Deus Proteja Amigo
" É que a noção da nossa PEQUENEZ é o que nos torna grandes, ou melhor dizendo, aptos para serem EXALTADOS por Deus. Começa aí a senda do desenvolvimento, de se permitir ser ensinado por DEUS. Bem-aventurado o homem a quem Deus disciplina; não desprezes a disciplina do Todo - Poderoso. Jó 5 :17.
Já é tempo... as flores já se abriram, floresceram e frutificaram... o sol já raiou, o céu já limpou, e a brisa já voltou a soprar. E já é tempo de lembrar, que no infinito, infinitamente amando, incansavelmente perdoando, há um Deus a nos admirar!
Não faças juízo de alguém injustamente, pois poderás receber o mesmo juízo do Tribunal da Vida, ao qual Deus é o Supremo Juiz!
Eu queria ser melhor pai que o meu pai, ele trabalhava de mais, e agora eu trabalho por todas as horas que ele trabalhou sem amar o que faz.
A Escola Bíblica nas Denominações Cristãs Evangélicas, era pra ser muito mais valorizada e falada. O ensino genuíno das Escrituras, sempre observando a Hermenêutica e Exegese Bíblica para não ter nenhum achismo ou falsa interpretação, é como uma vacina que nos deixa imunizado contra os vírus propagado pelo pai da mentira. Vá a escola Bíblica!
(DVS)
Muitos religiosos morrem desejando ir pro paraíso,
mas viveram no paraíso todos os dias de suas vidas
e não valorizaram ou não perceberam.
Até onde sabemos, a Terra é o melhor lugar para viver neste universo,
um Oásis em meio ao caos infinito.
Experimente passar uma hora em Marte, Júpiter ou Saturno
e você saberá do que estou falando.
Mas se tens um pouco de bom senso e sabedoria,
interiorize bem estas palavras em teu ser:
a hora de ser feliz é agora,
o paraíso é aqui.
Adeus ao Sílvio Santos. Em 17 de agosto de 2024, o Brasil perdeu um profissional icônico e histórico; homem digno e respeitado; um homem a frente do seu tempo. Perseverante e inspirador. Não é tempo para chorar! É tempo para agradecer a Deus por ter colocado no mundo um homem que influenciou várias gerações. Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar, do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar.
Existem vários reis: rei do futebol: rei da música; rei da TV e da comunicação; existe o diplomata do Direito e o Rei da Salvação.
A vida é feita de escolhas, que você escolha navegar no mar de vida, mergulhando na profundeza do Amor de Deus, criando um Oceano de amor para os corações que te rodeiam.
"O sonho nunca morre, a esperança nunca descansa, a saudade nunca para de bater, com o tempo ela passa, vai e volta sem percebermos."
Lembre que você é o autor da sua história, escrevendo as páginas da sua vida, tenha certeza que os melhores momentos ainda não foram escritos, pois a sua Fé, faz de Deus o Editor do Livro da sua Vida!
Uma das coisas mais gratificantes é saber que todos ao seu redor estão bem. Você tem mais tempo para pensar e resolver suas próprias situações, respirando aliviado por no momento só você precisar de cuidado, e agradece a Deus por isso.
A Fé pode não ter conseguido apagar as cicatrizes do seu coração, deixadas pelos combates da vida, mas se Deus Permitiu isso, foipara que ELE pudesse elevar pelo sofrimento, a sua alma para junto do Espírito Divino!
O Amor tudo crê
Tudo é muita coisa
O Amor tudo espera
Tudo é muita coisa
O Amor tudo suporta
Tudo é muita coisa
Ser pleno em qualquer um desses requisitos
Exige fracassar miserável nos demais
Tudo é muita coisa
E ser humano é pouca coisa
Concluo,
Amar não é humano,
É dom de Deus
vida
Complexa como o todo
Mesmo assim é parte
Parte que se finda no outro
vida que vive, não para mim
Mas para Vida que tem dentro de si
Enquanto estávamos juntos
Dei a ele minha lamparina
E assim,
Via ele e o mundo
Partiu ele com minha lume
e o breu não me deixou impune
Não é à toa que o Amor é como o fogo
Aquece e ilumina
e no escuro aprendi
Amor não se dá, se compartilha
A vinda de Jesus Glorioso e ressuscitado, é para o cristão um sinal de muita alegria, muita esperança, isso porque será o ponto final em toda maldade, todo sofrimento desses que esperam Nele. Por outro lado, muitos ficarão preocupados até desesperados!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade