Deus Proteja Amigo
Deus amado...
Que eu seja paciente diante dos obstáculos do caminho, que eu saiba aproveitar a caminhada e observar as bênçãos diárias que me são dadas ao longo do caminho. Que eu seja amável com todos que estão caminhando comigo nessa jornada e saiba ajudar quando alguém precisar.
Que eu supere todo o medo que vier me abalar e a coragem e força sejam minhas aliadas durante todo percurso.
Siga de mãos dadas comigo SENHOR, me amparando e protegendo com sua misericórdia e amor.
Assim Seja! AMÉM!🙏🙌💕
Liddy Viana.🌻✍
Deus sempre triunfa
O inimigo tentou obstruir teus caminhos.
Tentou impor enfermidade e dor.
O perverso é um derrotado acusador.
Não prevalece diante do amado pai amado.
Jesus triunfa eternamente.
Entregue tua vida, de coração e mente.
Ele estará sempre e sempre do nosso lado.
A maldade engana, suja, acusa, causa frustração.
Com as artimanhas do mundo.
Impõem bagagens pesadas, um jogo profundo.
O maldoso começa perdendo.
Quando toda maldade vai tecendo.
Deus sempre triunfa.
Livra, restaura, edifica e abunda.
Ele exalta com santo, grande e maravilhoso poder.
Eu pequeno que nada sei.
Na certeza de que Jesus, eterno e verdadeiro rei.
Salvador, o galardão a todos que nele crê.
O maligno busca um caminho.
Por sete ele fugirá.
Queimado essa praga diabólica no seu ninho.
No fogo do santo Espírito, o perverso nunca resistirá.
Deus triunfo verdadeiro e original.
Que sempre vence e envergonha todo mau.
Aparte de minha vida, essa saga, chaga letal.
Toda orquestra, toda armadilha preparada.
Toda manifestação contra mim, contra minha família.
Ele sujo, que engana e humilha.
Cairá diante deste louvor, desta caminhada.
Nenhum mau ficará, nessa minha jornada.Deus sempre triunfa
Giovane Silva Santos
29/09/2022 04:34hs.
"Por um segundo, vibrei numa frequência que não era a minha.
Por um segundo Deus falou comigo. Deus e' tudo, e ainda omnia."
Diante de Deus
Diante do senhor nenhum gigante resiste.
Ele pode ser feroz.
Guerreiro, um grande algoz.
Diante do Senhor, ele cai e não existe.
Diante de Deus toda afronta vira pó.
Pode ser arte milenares.
Pode ser senhores dos altos mares.
Diante do Senhor, desatado é todo nó.
Todo plano orquestrado pela maldade.
Toda freqüência implantada.
Tudo que está no corpo e no espírito enterrada.
Nenhuma maldade será suplantada.
Deus limpa, purifica tudo pela verdade.
Deus é justo, dono da fé, és misericordioso.
Frustra os planos malignos.
Frustra os que não são dignos.
Diante do Senhor, cai toda armadilha.
Desaba toda trilha.
No fogo da justiça, no sangue poderoso.
Diante do pai, nada em oculto de maldosos prevalece.
Cada maldade.
Cada sentença de perversidade.
O sangue do poder e justiça, no fogo poderoso aquece.
Que todos saibam e nunca esquece.
Diante do Senhor, cai toda maldade.
Clama os teus filhos.
Clama os adoradores.
O Senhor Deus em Jesus, é o fogo da verdade.
Giovane Silva Santos.
02/10/2022 18:37hs
Deus vê a essência
Deus sabe exatamente onde aponta a mão.
Ele não vê formosura.
Ele não vê estatura.
Ele conhece profundamente o coração.
Deus vê a essência.
Ele não olha aparência.
Para cada escolhido, a sua aptidão.
Ele vê no mais profundo.
Não olha como o homem vê.
Ele conhece afundo o coração.
Não importa tal tua dificuldade.
Tanto faz tamanhas habilidades.
O senhor olha outras verdades.
Ele conhece do que é capaz o coração fazer.
Da entrega perfeita.
A quem teus planos pode exercer.
São muitos homens de guerra.
Ferozes e habilidosos intelectuais.
São muitos e tantos os maiorais.
Mas o Senhor escolhe os humildes dessa terra.
Ele sabe, ele conhece onde põe a mão.
A luta com ele só encerra.
Quando ele escolhe o perfeito coração.
Giovane Silva Santos.
02/10/2022 18:25hs.
"Sabedoria de mulher: palavras de fé e esperança”
A paz do Senhor, mulheres de Deus!
Eis o meu mais novo lançamento literário,
"Sabedoria de Mulher: Palavras de fé e esperança". 9o. Livro 📖
📘📕📗📒📙📔📗📕📘
Espero que você aprecie esta leitura que foi feita com um carinho todo especial para você, mulher de Deus ♥
É um livro feito com carinho, especialmente, para você mulher que tem prazer em ser presenteada por Deus com sabedoria e aprender de Deus tudo o que você precisa para sua edificação espiritual e para a condução perfeita da sua vida com base na palavra de Deus, na sua revelação, na sua inspiração.
Se eu amo meu irmão, eu estou em paz com Deus!
Se eu amo o meu próximo, não faço mal a ele. O Senhor me ajuda quando traz à minha memória os males que já causei a algumas ou a muitas pessoas. Mesmo que tenha sido apenas um único mal, ainda assim eu cometi pecado contra o meu próximo.
E o que Deus quer de nós é que reconheçamos que erramos e pecamos e que nos arrependamos pelos nossos erros e pecados de modo que nunca mais os cometamos novamente mesmo diante das tentações; contra essas, devemos estar vigilantes para não incorrermos no mesmo erro ou pecado novamente.
Somos humanos, mas Deus é conosco quando estamos com ele, e quando estamos com ele, ele nos fortalece contra toda forma de mal que venha contra nós para prejudicar a nós mesmos e ao nosso próximo.
Eu sou santa porque sou filha de Deus que é santo. Mas eu não sou nem uma santinha! Já cometi tantos pecados na minha vida dos quais me arrependo profundamente, e hoje me esforço ao máximo para não pecar, e para isso fico vigilante na direção da palavra de Deus para não pecar contra o Senhor, pois pecar contra o próximo ou pecar contra si mesmo é pecar contra Deus.
Assim, devemos pedir perdão a Deus por todos os nossos erros e pecados do passado e pelas possibilidades de pecar no presente que, de antemão, já devemos repreender em nome de Jesus para que não tenham mais lugar em nossas vidas visto que pertencemos ao Senhor.
O Senhor Jesus já nos perdoou pelos nossos pecados pelos quais nós também precisamos nos perdoar para que possa haver liberdade em nosso coração, em nossa mente e em nosso espírito. Que a paz do Senhor reine e abunde em nossas vidas para a glória de Deus.
E Jesus responde que desde que ele é aceito como nosso Senhor e nosso Salvador, já estamos perdoados por todos os nossos erros e pecados. Caso contrário, o seu sacrifício por nós teria sido em vão. Mas ele nos instrui a que perdoemos a nós mesmos. Como? Simplesmente dizendo: “Eu me perdoo”. E quanto ao nosso próximo, a quem fizemos mal, desde que pedimos a Deus que o nosso próximo nos perdoe, em Cristo, ele já nos perdoou; basta crermos. Amém.
E, quantas vezes, mesmo amando o nosso próximo, queremos revidar alguma coisa que ele nos tenha feito de ruim ou com que ele nos tenha entristecido. Deus nos ensina a não guardar rancor nem ressentimento. Como fazer isso? Pedindo a Deus que limpe o nosso coração, e que nos ajude a vencermos a nós mesmos em nossas decepções, frustrações, sentimento de abandono, orgulho ferido, vencendo, assim, qualquer desejo de vingança. Que Deus nos abençoe e liberte em nome de Jesus. Amém.
Porém, às vezes, as circunstâncias exigem prudência. É sempre melhor ter a certeza de ser querido ao invés de se oferecer, sofrendo risco de ser rejeitado, pois as vezes estamos prontos para o encontro, mas o nosso próximo ainda não está. Isso exige respeito ao arbítrio do outro, assim como Deus faz conosco respeitando o nosso arbítrio, e está sempre com o coração pronto para nos receber desde que o nosso coração esteja voltado para ele.
Porém, mesmo sob tais circunstâncias, que a nossa oração diante do Senhor seja a de estar sempre com nosso coração aberto para receber aquele por quem esperamos mediante a certeza de que veio a nós, o que prenuncia uma abertura recíproca de um relacionamento harmonioso.
Ou seja, precisamos aprender a amar e respeitar o outro assim como precisamos aprender a amar e a respeitar a nós mesmos. A prudência e o respeito estão ligados ao amor.
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor” (Lv 19:18).
A atitude de primeiro buscar a Deus para saber o que fazer em determinada situação reflete a nossa fé e a nossa comunhão com Deus que acabam se revertendo em bênçãos para nós assim como para os outros. (Mt 6:33)
“Peço a Deus que a sua generosidade, a qual provém da fé que você tem, faça com que as pessoas percebam as boas coisas que acontecem entre nós no serviço de Cristo. Eu tenho sentido uma grande alegria e também tenho sido encorajado por causa do seu amor, irmão, pois o coração do povo de Deus tem sido reanimado por seu intermédio” (Fm 1:6-7).
Então, foi o que aprendi, que eu devo fazer que a comunicação da minha fé, a minha comunhão com as pessoas, a minha generosidade no trato com as pessoas, que é algo que provém da minha fé em Deus que me é dada pelo Senhor, leve-as a perceberem as boas coisas que temos em Cristo e que acontecem entre nós por servirmos a Cristo.
O nosso amor e a nossa bondade podem revigorar a alma do povo de Deus, proporcionando-lhe alegria e conforto, inspirando os crentes na fé, incentivando-os, e reanimando os seus corações.
Foi exatamente isso que acabei de aprender de Deus: aproveitar os momentos bons não apenas com palavras, mas com atitudes, como a de estar presente nas vidas das pessoas, contribuindo para o bem delas de alguma forma.
Então! É isso!
Fazer o bem porque o Senhor está em mim, não apenas por palavras, mas por ações e atitudes. O capítulo de ontem da novela também dizia assim: “Deus entrou em mim”, palavras do personagem Davi. Sejamos um testemunho vivo para a glória de Deus, amém.
“Não tenha medo; vá e faça boa obra. Eu estou contigo!”
Obrigada, Pai, eu tenho a tua autorização, a tua permissão, a tua bênção para fazer isto para a tua glória. Amém.
“O meu Deus enviou o seu anjo,
que fechou a boca dos leões”.
Peçamos a Deus que nos ajude
para sermos vitoriosos em nossas
lutas e que feche a boca das
pessoas com maledicência?
aferi
Seja agradecido pelos dons
que recebestes e semeie a
esperança por onde fores,
pois DEUS é justo e fiel.
Abraços
aferi
Deus não muda seus planos e o que tem a realizar em nossas vidas. Apenas aperfeiçoa seus objetivos em cada etapa do processo; para que sua vontade que é boa, perfeita e agradável; nos surpreenda no momento certo revelando toda a sua grandeza.
O coração dela é abençado, protegido e amado por Deus.
Ela sabe o quanto é falha,
mas carrega no peito uma
certeza linda de que Jesus está preparando o melhor
para a sua vida.
FÉ NA TÁBUA
Só existe uma religião...
Fé em Deus e pé na tábua
E basta ser o que se é
O resto é doutrinação...
Fé em Deus e pé na tábua
Mais pé na tábua acredito
Fé na tábua...
Amém!
"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"
Todo dia ele triunfa
Falo de um Deus, do tudo perfeito.
Altíssimo Senhor.
Da minha vida por penhor.
A ele, sagrado e amado perfeito.
A obra da salvação, a obra de amor.
É verdade, pela margem da dor.
Ele é o salvador eleito.
Jesus, a perfeição que vigora eternamente.
Confesso sou eu, meu coração e minha mente.
Todo dia ele triunfa.
O inimigo ataca, saga do perverso.
Mas é diante de todo adverso.
Todo dia ele triunfa.
Jesus todo poder, todo zelo e amado.
Ainda que muitos tem rebelado.
Ele continua usando de misericórdia.
Dá conserto a toda discórdia.
O prazer em amar é o triunfo.
Mesmo diante de tanta rebeldia.
Toda maldade dia dia.
O homem perverso quer prevalecer.
As hostes da maldade, principados e potestades.
Com todo plano e obra de maldade.
Tenta prevalecer.
O inimigo perverso é derrotado.
Frustrado e aniquilado.
Diante do amor, nada pode conter.
Jesus Santo nome, a chave da vida.
Sara toda ferida.
Triunfa Altíssimo, exaltado teu grande poder.
Jesus a obra perfeita que triunfa.
Para sempre contigo quero viver.
Giovane Silva Santos.
05/10/2022 03:02hs.
Avó Amada -
Avó, não fique assim prostrada,
cheia de medos a rezar por mim!
Aos pés-de-Deus, permaneça sim, ajoelhada,
apenas numa entrega d'Amor sem-fim ...
Sem fim e sem começo, pela fria-madrugada,
sempre a vi rezando assim ...
Tristemente murmurando, Nada,
ó Deus, nada mais existe em mim!
E que dizer ao ouvi-la tão magoada?!
Entre penas, a chorar, aqui eu vim,
mostrar o quão foi por mim amada!
Pois sempre guardarei sem fim,
a imagem, junto à cruz, ajoelhada,
da Avó amada de oiro e de cetim ...
(À Avó Clarisse.
Esposa, mãe, amiga e Avó extremosa)
A oração é a Ferramenta que move as Poderosas mãos de Deus. Orar é exercitar a fé. Quem ora em todos os momentos, tem provisão, tem saída, tem respostas e uma vida cheia de milagres.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo