Deus Proteja Amigo
Ao seu lado eu sempre segui sozinha.
Com medo, tranquei meu amor dentro de mim.
Eu pedi a Deus todos as noites para nunca me deixar desistir de você.
Mas acho que ele não me ouviu.
DE(EUS) PARA DEUS
O encontro se dá a partir da fagulha ora evocada. Muitas chamas acesas em prol da emissão de luzes que brilhará cada vez mais à medida que forem se conectando à outras chamas. As sombras são os reflexos dessas luzes. Há intensas rajadas de labaredas ateando fogo no interior ainda não habitado. De mansinho, sussurrando como o soprar do vento, consigo vislumbrar o brilho de uma dessas chamas. Não a conhecia ainda, ela se mostrou a mim assim como o nascer do sol: pouco ao pouco foi surgindo e me enlaçando com o seu brilho encantador. Muitas labaredas bailavam no ar, cada uma com o seu jeito de ser, com uma história para contar, com uma situação fortuita, com desejos e vontades, com muitos sonhos de brilhar cada vez mais em cada escuridão que se fizer presente. Cada sombra dizia algo, que carecia de luz. Cada sombra era um eu inexplorado, um eu não habitado, um eu não vivido, um eu que ainda não brilhou, que não foi luz. A sombra vai tomando forma à medida que ela se expõe a luz das chamas. Junta-se os eu(s) e, por conseguinte, a luz maior contempla tudo de longe e em silêncio. O silêncio permite que as chamas aumentem cada vez mais e, com isso, a luz torna-se cada vez mais reluzente. A luz maior é Deus me mostrando cada eu que está ali na penumbra do fogo, da luz. Como fagulha, eu nasci; cresci e fogo me tornei. Como fogo, consigo iluminar outras sombras, consigo produzir o reflexo que brilhará nos escuros que pairam em outros eu(s), nos outros eu(s). Deus não precisa falar nada quando Ele está em silêncio me dando o poder para ser luz, para brilhar. O meu brilho, é o brilho de Deus, é a chama que me foi dada para ser luz por onde eu passar. Pelo escuro, eu trilho e, por fim, eu brilho como nunca!
Deus é a essência da bondade, da sabedoria e do amor incondicional. Ele é o guia que ilumina nosso caminho, a força que nos sustenta em momentos difíceis e a presença que nos inspira a sermos a melhor versão de nós mesmos.
Jesus é o único caminho para se chegar a Deus.O resto é beco sem saída.
Quando decidimos fixar os nossos olhos em Cristo Jesus com fé, alcançamos a salvação e a vida eterna.
Aguarde que Deus tem objetivos maravilhoso na vida de cada um, agente tem a passar por obstáculos, quebrar barreiras porque se agente vivesse em uma vida que não tem caos ,a vida seria sem graça
Confiar em Deus, é se colocar sob sua proteção e cuidado.
Pratique isso no seu dia a dia
E verá que aquele problema que inquieta o seu coração, vai se dissipar como fumaça ao vento.
Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada
Meu Deus é minha Rocha, nEle edificou minha Fortaleza, me dá forças e me proteger do mal e me livrar das armadilhas desse mundo;
Minha família é minha Vida, que me dá base para continuar;
Meus Amigos a minha Missão de levar ao caminho de Deus e ajudar quando estão perdidos;
E a minha Fé a minha Espada que uso para atacar e me defender das armadilhas do ardiloso contra aqueles que Amam a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade