Deus Pensa em Mim
Quando passaremos a entender que os encontros religiosos representam nada mais nada menos, que encontros terapêuticos, um encontro capaz de transformar uma neurose individual e uma psicose coletiva num lindo renascer de Deus em nós
Os encontros religiosos são manifestações terapêuticas conscientes para o tratamento inconsciente de uma neurose individual, uma psicose coletiva e principalmente para o reavivamento da chama de Deus em nós
Este é o meu clamor a ti, meu senhor – mate, por favor!
mate a fome do mundo e permaneça sempre em meu coração.
Dê-me a força e a resiliência para suportar todas as minhas angústias.
Dá-me saúde para lutar por um mundo melhor.
Eu pensei que a minha vida havia chegado ao seu fim, no último suspiro do último limite de minhas forças – que a estrada diante de mim estava fechada, que a luz havia se apagado e que chegara aquele inevitável momento de me deitar em meu inevitável e esplêndido berço de terra em uma obscuridade silenciosa.
Mas eu suponho que o senhor não conhece limite em mim.
E quando antigos sofrimentos evaporam no tempo, novas poesias nascem do fundo do coração; e onde as dores antigas se perdem, um mundo melhor é compartilhado, junto com suas maravilhas.
Vem a leve chuvinha,
cai devagar em doce prece,
a natureza se esbalda
e verdejando agradece...
Pingos, pingos, pinguinhos,
chuva calma e persistente,
que devagar, bem de mansinho,
é para todos um grande presente
Como a humanidade que ainda busca a paz com a guerra, quando ataca contra a própria paz com toda a sua fúria; do mesmo jeito a minha ignorância ataca contra o teu amor; e mesmo assim a tua voz ainda diz:
- “Eu amo você, eu amo você.”
Mesmo criando leis, não impedimos aqueles que querem fazer o mal, focamos em sobrevivência e bem estar. Como se manter seguro num ambiente de controle psíquico que nos induz a nossos instintos mais primitivos pela sobrevivência?
Quero a sutileza que separa o sensual do vulgar, contemplar a existência com os olhos de quem olha por dentro. Me desmistificar de tentativas de decifrar o indecifrável. Admirei o horizonte como quem vê o inalcançável, plantar a semente, regar e colher seus frutos durante toda minha vida, sonhar com o dia que não precisarei almejar, tudo já me pertence em algum lugar. Destroços no jardim ao redor do pomar. Linhas presas aos meus membros me movimentam no ar. Só quero respirar, beber a água que vem do céu, sorrir com facilidade como quem rasga uma folha de papel. Suportar a dor como quem deseja resistir. Se eu fosse Deus começaria tudo de novo.
Sinais, sinais gritantes: primeiro sinal, segundo sinal, terceiro sinal; quarto sinal... Diversos Sinais de Alertas de Deus; por que não mudamos de rota ao primeiro indício da presença do mal????
Sobre a Guerra Santa, repetida por vários fanáticos desajustados. A guerra nunca pode ser santa pois não existe um santificado no mundo, que possa promover a dor, o flagelo e a morte. Seria mais apropriado, chamar de Guerra Insana, por que acima de nos, só existe um Deus, personificado por vida, misericórdia e amor nas diferentes culturas espalhadas pelo mundo.
Por mais que os problemas e adversidades possam surgir em meu caminho, sei que sou capaz de superá-los. Pois, quando tenho Deus como meu alicerce, não há tormenta que seja grande demais...
- Edna Andrade
Que a paz se faça presente em todos o mundo. Que ela abrace os corações de todas as pessoas, unindo-as em um só propósito: viver em harmonia e amor.
Que Deus nos livre de todo o mal, protegendo-nos dos perigos que rondam nosso caminho. Que Ele esteja sempre ao nosso lado, nos guiando pelos melhores caminhos e nos amparando diante das adversidades.
Que a paz, a alegria e a proteção de Deus sejam constantes em nossas vidas, nos fortalecendo e nos guiando a cada passo que dermos. Que possamos viver em sintonia com o divino, encontrando em cada dia motivos para agradecer e enxergar o melhor em nós mesmos e nas pessoas ao nosso redor.
- Edna de Andrade
Bom dia a todos! 🌷
Que a presença divina esteja sempre a frente do nosso dia. Que a sabedoria e o amor de Deus nos acompanhem em todos os momentos, nos fortalecendo e inspirando a seguir adiante. Que as portas se abram, as oportunidades apareçam e que saibamos agarrá-las, sempre com gratidão no coração.
Que este dia seja abençoado, cheio de energia positiva e repleto de oportunidades. Que possamos enfrentar qualquer desafio com fé e confiança, sabendo que Deus está ao nosso lado a cada passo do caminho...
- Edna Andrade
"Eu disse: Vós sois deuses", é impossível se afastar do que você é, você pode até negar, mas nunca se afastar.
Kairo Nunes 26/07/2023.
As palavras vinham com asas.
Eu as ouvia, mas passavam.
Meu tempo de sorrir diminuiu
e elas começaram a retornar
sábias, precisas e experientes.
Nas pedras da caminhada
as ouço tão atuais,
definitivas e confortantes!
É de ti que me lembro,
quando os contos de terror
tornam-se reais:
- Pai.
Deus dos meus anseios,
meu anjo eterno!
Só tem liberdade quem é disciplinado, resiliênte e constante.
Se você é indisciplinado você é cativo da sua mente, escravo dos seus sentimentos e de suas emoções.A melhor forma de plantar uma árvore foi a 20 anos atras. A segunda melhor forma é no presente.
Plante a árvore da disciplina no AGORA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️