Deus Proteja Amigo
Amemo-nos uns aos outros; O amor procede de Deus. Que em nosso coração floresça os mais ternos e sublimes sentimentos.
Deus juntou todas as águas e as denominou Mar...E suas graças reunidas, chamou-as "MARIA"... e dela brotou o maior tesouro: Jesus, o Salvador.
Maria, mãe do céu, mãe da terra, nossa Mãe!
Que pela sua intercessão, possamos encontrar os caminhos que nos levem ao encontro com Cristo.
Saber que absolutamente NADA nesta dimensão e na vindoura, pode nos SEPARAR do AMOR de DEUS, que está em CRISTO JESUS, é a motivação diária para agradecer e confiar nessa verdade trazida na Bíblia.
"Existem dois tipos de religiosos:
aqueles que servem à Igreja e aqueles que servem a Deus. Homens de paz não se misturam com homens de guerra santa."
Só em Deus temos a verdadeira esperança, paz e alegria. Confie Nele e tenha essa experiência pessoal.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Vivenciando desafios, saltando barreiras
no trem, no ônibus, na fila do supermercado, sem ter um centavo, esmolando no transito,
fazendo malabarismos no semáforo, morando na marquise, sem banho, sem água, em meio a muitas guerras...
A moedinha que cai no prato é a
esperança em movimento e
no coração daquele que recebe
o lindo sonho de soerguimento.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Uma família pra chamar de sua
implica em trabalho, delicadezas e dores.
No equilíbrio destas e de outras cores
reside a sementeira que gera pendores
numa balança dinâmica que você regula
quase sem perceber no vão dos bastidores.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Das muitas luzes que a vida acende
todas que elevam sempre exige esforço.
Se me detenho em algum desconforto
paro pra descansar, não estou morto,
prossigo no mesmo avião no mesmo aeroporto.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sem tempo para refletir perdas e ganhos
bastante sem paz neste final de ano
comprando o que comer, o que beber,
pra onde ir, roupas que me tornem bela,
sem condições de acessar o que se passa
na parte interna, por dentro da janela.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Presente de Deus
O Passado nos fez fortes
Não se arrependa de nada, apenas deixe no Passado
O Futuro nos da esperança de dias melhores
Faça planos, mais não exagere, apenas deixe ele chegar
Mais o Presente é o que Deus nos da todos os dias
Viva ele intensamente, como se o Passado não houvesse existido e o Futuro
A Deus pertence.
Agradeço a Deus por mais um ano de vida, uma jornada repleta de aprendizados, bênçãos e oportunidades. Cada novo amanhecer é um presente divino, uma chance de crescer, amar e contribuir para o mundo. Que a gratidão permeie cada dia, e que eu possa honrar essa dádiva vivendo com propósito e bondade. Obrigado, Senhor, pela graça de mais um ano de vida.
Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.
Três tipos de sede que provém do Espírito de Deus: sede pela piedade, sede pela pureza e sede pela gloria de Deus.
"Por que é que Deus estaria num infeliz templo, arquitetado por homens, e não no feliz mundo construído pelo próprio? Por que seguir limitadas palavra de um livro, transcrito e interpretado por humanos, e não os inexplicáveis e livres instintos dados pelo criador? O fundamentalismo prende um rebanho de mentes ignorantes para beneficiar o topo. A busca pela felicidade e harmonia liberta a todos dessa contradição e ilusão, e torna o mundo um lugar menos egoísta. Alimente a engrenagem da evolução."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
