Deus Proteja Amigo

Cerca de 119406 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

Queremos abraçar o mundo
Alcançar as estrelas,
mas durante o percurso
encontramos desvios, obstáculos, bifurcações
Nada a indicar o caminho a ser seguido
Pior ainda: Falsas sinalizações!
Quantas vezes nos sentimos perdidos,
sozinhos, sem saber para aonde ir...
A dúvida invade e incomoda o coração.
E o que fazer?
Peça ajuda! Lembre-se: você nunca está sozinho!
Há um bem maior que sempre zela por você!
E como ouvir e entender o que Deus quer nos dizer?
Silencie, ore, reflita, caminhe e confie!!!
Ele lhe indicará o o que fazer, por onde ir
Ele estará a frente, é só seguir!

Inserida por marciabsr

Aprendiz da vida somos!

Inserida por YohanNambar

Somos todos encarregados de levar uma vida inteira conosco, e muitas vezes nos deparamos com outras vidas que pouco se importam com as demais.
Acredito que cada pessoa tem seus momentos bons e ruins, de força e de fraqueza, felicidades e tristezas, vitórias, derrotas, problemas... e muitas vezes me coloco tanto lo lugar do próximo que acabo achando que meus problemas são os menores do mundo e então prefiro tentar ajudar quem eu julgo ter um problema maior que o meu, mesmo que o meu alcance seja uma sincera oração, eu faço de coração e quantas vezes forem preciso pra que Deus nos ajude a crescer, evoluir, sobreviver e viver nesse espaço de tempo entre a chegada e a partida.
Que todos possam olhar ao lado e ver as pessoas como vê a si mesmo. Não desejar o mal, não desamparar e ajudar sem julgar, o que é um fardo carregável pra você, pra outros pode ser insustentável, então que possamos oferecer nossos ombros e nossas mãos ao invés de fechar os olhos e virar o rosto para o humanidade da qual nós mesmos fazemos parte!

Inserida por VivianeSJ

A flor murcha,
A vela se apaga,
Mas a prece permanece!

Inserida por AnaKharolina

A união faz a força e a humildade faz com que o ser humano cresça espiritualmente e fique mais perto de Deus.

Inserida por gccosta

Enquanto matarmos para sobreviver, seremos igualmente animais, como ratos ou serpentes. Não temos semelhança nenhuma com divindades, como nosso ego teima em acreditar.

Inserida por sergiotenorio

Enquanto matarmos para sobreviver seremos igualmente animais, como ratos ou serpentes. Não há semelhança nenhuma com divindades, como nosso ego teima em acreditar.

Inserida por sergiotenorio

Não há outros deuses, senão os humanos.

Inserida por ramonrain

Vivo sempre de acordo com meus princípios, e por um momento fui pega pela doença do amor, o ciúmes, e com ela perturbei pessoas, julguei pessoas, influenciei pessoas e me machuquei, mas graças a Deus permiti ouvir meu coração e agi conforme a minha verdade. Hoje eu sei que posso viver em paz, porque descobrir que não somos donos de ninguém, e não há nada melhor do que prendermos a pessoa que amamos pelo que somos e não pelo que impomos, vim sozinha nesse mundo e vou partir sozinha, deixando apenas meus princípios como herança. Hoje sou livre para amar, livre para viver e livre para ser amada. Hoje senti o amor mais puro e mais fiel que alguém poderia ter por mim, o amor de Deus, e ele me tocou de uma forma tão maravilhosa que me fez ser uma pessoa melhor.

Inserida por sabrinasabinosilva

O Amor invadiu a janela do meu quarto, tocou meu rosto
e inundou o meu coração.

Inserida por Matheusdj

Abrir os olhos a cada novo amanhecer,
contemplar o brilho do sol, sentir o
frescor do dia que vai nascendo,
é a maior dádiva do mistério da
vida e o autor de tudo isso é
DEUS! Obrigada Senhor
pelo privilégio de viver
mais esse dia.

Inserida por priscillarodighiero

Deixo os deuses para os fracos.
Prefiro acreditar que a vida se faz com atitudes.
Que crenças religiosas servem apenas
para aplacar o medo que nos é impingido
goela abaixo pelos que nos exploram.

Inserida por ranish

Não existe alguém tão perfeito que não precise repensar e mudar alguma coisa.

Inserida por fesimoesrodrigues

O céu

A noite solar, o dia lunar
Água de prata ao mar
O vento que voa frio
O raio que nuvem partiu

O crepúsculo aos olhos
Resplandece as rochas negras
E os que desciam mórbidos
Ascendem às doces sedas

A suprema obra majestosa
Que tudo alcança, tudo vê
E a ti, nu, faz à mercê
De uma vasta nuvem gloriosa

As harpas da deusa estrelada
Cantam às flores azuis
E a bela deusa dourada
Fulgura em seu leito de luz.

Inserida por rodolfomair

O criador do universo que também é meu criador, escolheu morrer por mim do que viver sem mim!

Inserida por DolglasMesquita

Entre as coisas mais belas, tu és a que sobre sai Senhor.
O teu Perfume é profundo e suave como jasmim.
O teu amor é terno como as fontes de água quente e forte como o brilho do sol.

Inserida por HAYSSATHYARA

Pai,me abraça forte, com Teus braços de amor,
me encontro aflito, são tantas lutas e
dificuldades que parece que não tem fim.
Me sinto vencido, fraco, sozinho, meus amigos
me deixaram. Me sinto carente
de Ti Pai. Me segura em teus braços, sou
tua criança de colo, preciso do Teu aconchego,
dos Teus conselhos, da Tua direção, preciso dos
Teus cuidados de Pai!
Me abraça e não me solte nunca mais!
Pois eu estou agarrado em Teus braços, de
corpo e alma!

Inserida por gccosta

Todos os Seres Humanos, independente do Mundo Físico e Mental, são Irmãos uns dos outros, pois possuem o Mesmo PAI e, reservado está o assento do Filho ao lado do Trono de Deus. A Felicidade é Eterna, Constante e está dentro de cada Ser. Ela se encontra na Essência do Ser Humano. A Felicidade se Manifesta em vários momentos, no momento em que um velho Homem come o seu Pão da tarde, como no momento em que uma criança rir dos adultos e, até no momento em que escutamos a voz do Vento. Feliz o Ser Humano que Age e Ama de forma Igual os seus Irmãos, Este GLORIFICARÁ TODOS os seus Irmãos e VIVERÁ no Eterno Reino do Pai.

Inserida por edilsonteixeira

Fui fazer uma visita ao céu,chegando lá eu perguntei o que são esses relógios nas paredes ? ele respondeu;cada pessoa do mundo tem o seu ,quem peca pouco o relógio gira rápido,e KD o do meu (minha) colega que da lendo essa mensagem ? TÁ no meu quarto servindo de ventilador rsrsrs .....

Inserida por analuciatoledo

Escolhemos então o que guardar nas partes de nós, quais os altares que erguermos, quais as batalhas que lutaremos, quais os ideais que valem a pena?.

A alma pode ser “moldada”, o alimento dos pensamentos é dado por nós e sua mais extrema dimensão é o desejo.

O espírito tem sua beleza, desde que do belo venhamos dar a ele.

A alma é uma “conjectura” que se definirá do “altares” que levantarmos para ela…

Desenganos, ideais de amor, verdades.

As “oferendas” da alma podem livrá-la ou torturá-la.

Meus altares, as partes da minha alma devem saber o que desejam…

Minha alma hoje quer amor e Deus, na mais profunda dimensão e absoluto de tudo.

Inserida por KatianaSantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp