Deus Proteja Amigo
“Deus tem a capacidade de nos acomodar em seu colo todas as vezes que precisamos dele. Seja na hora do choro, na hora da saudade, seja pra uma conversa a sós, sem que ninguém atrapalhe. É onde a gente se abre e encontra amparo.”
Espere em Deus, confie no Pai.
Mas lembre-se que sua parte deve ser feita.
Escolha o que pensar.
Pense antes de falar.
É certo que na adversidade, quando tentam usurpar
seu momento, sua vitória,
tudo parece impossível.
Mas faça, Deus está com você,
e Ele vai agir quando se esgotarem suas chances.
A isso dá-se o nome de milagre.
É apenas uma questão de fé.
Nossa história foi escrita por Deus.
Um presente divino,
tão grande amor que me mantém viva,
na esperança de encostar meu sorriso no seu,
minhas mãos nas tuas,
e, juntos, de joelhos,
agradecendo a Deus.
MULHER CRISTÃ
Mulher cristã, um instrumento nas mãos de Deus!
Um símbolo de amor para os seus.
Uma professora sem restrições!
Uma coordenadora da sociedade, das nações.
Enigma inesgotável e forte.
A executora de atos nobres de toda sorte
Mulher cristã, a ternura que envolve a criança,
Que envolve a vida do jovem com segurança,
Que orienta os passos do jovem com seu exemplo,
Que acompanha o adulto e o leva ao templo.
É a base da célula-mater da sociedade.
É a heroína que sabe adornar a felicidade.
Mulher cristã é aquela que ensina o filho a orar.
É aquela que ameniza no mundo a chorar.
É aquela que não tem limitação!
É aquela que a todos dá atenção!
É aquela que contribui para o perdão.
É aquela que para tudo é a própria lição.
Mulher cristã é um título de extrema honra sincera
É o símbolo de toda cultura na terra.
É o conceito mais alto da feminilidade.
É a mola mestra do mundo!
É o símbolo de felicidade.
Mulher cristã não tem distinção de raça,
classe social ou cor.
ELA crê em DEUS,
n'Ele vê o verdadeiro amor.
'' O modo como você lida com o seu dia a dia, mostra para Deus como Ele pode confiar-lhe o extraordinário.''
Decidi deixar minha vida nas mãos de Deus. Entendi que nada acontece por acaso, tudo o que acontece em nossa vida, até mesmo aqueles momentos que nem imaginamos ser significantes vem com um propósito, seja para amadurecermos ou aprendermos. Nada acontece sem uma razão. Nada é em vão. Nada acontece sem estar nos planos de Deus e com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Ele está no controle de tudo, e tudo que Ele fizer é para o nosso melhor. Deus não faz nada antes e nem depois, confie nos planos que Deus tem para sua vida, os planos de Deus são maiores que os nossos. Mesmo você não vendo, Deus está agindo. Sei que assim como eu, você também andou sofrendo bastante. Andou sentindo-se perdido, desemparado, sozinho. Mas acredite em mim: tenho certeza que Deus não permite passarmos por tudo isso em vão, em momento algum você está sozinho, Ele está sempre com você. Mesmo quando você não o clama, mesmo quando você não o nota, a Sua presença está ali, firme ao teu lado. Toda situação que Deus coloca em nosso caminho tem um propósito. Ás vezes demoramos um pouco para compreender a Sua vontade para nossa vida, mas na hora certa Ele mostra que nada foi em vão e passamos a entender que tudo o que aconteceu, de alguma maneira, foi para nosso bem. Deus nos guia sempre, mas não se iluda que será uma estrada fácil, pois só conseguirá atingir a felicidade se estiver decido a enfrentar o esforço da caminhada. O melhor a se fazer é entregar sua vida inteiramente para Deus. Se entregar de coração e alma e deixar que Ele tome as rédeas da sua vida. Permitir que Ele assuma o controle e deixá-lo guiar nossa vida de acordo com o propósito que Ele possui para cada um de nós. Nós sabemos o que queremos, mas só Deus sabe do que realmente precisamos e do que merecemos verdadeiramente. Confie, descanse e espere. O melhor está por vir.
Sei que minhas provas estão difíceis e quase impossíveis de superá-las, mas o meu Deus há de me fazer forte para que eu possa me levantar para todos saberem que tenho um Deus vivo;
E o meu senhor me exaltará ao ver e me certificar da minha vitória para que em meu coração ele possa viver eternamente;
A ternura do Espírito Santo de Deus é capaz de plantar no coração humano o desejo mais puro, a intenção mais reta, o amor mais honesto. Sua presença silenciosa é capaz de sondar o que há de melhor em mim, ainda que eu não acredite que o tenha.
Deus esvaziará tudo o que você tem antes de implantar as coisas dEle mesmo. Ele primeiro esvaziará seus celeiros antes de enchê-los com o melhor trigo. O rio de Deus está cheio de água, mas nenhuma gota desse rio jorra de fontes terrenas. Deus não terá nenhuma força usada em suas batalhas, exceto a força que Ele mesmo infunde. Você está lamentando a sua própria fraqueza? Tenha coragem, pois é necessário haver conscientização de sua fraqueza, antes que o Senhor lhe dê a vitória. A escassez de vigor é apenas uma preparação para que seja cheio; o seu abatimento é tão-somente um preparo para a sua exaltação.
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
