Deus Proteja Amigo
Parte de vós que não encontram o caminho para o propósito de Deus, não se apercebem que as dificuldades são necessárias, são a Luz que vos fará ver com clareza o caminho.
Tenham fé e aceitem as diretrizes da vida.
Existe sempre uma Luz ao fundo do túnel...mantenham os olhos abertos e sem medo, sigam a Luz, mesmo que vão tropeçando, levantando e curando as feridas, não desistam.
Lá, tudo vos será revelado.
Pobre de quem parte deste plano, sem nunca ter buscado a sabedoria de Deus!
Simplesmente viveu uma vida em vão, esquecendo tudo o que determinou e se comprometeu com Deus, ao renascer!
Por isso vive triste e não sabe porquê....melhor começar já a acordar, enquanto é tempo!
Todos podemos ser anjos de Luz ao serviço de Deus...basta que nos entreguemos nas Suas mãos e que Sua vontade seja feita em nós! Precisamos nos proteger e manter-nos equilibrados, não deixar que nos façam mal, não deixar que os problemas dos outros sejam os nossos!
Cada um terá que aprender com a colheita, pois foi o que semeou!
Cada um evolui à sua maneira e quando quiser...Jesus ensinou-me a ser livre com Deus, eu acredito no que faz mais sentido no meu coração, sem precisar seguir um rebanho, muitas vezes cegos, às cabeçadas uns nos outros.
Que bom seria que tu entendesses o quanto Deus te ama!
Não sofrerias com essa luta diária, se te entregasses nas suas mãos, Ele faria de ti, o que Ele sabe que precisas para seres feliz.
Mas tu achas que a tua felicidade só depende de ti, então lutas com todas as tuas forças por aquilo que achas que necessitas, tantos enganos, tantas ilusões, tantas guerras perdidas.... onde e quando encontrarás paz?!
Obrigada meu Deus, pelas boas e más notícias, pelos dias melhores e piores!
Ajuda-nos a viver com sabedoria e fé.
Quanto maior é a nossa força e fé, maior é a prova que virá a seguir...Deus vai testando a nossa fé. Precisa de saber se a fé que dizemos ter, tem alicerces seguros.
Que as resoluções que esperas venham no tempo de Deus para que seja o certo.
Entrega a Ele e aquieta o coração.
Obrigada
Por tudo meu Deus
Tu sempre alimentas a minha esperança e os meus sonhos até que se realizam.
Foi assim a vida toda, eu creio e sei esperar o Teu tempo, pelo meio vou aprendendo as lições devidas.
Eu te amo.
Deus abençoa- me com o teu amor
Tu sabes Pai o que me falta para me sentir completa e inteiramente feliz.
Reside em mim um sonho que teima em manter-se vivo, a esperança alimenta-o.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
