Deus Proteja Amigo
A maior riqueza que Deus nos deu é a vida, contudo ele também nos presenteia com o livre arbítio e os dons a fim de cultivarmos e os convertermos em riquezas materiais e espirituais.
Queira Deus apresentar-lhe um ano-novo desafiador e faça de você uma pessoa consciente de que as dificuldades da vida nos propulsionam em direção à sabedoria, ao sucesso e ao crescimento pessoal.
A proteção planejada pelos homens pode ser aprisionadora e falha, a proteção de Deus liberta e se espalha.
Nos permitindo entender a vontade de Deus, ainda que não entendamos tais motivos, é uma maneira de permanecermos em seu caminho e nos livrarmos dos males que nos iludem a cada passo que damos na vida.
Faça deste Natal uma oportunidade de encontro com as mensagens e chamados de Deus. Através de seu amado filho Jesus Cristo, Deus se fez homem e nos contemplou com suas glórias. Nos fez compreender que somos seus filhos e pertenceremos ao seu sagrado reino se trilharmos os seus caminhos. Feliz Natal, feliz compreensão do amor Divino!
Quando compreendermos que Deus nosso Pai é Onipotente, Onipresente e Onisciente, jamais nos sentiremos solitários e abandonados diante de nossas aflições e necessidades.
O cultivo da bondade nos aproxima do amor de Deus e da humanidade, nos perpetua nos corações dos aflitos que contam com nosso gesto nobre de auxílio.
Através de leituras bíblicas despertamos nossa sensibilidade às sagradas investidas de Deus em nossas vidas.
O fortalecimento de nossa fé em Deus, muitas vezes, depende de nossa sensibilidade para enxergarmos os pequenos e constantes milagres da vida.
O primeiro remédio para combater a angústia gerada pelo desprezo é entender que somente Deus é onipresente.
Músico, não faça música como quem faz uma coisa qualquer com pressa, faça música como Deus construindo uma nova alma, poeta não faça poesia como quem joga na loteria,faça poesia como quem faz o pão nosso de cada dia...
Depois de tudo, os apreciadores da arte, não perguntarão quanto tempo demorou a escultura, a pintura, a poesia e a música... mas sim, quem fez... porque a arte pode demorar cinco minutos, ou uma eternidade, depende do tempo que o artista precisa pra expressar todo conteúdo de sua alma
Nosso destino nunca esteve nas mãos de Deus. Ele nos mostra o caminho mas nós é que damos os passos.
"Nossa vida é um presente único de Deus,então como somos educados receptores,temos que receber tudo que nela contém."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
