar. Ele transforma desolação em esperança, Ele nos envolve com o puro amor. O amor que eu falo não é igual aos dos homens, não é igual que se ouve em novelas ou em musiquinhas. Mas, é um amor denso, verdadeiro e eterno.
(...) hoje o que mais vejo são homens ao todo custo querendo serem exaltados por Deus e por homens. Mas, esquecem de se humilhar, reconhecerem que o único e digo é o SENHOR. Exaltem apenas ao Criador!
Aos olhos humanos pode até não ter perdão. Mas, em Deus quando nos jogamos verdadeiramente aos seus pés e clamamos por perdão Ele sonda o nosso coração e nos perdoa.
Não se aproxime de Deus apenas por Ele ser o Todo-Poderoso, mas aproxime-se por ser um Pai dócil e afetivo.
Ao encontro
Estou indo a teu encontro, me espera pois estou indo a pé na fé como Deus quer.
Prende seu cabelo pois já esta calor, tu já podes sentir o fogo do meu amor.
Não te faço promessas de amor, elas são feitas para serem quebradas.
Te dou minha palavra, você é meu amor, tu podes ser o que tu quiseres, sendo o meu amor !
Nos dias de verão nenhum dia será em vão, sejam de chuva ou no por do sol brincando de fazer carão.
Vou seguindo meu caminho sozinho, por ele alguns espinho, não vou desistir de te encontrar pois sei que você meu amor estar em algum lugar.
Não desista de me esperar pois sei que na hora certa vou chegar, as vezes meio perdido sem sentido seguindo a libido, mas nunca te esquecendo.
Não sigo a libido de Eros, mas sim a da força de viver e não desistir de você.
Vou ao teu encontro, quando te encontrar vou parar de sonhar, não sonharei mais sozinho, sonharei dormindo ou acordado mais com você ao meu lado, todos os sonhos serão realizados pois sonharemos juntos.
Vou a pé na fé seja o que Deus quiser !
Guimarães Sylvio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo