Deus Te Ama
Que bom seria que tu entendesses o quanto Deus te ama!
Não sofrerias com essa luta diária, se te entregasses nas suas mãos, Ele faria de ti, o que Ele sabe que precisas para seres feliz.
Mas tu achas que a tua felicidade só depende de ti, então lutas com todas as tuas forças por aquilo que achas que necessitas, tantos enganos, tantas ilusões, tantas guerras perdidas.... onde e quando encontrarás paz?!
"Sextou, e a Paixão de Cristo nos alcançou. Você quer saber o quanto Deus te ama? Olhe para Jesus, ele é a expressão desse amor."
Deus nos ama. Não devemos ter medo de amá-lo. A fé se professa com a boca e com o coração, com a palavra e com o amor.
Deus nos ama por primeiro, com antecipação. Ele chega antes, vem primeiro, está sempre antes, tem a iniciativa de vir a nossa procura. Deus nos procura antes que nós o procuremos. Deus antecede, precede, vem primeiro. Deixemo-nos amar, acreditemos no amor de Deus.
O maior relacionamento de felicidade e realização que o ser humano possa ter com Deus é amá-lo de todo o coração.
Deus nos ama. Deus ama a todos vocês. O mal não vai prevalecer. Estamos todos nas mãos de Deus. Sem medo, juntos e de mãos dadas com Deus, prossigamos.
"Deus te ama tanto, que esta esperando você acordar pra vida, para Ele poder voltar, e não te deixar para trás"
Os calvinistas na internet e em debates dizem que Deus não ama a TODOS, mas não pregam e ensinam isso dentro da igreja. Mas, historicamente a incoerência é a marca registrada deles!
Somente uma seita maléfica e arrogante pode ensinar que Deus não ama a humanidade e que Jesus não morreu por todos, mas apenas para um grupo de eleitos na eternidade antiga.
O Evangelho (boas notícias) sempre foi que Deus nos ama (João 3.16; Rm 5.8); e também que nos chama ao arrependimento
(Mt 3.2; At 3.19).
Não merecemos o ar que respiramos e nem o sol que brilha sobre nós. Mas Deus nos ama sem reservas. Portanto, pedimos a Ele que dê o que não podemos obter por nós mesmos.
Deus nos ama de tal maneira que nos concede o livre arbítrio para escolhermos viver um relacionamento com Ele, por meio do amor mútuo. Assim, desenvolveremos a salvação e a redenção não por força ou violência, mas pelo poder do Espírito Santo que habita em nós.