Deus Proteja Amigo

Cerca de 118799 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Deus é o único poder atuando, cobrindo cada ambiente, cada espaço. Neste momento Ele está te revestindo de proteção, amor e bênçãos infinitas. Deus é o poder maior e absoluto. Ele é infinitamente bom e misericordioso. Mais que Deus ninguém é e pode. O quanto você confia nEle?

Inserida por AlquimiaPsi

⁠O batismo veio desde o princípio, é uma forma de expiação de nascer de novo, Deus batizou a terra com o dilúvio no tempo de Noé e tudo começou é ponto de partida para uma nova vida onde a pomba anuncia o espírito Santo a vida e em nosso Deus que é o pai e filho e espírito uno dando- se a força activa, para todo aquele que crê e o recebe para remissão dos seus pecados.
Pela nossa conversação continua e no arrependimento e no desejo de querer melhorar, fazendo convênios e ordenanças sendo reverente ao Senhor obedecendo, tendo propósito em servir e seguir seus desígnios nos bons e maus momentos.
Sendo que o caminho é longo e jornada tortuosa entre muitas vivências o batismo confirma que somos filhos de Deus e não adianta ter pressa, porque não devemos forçar porque estamos na graça e dela tudo provém acreditar que o esforço será mais fácil a medida que vamos pondo aquilo que aprendemos no evangelho em prática e em tudo na vida é assim deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Não coloque sua confiança em homens. Coloque-as em Deus que promete e cumpre.⁠

Inserida por autranautranautran

⁠Quando Deus fez o mundo criou o homem para ser sua semelhança, mas veio o capeta, criou as fake news e transformou parte do que seria uma obra prima em vermes mergulhados nas sarjetas.

Inserida por TereBez

⁠Netos e bisnetos
Presente de Deus
E entregue a nós pelos pais
Pequenino ou grande
Amamos de montão
Encaixa-se direitinho
No nosso coração!

Inserida por ejane

Culpar o inimigo ou Deus pelo seu fracasso, revela o motivo de seu fracasso ⁠

Inserida por Luizprofessor

⁠Não Consigo Expressar o Tanto Que Amo Nosso Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O maior pecado do mundo é a incredulidade no Verbo de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus entra onde a irracionalidade grassa.
(19/09/2022)

Inserida por uspiao

⁠Quando compreendermos que o amor, e a graça de Deus em Cristo são capazes de nos curar interiormente. Então, vamos deixar de responsabilizar os outros, e vamos compreender que é toda a responsabilidade nossa. Sabendo, que a maldição sem causa jamais virá até nós.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando Deus manifesta o seu amor, graça e bondade a cada um de nós, nós vamos compreender pela fé que o eles são o fundamento, e ponto de partidade inicial para começarmos a viver a verdadeira vida que Ele sempre planejou para nós.

Inserida por leonardomenin

⁠Desejamos tanto o nosso querer e ao final de tudo, se você se permitir viver o que Deus sonhou em sua jornada,será mais profundo que o razoável que você sempre almejou. ( Wélida Vieira)

Inserida por welidavieira

⁠A graça de Deus quando manifesta o seu poder curador, e santificador que vêm da sua unção, quer nos revelar que nela estão contidos virtudes que podem nos levar ao verdadeiro arrependimento, e avivamento interior.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando o perdão de Deus torna-se uma realidade em nossas vidas. Vamos compreender, que nos perdoar e perdoar aqueles que nos ofendem e perseguem ficará muito mais fácil e possível, pois nós entenderemos que aquele que muito foi perdoado, muito mais perdoará.

Inserida por leonardomenin

⁠Deus ouve suas orações, se não atender os seus pedidos em transformar ou lhe dar alguma coisa em sua vida. Não significa que não te ouviu, é porque Ele está tentando mudar, gerando algo maior e melhor no seu coração.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ultrapasse os limites da tecnologia da comunicação moderna, comunicando-se com Deus em oração, expressando-Lhe seus desejos, buscando a Sua sabedoria de todo o coração.

Inserida por HelgirGirodo

Não Devemos Ficar Tristes Quando Uma Amizade Acabar...Deus Sabe o Futuro e nos Dá Livramento...

Inserida por KamillaMoreira

O Milagre Acontece ⁠Quando Esperamos em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Deus Ouve a Oração do Obediente e Humilde.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp