Deus Proteja Amigo
Emburreceram o brasileiro por dinheiro. A grande massa mal sabe que vive abaixo da média intelectual global.
Segundo a bíblia a chuva é bênção dos céus,
E, naquele sábado que nos vimos choveu,
Me lembro que a chuva era recorrente em nossos dias, sempre íamos nos ver,
A bênção do senhor se fazia presente em nossas vidas desde o início,
E depois de todo o furacão e a maldade que fizeram a gente se separar, não houve chuvas mais,
Sei que por mais difícil que possa ser qualquer situação, o nosso amor é verdadeiro e sobrevivente em todas situações,
Pelo menos é isso que quero crer, em um amor que é forte, ao menos o meu é,
E depois de tanto tempo, eu vi ela, ali sentada linda como sempre,
Daquele jeitinho perfeito que eu conheci, com um brilho nos olhos,
E o sorriso mais lindo no rosto, sim era ela,
Eu queria falar tanta coisa, mas não consegui falar nada, apenas apreciei a sua beleza, a mulher que eu entreguei meu coração,
Depois de tempo, eu não estava acreditando que era ela que estava ali, e que bom pois todos os meus sorrisos eram dela,
O motivo da minha felicidade era ela, mas, a timidez tomou conta,
De estar na frente de quem a gente ama, e não saber o que falar,
Mas, sei que meu olhos se encheram quando vi aquele lindo sorriso dela,
E meu coração bateu tão forte, percebi o amor que sinto por ela,
E assim como as bênçãos do senhor, no outro dia choveu,
É Deus mostrando a bênção, mostrando que nós dois fomos abençoados por ele,
E assim, eu amor você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.
Um certo homem, que vivia uma vida de lutas diaris não sabia o que fazer para amenizar as feridas causadas por esse combate intenso. Numa manhã ouvindo o cantico de um passaro, observol algo inusitado. Ele viu aquele passaro mesmo caido al chão com as azas quebradas cantando e lutando para vor. Talvez você esteja assim como esse passaro mas que moreu por você está vivo velando pela sua vida. Então não pare de cantar, porque a Bíblia diz que depos de uma noite de choro vem o dia e ai assim cantaremos o hino da vitória. Parafraseando por pastor José Nildo Lima.
Das curvas do teu sorriso aos caminhos do teu corpo, um intenso labirinto onde me perco de propósito como se tivesse encontrado um paraíso raro, grandioso, embalado por um ritmo emocionado, fervoroso, sentimentos e significados, sol esplendoroso, lua fortemente admirável, clima amoroso, tempo constantemente favorável, sorrindo, caminhando, lamentos escassos, agradecendo a Deus por tudo, és uma mulher amável, um privilégio ser parte do teu mundo.
Palavras bonitas
Não surtem efeitos.
Quando a pessoa que precisa
Escutar tem um coração...
Imensamente vazio.
Enny silva
Epicteto disse: “se alguém consegue lhe irritar, esse alguém se torna seu mestre.” Afinal, ela só consegue te irritar quando você permite ser perturbado por ela.
Na obscuridade do pecado, éramos como cegos no escuro, mas a luz redentora da palavra chamada Jesus dissipou a escuridão, revelando o caminho da graça e da verdade.
"O ser humano não foi destinado a rastejar vivendo cegamente em seus pecados, mas sim, a voar nas alturas livre em um amor maior e puro unido a Jesus."
Vivemos em ciclos contínuos, onde o fim é apenas o começo, um dia termina para que outro possa nascer, uma estação se despede para que outra possa chegar assim como as fases distintas da lua, cada noite um luar diferente, uma leitura envolvente é concluída e um novo livro ganha a rica oportunidade de também ser lido, a conclusão de uma fase principalmente com a exultação de dever cumprido dá início a uma fase nova, possíveis perdas e prováveis vitórias, muitos encontros, despedidas, alguns reencontros, erros, amor sem medida, acertos, tudo pode acontecer, mas sem que a fé em Deus seja perdida, recomeçar não é retroceder e sim continuar a partir do que já se pôde aprender.
Quando não se conhece a história de vida das pessoas, que não sejamos promotores de acusação ou juízes delas, pois com a mesma medida que julgarmos, também seremos Julgados por Deus Eterno Juiz!
Outrora, uma pequena menina dando os seus primeiros passos, aproveitando a sua preciosa infância, demonstrando uma inocência rara, cativante, um olhar curioso, a todo instante, era uma descoberta, um jeito muito carinhoso, uma alegria naturalmente esplêndida.
Agora, já é uma linda adolescente, que deixou de ser aquela criança, está vivendo, dançando a dança da vida, inteligente, bastante talentosa, que tem as suas responsabilidades, uma maturidade que iniciou o seu desenvolvimento, em breve, uma expressiva jovialidade.
Num futuro que está mais próximo a cada primavera, será uma bela adulta, focada nos seus objetivos, agindo de uma maneira respeitosa, amando e sendo amada verdadeiramente, aprendendo com os seus erros, recebendo as bênção grandiosas de um Deus Amável e Tremendo.
Se existe melhor remédio, que a noite para pensar e o sono para organizar, não conheço pois esses remédios são receitados pelo maior doutor já existente. Quem poderia ser o melhor a receitar quem criou a criatura, se chama Deus. Todas as noites entramos em seu consultório para nos curar e revigorar para um novo amanhecer.
"Tem gente que acha que a solução de tudo é dinheiro.
Porque Rico morre de câncer?
Vai ao psiquiatra?
Bebe mais que caravan 86?
Sofre de depressão?
Se dinheiro fosse a solução de tudo, não existiria rico infeliz!"
Pr. Raoney Amorim
Nos momentos difíceis, clamamos pelo auxílio do Senhor, sempre ao nosso lado, atendendo nosso clamor. Após as tempestades, devemos permitir que Deus esteja ainda mais presente. Não o busque apenas nas dificuldades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade