Deus Pensa em Mim
"Somos só pessoas... sorrimos, choramos, amamos, brigamos, acertamos, erramos, ajudamos, pecamos, mas enquanto Deus permitir é vida que segue."
Viva como se a morte fosse encontrá-lo no próximo segundo. Em um piscar de olhos muda tudo. Muda o mundo. Achamos que estamos separados mesmo entendo presos a tudo. O alquimista faz experiências com palavras e substâncias enteógenas que o fazem enxergar, é um passe para suas expedições ao submundo. No interior à beleza, no esterior uma imagem que muta. Luta, luta após luta, a alma tá cansada. Foram várias idas e vindas por nada. Prazeres mundanos para nos confortar, porque não sabemos aonde estamos, é o tempo que criamos para que possamos sonhar. Inventamos um mundo chamado cidade. Proclamamos sermos a imagem do criador. Nos comparamos. Semeamos a falta de amor.
Na sociedade, o homem é mais um produto. Quando nascemos, nos batizam com um nome, cidade e data de validade; quando vencemos, nos aposentamos, enquanto eles trocam o produto.
Escrevo nas paredes da caverna para que, no futuro, civilizações mais desenvolvidas entendam o porque da sua decadência.
Às vezes, me exigem sorriso quando tô com a cara fechada;
às vezes, eu não minto e reflito sobre o que trago na alma.
A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.
Quando ouvir falar que alguém falou mal de você ,não se preocupe .
As pessoas só falam de quem incomoda elas de alguma forma , então siga seu caminho em paz porque Deus está no comando.
"Quem não aceita ser contrariado vive a mesmice da repetição de erros que não permitem jamais que feridas espirituais cicatrizem"
Toda filantropia que pratico, não é esperando recompensas humanas ou elogios.
Eu pratico porque gosto, e apenas Deus saberá se eu mereço mais do que já recebo ou não!
"Mesmo que suas raízes no momento estejam sufocadas, num esgoto, não deixe de produzir frutos para abençoar o próximo, pois Deus no tempo certo te recompensará".
Anderson Silva
Muitos podem atribuir suas conquistas ao acaso, sorte!
No entanto, você bem sabe quantas noites em claro enfrentou, quantas lágrimas rolaram por seu rosto em silêncio e, sem dúvidas, todas as vezes que pediu a Deus para renovar suas forças quando já não sabia o caminho a seguir.
Sorria e siga em frente, quem está ao seu lado e acompanhou suas batalhas sabe de todas as dores suportadas e a razão de cada cicatriz da vida e, principalmente, Deus e você sabem de todos os detalhes, é o que realmente importa, há situações em que o silêncio é a melhor resposta.
Já roubei, menti, cometi adultério, fiz tatuagens... Enfim, conforme às leis que muitos pregam, já estou condenado ao sofrimento eterno, dessa maneira não posso seguir esse juiz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️