Deus Proteja Amigo
-'Não existiu até então,prova de amor maior que a que Jesus Cristo,o filho de Deus,fez por mim e por você.'
Não consigo superar! Está difícil acreditar deve ser Deus a dizer algo. Será quando dizes nunca saíste com ele estás a falar a verdade?! Não quero ofender vc, mas se achares ele atraente e diferente de mim, ainda estás livre em escolheres...se ele não for casado pode ser sua oportunidade de um novo amor, já que és (meu dele e ele é teu maninho).
Está difícil superar tudo isso.
Agora me vejo uma gracinha insignificante, não sei o que fazer com tudo isso!!!!! Tudo indica que me escondes muita coisa desde que começamos a namorar... Isso admito és linda gostosa q qualquer homem te desejaria, agora não tenho conselho sobre vc, alem de se prevenir de gravidez indesejadas e das DTS. O resto vamos seguindo, porque onde há amor não há medo de tudo.
Os céus se escureciam à luz do dia se eu deixasse de acreditar que Deus está presente em minha vida.
Os meus pensamentos se unem aos de Deus, porque é impossível aos homens deixarem de acreditar na Sua justiça ou na Sua misericórdia, se não lhes testemunhasse o poder dos Seus santos conselhos.
Lembra-te de que, quando fizeres planos, Deus já trouxe para ti o Seu eterno propósito para seres bem-sucedido com os teus.
É preferível ao simples o conhecimento da Bíblia do que ao teólogo a distorção da sabedoria de Deus.
Cada minuto que marca o relógio dos cristãos, Deus marca na terra onde cairão as Suas divinas bênçãos em prol dos Seus filhos, que continuam marcando presença em Sua adoração e em Seus trabalhos, honrando a igreja de Cristo.
Desconheço qualquer outro caminho seguro que chegue a Deus, senão Jesus e qualquer outro caminho é pintado pelas mãos do Diabo, para que seus caminhantes tomem tombos eternos.
Deus não intercede pelas vidas que se deixam coroar pelas mentiras espinhosas de Satanás, se não se arrependerem desta coroação diabólica.
O homem em desobediência a Deus e na ignorância dos seus pecados, é como um cego que irá descer uma ladeira, sem perceber as cascas da banana, deixadas por outros cegos, para tomar vários tombos que lhe abrirão feridas na alma e no coração.
Sendo Deus o Dono da terra e Jesus, o Rei da guerra, quem pode me impedir de servi-Los como soldado em território alheio?
Deus concede aos cristãos fiéis, justos e tementes, a Sua graça e sabedoria para administrarmos bem o Seu governo com poder e autoridade.
A leitura de Deus em público incita mais a nossa santidade ou provoca vergonha pelos nossos pecados.
O púlpito da igreja é o lugar onde o ministro de Deus ensina, prega e apela aos Seus ouvintes para conhecer a verdade e ser liberto por ela.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
