Deus Proteja Amigo
Saia desse baixo astral, levante a cabeça e lute, Deus está contigo, não se entregue à tristeza, ela matou há muitos.
Deus não se esquece da aliança,se você irmão está desanimado,não fique mais não, Deus precisa de você,seja canal dá graça. lute!
"É tempo de viver na intimidade com Deus. Não de um Deus que TODOS FALAM. Mas de um Deus que POUCOS CONHECEM."
—By Coelhinha
"Eu não preciso falar em Deus o tempo todo pra provar que estou nEle, eu preciso é viver o que Ele ensinou acima de tudo.
Palavras não resolvem quando não existe verdade nas atitudes."
#FlaviaLeticia
Acontecem desafios na nossa vida, não para nos testar, porque Deus sabe do que somos capazes, esses momentos nos ajuda a ficar preparados para receber o que merecemos, ele nos mostra do que somos capazes, porque somos nós que não sabemos ou não estamos preparados... Aprenda a observar mais as coisas que acontece no seu dia, porque tudo que acontece é ensinamento, tudo tem um propósito, faça o melhor que pode fazer, tire proveito de tudo, das coisas boas curta bastante, das ruins, aprenda para que na próxima vez faça melhor ou não faça. Observe as pessoas que te rodeia, se estão ali é porque Deus quer que estejam, e se ele quis, é porque tem um propósito, seja sábio, aprenda com os acertos e, principalmente com seus erros, para que não tenha que aprender da pior maneira, o próprio erro.
Tudo que Deus faz já é perfeito, mas não é imutável. Podemos melhorar com o tempo, com a rendição, sob o governo Dele.
Quando estamos nos sentindo lá no fundo do poço, sem perspectiva de enxergar a luz, Deus envia ao menos um vagalume para que a gente não se sinta só. Ele é Deus, Ele é Pai. Louvado seja o nome do Senhor.
Que Deus nos ajude a harmonizar o discurso com a práxis política!
Não há “ordem e progresso” verdadeiros sem o exercício de uma ética ética.
Eu vim do nada, eu nada sou, mas quem será?
Meu nada é tudo, foi Deus quem deu, quem vai tirar?
Nada também é quem vive a esnobar
eu sei cantando posso me sentir feliz
Digo cantando o que sinto vontade, o que faço e o que fiz...
E não sei qual a vantagem, em fazer qualquer maldade ou menosprezar alguém
e não sei o que consigo, corro atras do preciso,quero nada de ninguém
Saibam amigos que é assim que eu vivo bem!
A paz que me invade por inteira,é quando sinto Deus,e o poder que ele me dá,através da oração,sinto minha alma voar.
A sua vontade é soberana, aja segundo sua consciência, para isso Deus nos deu o livre arbítrio. Porém não pressione ninguém querendo colher o fruto antes do tempo, deixe que cada um decida o que quiser e como quiser!!!
A cultura do Reino de Deus está em compreender que: Se eu tenho um real, você tem cinquenta centavos!
Chamo de corrupção espiritual o fato de interagir em nome dos interesses do reino de Deus com intenção de beneficiar os próprios interesses.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade