Deus Proteja Amigo

Cerca de 117790 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

ORAÇÃO PEDINDO A CURA

Senhor Deus!
Imaculada Virgem Maria!
Todos os Anjos, Santos e Santas de Deus!

Pelo Sangue 🩸 de Nosso Senhor Jesus Cristo derramado na Cruz, eu suplico a cura de toda Doença Física, Espiritual, Emocional e Psicológica que afeta a vida de …. (Nome).

Entregamos ao Senhor a sua Vida, para que seja restaurada, curada, restabelecida, conforme a vontade de Deus Pai Criador do Mundo!
Daí forças na provação e que Teu Sangue Redentor percorra seu corpo, pelas suas artérias e veias, levando o bálsamo da cura!
Assim seja em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Amém!
🙏🙏🙏

Inserida por VALDECIR1967

“A cada dia Deus nos proporciona uma nova oportunidade de sermos e fazermos os outros felizes! Aproveite! O dia e hoje!”

Inserida por VALDECIR1967

“Eu buscava ‘coisas’! Deus me mostrou caminhos…
Nos caminhos encontrei vida e esperança!”

Inserida por VALDECIR1967

Quando penso em quanta beleza Deus criou, em quanta alegria espalhou; Céu e Terra Ele fez!
Grandiosa obra!
Magnífica perfeição!
Como Deus é bom em cada tempo da Criação!
Deus é Belo em cada ilustração que ele retocou na paisagem, seja ela física, humana, emocional!
O homem pode criar belezas sem fim
Mas só Deus é capaz de criar emoções, sentimentos, vibrações
E colocar tudo na tela da vida,
De cada minuto que passa e vamos construindo coisas, objetos, seres…
Tudo obra de Tuas Mãos!
Ó Perfeita Criação!
Ó Perfeito Deus, Único, Senhor, Amado, Eterno…
Vou tentar pintar a tela dos meus sentimentos
Das minhas orações
Das minhas conversas com Deus!
[…]

Inserida por VALDECIR1967

O segredo da vida e de todas as coisas está no simples fato de VERMOS A DEUS: em nós, nos outros, nas nossas escolhas para o bem comum, nas decisões que tomamos!

Quem não consegue ver Deus nas pequenas coisas NUNCA conseguirá entender a dimensão salvadora da Sua presença no outro… É pelas nossas ações e atitudes com o outro que REVELAMOS DEUS EM NOSSAS VIDAS! Deus se materializa em cada pessoa, em cada irmão que cruza nosso caminho e permite que nossa vida sintonize com a dele, em pequenos gestos de carinho, de solidariedade e caridade! São pequenos gestos que ABREM AS PORTAS DO CÉU PARA OS FILHOS DE DEUS!

Tenha uma Boa Tarde de Sábado e que Deus se revele a cada um de nós conforme lhe convém, E QUE SAIBAMOS VÊ-LO NOS OUTROS!

Inserida por VALDECIR1967

Um novo dia nos foi dado…
Novas perspectivas,
Novos sonhos,
Esperança!

Deus constrói cada amanhecer
De forma única
De um jeito que só Ele sabe fazer!
Coloca cores, sorrisos, lágrimas,
Alegrias e tristezas,
Desafios!

Nos concede inteligência e vontade
Para construirmos nossa História,
Realizarmos aquilo que convém,
Tudo que nos propomos…

Porém Deus conta comigo e com Você para fazermos o mundo melhor… uma oração, um agradecimento, uma caridade, um gesto de carinho e amor, paciência e fé!

Hoje Deus nos acordou
Porque Ele sendo Deus
Quer contar conosco!

Tenha um bom dia!

Inserida por VALDECIR1967

As bençãos que Deus derrama em cada anoitecer são capazes de nos conduzir ao sono mais profundo, recuperam a vitalidade, organizam a mente, o coração e nos preparam para um novo amanhecer…

Deus é assim… A energia que nos sustenta, a força que nos conduz, Aquele que tudo vê e sempre nos acolhe com alegria e esperança!

Eu desejo que nessa noite a mão de Deus esteja sobre você e que Ele conduza seus pensamentos, seus sonhos e seu descanso!

BOA NOITE!

Inserida por VALDECIR1967

O dia está terminando e a noite vem chegando calma e serena… Deixe Deus envolver cada sentimento, cada emoção e transformar tudo em oração, pois Deus pode!

Se aconchegue nos braços do Criador, pois ali está o abrigo mais seguro, o descanso mais restaurador, o sentimento mais verdadeiro e a sensação de que nos braços de Deus cabe o mundo inteiro!

Não se apegue a tristeza ou melancolia, saudade ou dor… deixe esses sentimentos partirem e acolha com a noite sentimentos de nobreza, santidade, alegria e fé.

Deus é assim, Ele é capaz de tornar tudo melhor, deixe Ele agir e em seus braços se permita repousar, sorrir e sonhar!

Inserida por VALDECIR1967

Boa noite!

“Deus sempre ilumina o nosso caminho. Ele nos envia os anjos do amor, da paz, da misericórdia, da humildade e do perdão. Nós apenas precisamos. acender a chama eterna de Deus que faz morada em nosso coração.”

Desejo para Você uma noite maravilhosa, cheia de pensamentos bons e sonhos abençoados por Deus.

Ótima Noite, maravilhoso descanso. Deus te abençoe e bons sonhos...

Inserida por VALDECIR1967

Um poema para Novembro

Que seja novembro
Que seja de Deus
Que seja pura vitória, alegria
Que os sonhos se realizem,
Que as flores continuem a florir
E encantar os olhos
A alma e o coração…

Que seja leve como a brisa suave
De cada entardecer…
As noites sejam serenas, de lua, chuva, céu, estrelas e cor,
As manhãs sejam de encanto, suavidade, beleza,
Vento que passa perfumando os campos,
As ruas e os jardins…

Que novembro se vista de Fé,
De alegria das árvores que floriram e brotaram,
Que verdes encantam os pássaros do céu
Que cantam em cada amanhecer
Desde a madrugada
E permitem o anoitecer sereno e lindo
Como um sonho de primavera
Que está acontecendo!

Brilhe o Sol, encante a Lua e se enfeite o Céu de estrelas,
Renasçam as esperanças silenciadas,
O véu da cortina do tempo se abra
Para novas expectativas,
Para novas alegrias,
Novos sonhos,
Planos perfeitos do Criador!

Em novembro dai graças,
Deixai que as águas purifiquem nossos corpos, mente e espírito,
Que os rios sigam seu destino silencioso até o mar,
Deus olhe do alto Céu e dos montes
E nos abençoe,
Permita que as maiores fagulhas do Seu Amor caiam sobre nós
E sejamos restabelecidos, curados, renovados,
Nossas dores se convertam em oferendas
Silenciosas no Altar da Vida
Ao Divino Criador!
Nossas súplicas sejam ouvidas
E todas as almas puras
Nos abençoem num gesto único, total, perfeito e puro!

Que seja novembro,
Tantos novembros de encantos,
E que nunca percamos a magia
De acordar com um sorriso
E adormecer no silêncio
Das boas obras realizadas!
Deus, do alto Céu
Derrame a chuva que molha de graças e vitórias
E cura de todos os males
E permita a vida florescer
Numa eterna Primavera!

Inserida por VALDECIR1967

Deus abençoe Você!
Derrame luz, paz e esperança em sua vida!
Restaure sua saúde, suas lembranças, traga a sua mente todas as coisas boas que aconteceram nesse dia.

Que seu sono seja leve s tranquilo, de muita paz e serenidade!
Que seu descanso restaure seu corpo e sua alma para o novo dia que vai chegar!

➖Te desejo Paz!
➖Te desejo Vida!
➖Te desejo descanso, oportunidade e serenidade!
➖Te desejo um sorriso no rosto em seu adormecer e que você desperte para um dia melhor que hoje!

Eu te desejo Luz!
Boa Noite!

Inserida por VALDECIR1967

Apreciar e sentir o término de um dia é um presente de Deus… e Ele, o Criador, vai espalhando luz pelo Céu, até onde nossa vista alcança.

Aquelas estrelas que mal conseguimos ver como um pingo de luz são tão lindas como aquelas que apreciamos mais de perto… TRAGA DEUS PARA SUA VIDA, SEJA PORTADOR DE ESPERANÇA E ALEGRIA NA VIDA DAS PESSOAS! Seja Luz!

Tenha uma noite de esperança e um sono que descanse sua mente, seu corpo…

BOA NOITE!

Inserida por VALDECIR1967

2024 vai ficando…
Foi um ano bom!
Deus nos abençoou e esteve sempre conosco em cada momento!
➖Vieram desafios, superamos!
➖Tivemos dores, saúde debilitada, mas vencemos!
➖Perdemos muitos amigos…
➖Conhecemos outras pessoas…
➖Tivemos alegria todos os dias…
➖Muitas máscaras caíram à nossa frente, mostrando quem merece nos acompanhar na grande jornada de 2025! Nem todas as pessoas que conhecemos (algumas recente, outras de muito tempo) se sentarão conosco na mesa de 2025…
Porque aquilo e quem não deu certo, Deus nos permite deixar no caminho e seguir em frente!

[Sem tristeza, sem dor, sem mágoas, nada de falsidade ou hipocrisia]…
Assim fechamos as portas de 2024 com a ALMA SERENA E CALMA!

Deus nos conduziu até aqui!
➖Nao fui perfeito: confesso que me esforcei, mas falhei muito;
➖Busquei a Santidade todos os dias, mas quanto mais me aproximo mais longe ela fica, me mostrando que é um caminho para a vida toda, nunca estarei pronto ou acabado!
➖Vivi plenamente cada dia, com intensidade e amor! Tomei decisões que não gostaria que fossem assim, mas foram necessárias…
➖Conheci muitas pessoas (algumas segurei para minha lista de amigos), outras foram passageiros que me ensinaram ou não…
➖Fui quase sempre muito bem atendido em Hospitais, Clínicas, Farmácias, Supermercados, Laboratórios, Correio, Transportadoras, Lojas, Igreja (na minha Igreja, pois não preciso de outras, a minha me basta), EM TANTOS LUGARES E COM TANTAS PESSOAS E PARA ESSAS PESSOAS COM QUEM CRUZEI, CONVERSEI, ESTIVEMOS AO LADO… Minha Gratidão e Benção!

Entrarei em 2025 com MEU ALICERCE: MINHA FAMÍLIA!
O que espero do novo ano?
➖Paz, Esperança e Fé, muitas alegrias e Sabedoria para superar cada adversidade do mundo com gratidão e amor a Deus e aos outros!
E tudo o que eu espero EU TE DESEJO!

Inserida por VALDECIR1967

“Deus colocou a noite no firmamento para trazer paz e descanso à sua Criação! Você é parte dessa maravilha que Deus fez com suas próprias mãos, então repouse e descanse seu corpo e sua alma e que os anjos cuidem do seu adormecer! Você é obra prima que do Céu foi enviada à Terra! Tenha uma noite de paz e serenidade!”

Inserida por VALDECIR1967

“Olhar para o horizonte em cada amanhecer e contemplar a grandeza de Deus é inexplicável! Como Deus é perfeito nas cores, na maravilha da sua criação! Tudo flui com perfeição e gratidão, tudo segue um caminho em perfeita harmonia!

Que nossas vidas sejam assim: em perfeita harmonia com Deus e sua criação!”

Inserida por VALDECIR1967

“Em cada anoitecer Deus pinta uma nova tela no Universo, flores, cores, amores…
Tudo Ele faz para engrandecer a Sua Criação e enfeitar nossos olhos de luz e alegria, de beleza e encantamento!
Deus nos conduz pelos caminhos da luz s pinta de esperança cada pedacinho do mundo!”

Inserida por VALDECIR1967

“Deus pinta a noite de múltiplas cores para que cada cor do dia vá se despedindo…

Entre cores e a grandiosidade da obra de Deus, tudo vai se recolhendo e se escondendo em algum recanto… os sons vão silenciando e a voz de Deus se faz ouvir na brisa que passa, no silêncio que voa…

A noite vai chegando…
Tudo se ajeita em cada lugar, de alguma forma!
Os problemas vão desaparecendo e quando as cores cedem lugar a escuridão para brilhar no novo dia que virá, DEUS SAI PELO MUNDO RECOLHENDO OS HOMENS E DERRAMANDO TODAS AS GRAÇAS QUE CADA SER HUMANO PRECISA PARA TER PAZ!

Deus cuida de nós!
De você e de mim!
Até o novo dia chegar!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Então Deus disse:
- Que haja luz!
E a luz começou a existir. (Gen. 1:3)
Deus não usou técnicas e nem ficou inventando moda. Ele apenas ordenou pela fala. Então, eu também ordeno que cada vez mais eu permita milagres na minha vida.

Inserida por evermondo

DEUS já fez tudo que devia até o sexto dia. Ele não criou problemas e nem vai criar soluções para esses problemas. As pessoas são quem criam os problemas e depois culpam os outros e também a DEUS.

Inserida por evermondo

DEUS É PERFEITO: não precisamos criar nada, apenas relembramos cada vez mais e a cada dia que passa que somos parte da criação.
NÓS SOMOS PERFEITOS: apenas esquecemos que somos parte da maravilha divina. Criar é relembrar.⁠

Inserida por evermondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp