Deus Proteja Amigo

Cerca de 120670 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Assim como Deus criou o mundo pela palavra, nós também criamos o nosso ambiente e destino, com as palavras que trazemos na boca e no pensamento.

'' A vida e a morte estão no poder da língua''
( Prov 18:21)

Inserida por joseluciosouza

⁠E a lua?
Esta bem graças a Deus, continua inspirando quem tem motivos para se apaixonar.

Inserida por luciano_semeao

⁠EU E DEUS

Outro dia me perguntaram se acredito em Deus.

Deve ter a ver com as coisas que escrevo, embora quem perguntou não tenha feito essa referência.

Eu acredito !

Sempre acreditei, mas minha maneira de enxergar Deus foi mudando durante a vida.

Não sei se posso chamar de um processo consciente, mas o que me liga a Deus não é mais uma fé cega e temerária. Acredito em um Deus que desvendei. Um Deus cujas medidas nem sempre coincidem com a minhas, mas é bondoso e compreensivo.

No meu acreditar, Deus dorme, tem sono leve, levanta cedo e trabalha muito. É onipresente, mas não onipotente. Ele enxerga tudo, porque sabiamente fez morada em minha consciência. O Deus que acredito não é dominador, muito menos narcisista. Ele nunca me pediu para amá-lo sobre todas as coisas; pediu-me apenas para colocar o amor sobre todas as coisas.

O Deus que acredito não me amarra em linhas como se eu fosse um marionete a mercê de suas vontades, conduzindo-me por acontecimentos que não posso mudar. Meu destino eu escrevo, nas folhas em branco que diariamente Ele me dá.

Ouve-me e conforta-me em minhas orações. De fala fácil, não precisa de intérpretes e não tem preferidos ou escolhidos, embora muitos chamem para si a glória de falar em seu nome.

Seu mandamento é único, simples e abrangente: Seja feliz como conseguir ser, pois pessoas felizes não fazem mal as outras.

Por fim, não sei se meu Deus é imortal. Só carrego uma certeza: Ele viverá comigo enquanto eu viver.

Inserida por Peter2008

⁠Confiamos em Deus,
É
Ele que Escreve Nosso Destino Todos os Momentos da Nossa Vida.

⁠Que Nossos Dias Sejam
de
Alegria,
Amor,
e
Paz
Dados por Deus, e Desejamos o Mesmo para o Nosso Próximo.

São somente duas pessoas que você pode dar confiança, a primeira pessoa é Deus e a segunda é a sua mãe. Das restantes coloca como segunda opção.

Inserida por DaloveAbdala

⁠Se der errado...

Se quebrar...
Se bagunçar...
Se tudo acabar, Deus dirá sempre a um recomeço.
Mais nunca te esqueça de que tudo que quebrou bagunçou só você terá que arrumar.
E como pedras em nosso caminho árduo, às vezes nos perguntamos, o porquê...
Teve livre arbítrio. Mais nunca se esqueça de que cada ação terá uma reação.
Só tem dois caminhos a seguir, saiba escolher o melhor... Deus te ampara cura sua ferida te perdoa sempre, mais jamais ira limpar por onde você sujou.

Eliza Gregio

Inserida por Eliza-Gregio

Bom dia! Sabadou! Já agradeceu a Deus pelo dia lindo que Ele preparou pra você hoje? 🌞

Inserida por pensador

Bom dia! Sabadou! Que Deus nos dê um fim de semana em paz, com muita saúde e alegria! Amém!

Inserida por pensador

⁠Pessoas que sonham com grandes milagres são as que sabem que tem um grande Deus para fazer realizá-los.

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠Milagre é o que você precisa e nada pode fazer, mas Deus vai e faz.

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠Quando permitimos Deus assumir o controle das nossas vidas somos conduzidos a uma posição de vencedores.

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠Saiba que você estando com Deus tudo estará no controle dEle, porque tudo pertence a Ele; o não e o sim, o nada e o tudo.

Inserida por JorgePacheco

⁠A perfeição e grandeza de Deus é também revelada pela obra da sua criação.

Inserida por JorgePacheco

⁠⁠Deus é especialista em curar feridas escondidas em memórias machucadas.

Inserida por JorgePacheco

⁠Deus nos permite viver aqueles momentos em que estamos bem em algumas coisas e nos faz sentir falta de algo ainda mais profundo. Apenas para nos impulsionar cada vez mais em busca do que tem reservado para nós em suas promessas.
E é neste exato momento que conseguimos sentir o quanto somos dependentes de Deus; de todas as formas e em todas as áreas.
Aonde conseguimos enxergar com total clareza a nossa pequenez, diante de tudo em nossas vidas. Reconhecendo que somente Deus é quem pode realizar, além do que pedimos ou pensamos, se confiarmos sem duvidar, mantendo a nossa fé.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando você tira o imperativo de Deus e entrega aos homens, eles te escravizam em nome do próprio Deus. Te oprimem e te negociam em benefício próprio, salvo aqueles que tem Deus no coração e não a ganância.
Ame o seu pastor/líder, mas obedeça incondicionalmente á Deus. ⁠

Inserida por renatomendesurso

⁠Quando Deus assume o controle das nossas vidas não importa os obstáculos.

Inserida por JorgePacheco

⁠Persistência e obediência, o elo para conquistar os milagres de Deus.

Inserida por JorgePacheco

⁠Deus precisa de alguém para proclamar o seu reino e esse alguém é você.

Inserida por JorgePacheco