Deus Proteja Amigo
Senhor, perdoa-me por qualquer dor que causei e cura os feridos. Deus, Tua bondade é infinita. Não deixemos o desespero dominar, mas busquemos a Ti em qualquer situação. A verdadeira fé se revela em nossas ações.Que nossa conduta mostre nosso compromisso com o bem, apesar do sofrimento.
Fica tranquila, Deus está vendo tudo o que está passando, mas lembre-se, nunca desanime, pois, quando uma porta se fecha, Deus abre duas para você...
Deus é maravilhoso literalmente para fazer tudo o impossível acontecer.
Agradeça mais e, em vez de murmurar, lute e confie.
Palavras têm poder e oração mais ainda, porque chega não aos ouvidos humanos, mas sim ao trono do Pai.
Felicidades...
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos. Feliz aniversário!
"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."
—By Coelhinha
"EU E DEUS! Aposto umas cocadas como o que Deus espera de Mim é coisa diferente de eu ficar me rastejando, subindo escadas (de joelhos) e repetindo para a Plateia o quanto sou fiel a Ele. Para a Plateia, sim!"
0717 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Qual a razão de também eu falar sobre quem é Deus e sobre o que Deus quer ou não quer? Não tenho Lastro para tal, não sigo Manual de Justicativas nem sou Papagaio ou Maria Vai com as Outras. Não é simples?"
TextoMeu 1262
🤫🦜📖
"Ao falar com Deus não é necessário que a Plateia saiba. A menos que o alvo não seja Deus, mas a Plateia."
TextoMeu 1275
😁😇🤨
1611
"O bom de tudo é que Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe. Então, se nós não acreditamos na Conversa de Fanáticos Maniqueístas, imaginem Deus! Para os que não acreditam em Deus funciona do mesmíssimo jeito. Tem sido assim!"
0410 "Ó, Deus Pai... A crise mundial chegou também aí, em você? Só espero que não pense que tenho algo com isso, ohquei?"
O tempo e você não resolvem nada; quem resolve tudo é Deus... Agradeça a Deus pelo o que tem hoje nas mãos; antes de pedir o que tu desejas sem precisar... Deus não une pessoas; Deus une propósitos e fundamentos...
Cada manhã é um recomeço, recomece com a certeza de que Deus está com você hoje e sempre, independente da situação que você está nesse momento, ele age nos pequenos detalhes ✨
Se hoje eu cheguei onde estou, foi graças a Deus, a mim mesmo e a todos que me apoiaram. Sem Deus, não sou nada; sem pessoas, não sou ninguém. Não importa o que você passe, não desista de si mesmo.
Deus, hoje eu quero te agradecer pelas bênçãos, pelo cuidado, pela proteção e por tudo que vivi e vou viver nessa minha jornada. Sabe, Deus, eu confesso que nada sei, nada é do meu entendimento e que sem o Senhor não teria conseguido. Gratidão por tudo, tudo mesmo. Obrigado por entender meu coração e me perdoe pelos meus erros e falhas. Que eu continue a encontrar paz, amor e propósito em cada passo. Amém!
Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio ou Vc:
Quem pode mais?
Nascemos de um Deus do bem, do amor e da vida. Se é o Demônio que domina o mal, o ódio e a morte pra que termos essa herança presente?
Deus seria também um Demônio ou somos filhos de uma mãe Deus apaixonada por um Demônio pai?
Filhos de Deus, protegidos por essa divindade. Disputa da guarda... Que poder esse Demônio possui que nos envolve, ou desenvolvemos ao nascer?
Filhos de um Deus da perfeição repletos de defeitos profundos e obscuros, por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse Demônio, por que podemos optar? O por que dessa semente mal germinada ainda não sabe.
Que castigo infernal impostos a esses filhos do mal, seria apenas uma devolução à sua terra natal e a seu pai celestial.
Muita gente passa pelo mar e só vê água, mas para nós, o mar é como uma conversa com Deus. O barulho das ondas batendo nas pedras do Recanto parece uma música que acalma o peito. É nessas horas, no silêncio da praia e com o vento no rosto, que a gente consegue sentir a presença d’Ele mais perto.
Deus faz as coisas de um jeito perfeito. Ele criou o sol que brilha na areia, o horizonte que a gente não consegue ver onde termina e colocou no nosso coração o amor para aproveitar tudo isso. Cada onda que chega na areia é como um lembrete de que a vida continua, de que sempre existe um novo amanhecer e uma nova chance de ser feliz.
DeBrunoParaCarla
Eu acredito de todo o coração que fomos escolhidos. Nosso encontro foi escrito por Deus e é protegido por anjos. Quando o amor tem esse alicerce, não existe tempestade que derrube. A gente se fortalece no abraço, no olhar e na parceria de querer estar sempre perto, não importa o lugar.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
