Deus Proteja Amigo
Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
As manhãs nos devolvem a arte de recomeçar. O poder de rever o que tem sido feito e mudar o que tem dado errado. É como se pudéssemos reorganizar a bagunça. Adubar os sonhos, desprender do que atrasa. Deixe o coração limpo para novas experiências. Motive o riso e não a preocupação. Seja leve. Releve.
Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o mal não poderia continuar existindo.
Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.
Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o mal e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe, e onde o mal está. Então Ele não é omnisciente.
Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o mal.
E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então porquê chama-lo de Deus?
Eu acredito em DEUS mesmo sem escutar sua voz, porque mesmo com tudo isso Ele ainda dá outra chance pra nós.
Espírito Santo de Deus,
Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Nós te pedimos e agradecemos:
Pelo alimento diário em nossas mesas.
Pela nossa saúde e de nossos familiares.
Pelo trabalho digno à todas as pessoas.
Pelo amor fraternal nos corações.
Pela luz espiritual para nos livrar das trevas.
Pela coragem para enfrentarmos as batalhas.
Pela fé para superarmos as barreiras do mundo.
Pelos amigos que conquistamos ao longo da vida.
Pelos inimigos que nos fazem crescer e fortalecer.
Pelas derrotas que nos ensinam a ser mais humildes.
E por todas as nossas vitórias.
Diante de tantas adversidades...
E pelo maravilhoso Dom da vida.
Tudo isso te pedimos e agradecemos.
Porque teu é o poder a honra e a glória.
Para todo o sempre... amém!
Não digam que é vontade de Deus que vocês
fiquem numa situação de pobreza,
doença, má habitação.
Isso contraria sua dignidade
de pessoas humanas.
Não digam "é Deus quem quer".
Deus nunca tirou os olhos de você.
Ele está sempre perto.
Ele vive para ouvir o bater do seu coração.
Ele ama ouvir suas orações.
Ele morreria por seu pecado antes de deixar que você morresse em seu pecado, e foi exatamente isso que ele fez.
Eu não sou forte!
Forte é o Deus que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
Peço a Deus frieza suficiente para não ficar me importando com quem não se importa comigo, não me venham dizer que isto é pecado, pecado é você se doar para alguem e este alguem não te dar o valor que merece!
Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré! A vaca mansa dá leite, a braba dá quando quer. A mansa dá sossegada, a braba levanta o pé. Já fui barco, fui navio, mas hoje sou escaler. Já fui menino, fui homem, só me falta ser mulher.
"Talvez Deus esteja chamando você para fazer algo extraordinário, algo que não aparece no seu calendário ou agenda, algo para renovar a sua alma. Talvez Deus o esteja chamando para fazer algo radical e extremo por sua alma. A minha esperança e oração é que o mundo e seus prazeres não sejam tão grandes que você seja incapaz de ouvir Deus. A maior coisa no mundo não é se você vive até os 100 anos; a maior coisa no mundo é se você consegue ouvir Deus falando agora com você. Isso é o que conta".
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo