Deus Pensa em Mim
Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.
Não são as palavras que têm poder e sim os ouvidos de dois ou três que as praguejam ou as louvam e que no final dão os créditos dos resultados a Deus.
*Feito a luz do criador*
O ávido pulsar,
que nos alimenta e nos envivida
com seu brilho revigorante e onipresente,
clareando nossas almas e mentes
e nos abraçando com seu calor.
Seu brilho pretérito nos envolve
não importa que tipo de dia estamos passando.
Há dias sombrios como a noite sem luar
e há dias iluminados pelo Sol,
e é por eles que devemos lutar.
São pequenas coisas que proporcionam felicidade.
São pequenos momentos que se tornam infinitos
em nossas memórias, em nossos corações.
Oh! Grande Apolo, Senhor dos Oráculos,
peço-lhe que me responda:
Onde está o meu erro?
Mas, apesar de tudo, somos como o Sol
que se mostra pelo passado seu brilho,
como nossa essência, que moldamos.
Nos utilizemos, então, desse brilho para boas coisas
ou para coisas ruins, como ele o faz.
E, da mesma forma que sua luz,
a vida, sua filha, também pulsa com intensidade.
Alternando sempre entre dois extremos, mas às vezes não.
Ora, com um brilho intenso e inspirador.
Ora, com uma frieza insuportável e devastadora.
Parecia que vivia em um mundo mágico. Claro que problemas todos temos, mas pareciam tempos mais doces. É tão triste ver laços partirem, amizades mudarem, escolhas errôneas, maldizeres que até bem pouco tempo eram palavras de frouxarem o riso, apelidos engraçados, conversas infindáveis.
Em que momento tu decidiu dormir, ou acordar num outro mundo?
O que te fez desacreditar no que acreditavas?
Cresceu e amadureceu? Ou te machucou e te fechou?
Por que ao ouvir o passado não sente dores boas quanto ao ouvires uma música antiga? É, a vida não foi só sofrimentos. Tu teve problemas, probleminhas e até problemões, mas a vida era boa porque tu decidiu levar ela no bico.
Tuas certezas continuam não sendo fundadas, porque a única certeza que temos nessa vida é a morte. Somos todos argila nas mãos de Deus, mas endurecer é opcional!!!
Claudia Homem
Somos forte suficiente para vencer quaisquer obstáculos, basta ter compromisso com suas metas e sonhos, e nenhum obstáculos vai lhe parar pois seu desejo de vitória é superior que os obstáculos que podem vir em sua direção, o segredo é confiar sempre em você e deixar Deus guardar seus sonhos, assim quando você menos esperar seus sonhos estarão sendo vívidos, aí você vai olhar pra trás e diz: como conseguir superar tantas coisas?
Que a paz de Deus reine em vossos corações!
Para ser usado pelo o Espírito Santo é simples: é só parar de tentar usá-lo e deixar Ele lhe usar. É só parar de pensar que sabe e que pode e entender que é Deus que opera tudo em todos. É só a si mesmo humilhar. É só viver a vida na busca de servir em vez de ser servido.
Uma pessoa me perguntou: por que é tão bom acordar com o "Bom Dia" dele?
Eu respondi:
Porque é um carinho...
É um abraço que me conforta
É uma lembrança de que eu estou viva
Porque é minha morada na lembrança dele
Porque são fragmentos dos nossos momentos bons, que surgiram nele, e assim ele lembrou de mim
Porque é simplesmente gostoso saber que meu dia começa com uma mensagem dele
Porque é magico
Porque só vê girassóis em cinzas que os têm dentro de si
Na verdade eu não sei se existem palavras para dizer
Mas sei que quando Deus que habita em mim, que é o mesmo que habita nele, se manifesta assim, tudo ao redor reverbera amor e luz
Então pode parecer bobinho e simples, mas para mim receber um bom dia dele é uma mensagem de Deus dizendo só pra mim: "Bom Dia minha querida, lembrei de ti, meu amor... recebe meu abraço agora, vai viver, porque eu estou contigo"
O verdadeiro amor se dá quando estamos de olhos fechados
A cura vem quando enxergamos no escuro a luz da fé
E nesse instante Ele nos acolhe e diz: “Eu estou aqui.”
Eu tenho um sonho.
Não sei se tu sabes.
Mas é um sonho simples e engenhoso ao mesmo tempo.
Meu sonho é te encontrar.
Saber qual é a cor da tua pele, a cor dos teus olhos, a cor do teu cabelo.
Saber quais são teus sonhos, tuas inspirações, quais são tuas metas, o que tanto almejas.
Espero que eu esteja nessa lista.
Mas se não estiver?
E se não agradardes da Minha cor, do meu cabelo...
-O que ei de fazer?
Me entregar ao desespero e ao celibatário?
Não. Todavia, esperarei em Deus, Ele é fiel.
E se algum dia, lerdes essas frases de uma adolescente de 15 anos, carente -não solitária-, e poetisa, saiba que desde já aguardo ansiosamente o dia em que irei te encontrar.
Mas até lá, resta-me contentar com as novidades e amizades que deliciosamente me acompanham nesses meus 15 aninhos.
“Minha alegria não está no sucesso,
Nos resultados alcançados,
Nas coisas adquiridas,
Ou ainda nos lugares visitados,
Ou somente nas pessoas ao redor...
Está primeiramente em Deus,
Que caminha comigo, lado a lado,
Que sopra o ar que eu respiro,
Que me mostra a direção dos ventos,
Que me ensina, em cada luta,
E me transforma a cada vitória.
Gratidão à luz que ilumina o mundo,
As mentes e os corações.
Que este trecho possa inspirar,
De alguma forma, a quem o lê.
Que leve a mensagem de que
A persistência sempre vale a pena,
Apesar das dificuldades e percalços,
Da aridez do deserto,
Ou da braveza dos mares,
Tudo vem para nos ensinar a ter
Resiliência, sabedoria, esperança e determinação.
Obrigada.”
Pobre do homem que vive sua vida para adorar a outros, pois este jamais conhecerá o reino do Céu... E tão pouco o seu próprio brilho.
Tá difícil?
Calma! Vai passar!
Não empenhe seus pensamentos e ações em futuro. Faça seu agora ser melhor que ontem e seu amanhã será sempre um dia melhor. Acredite em Deus, pois ele é contigo!
O tempo é nosso inimigo? Não! Ele é nosso aliado nessa jornada linda que é viver e quem o controla é Deus, pois ele é o detentor da verdade e da vida e por ele e com ele seremos vencedores. Vamos viver no tempo de Deus.
Vá em frente. Siga seu caminho. Busque suas realizações. Ninguém pode fazer isso por você, pois os outros só venceram seus obstáculos se dedicando a derrotá-los. Deus cuida da caminhada de todos e apenas ele tem esse direito. A nós cabe escolher o caminho com fé e seguir acreditando que seremos vencedores.
Todos estão torcendo por uma virada no jogo. Só uma intervenção Divina agora.
Pelo homem é só tristeza.
Está tudo em silêncio.
A própria natureza chora por seus mortos.
Precisamos de um Avivamento no sul
Do povo de Deus.
A vida é um rio. Estamos no mesmo barco. Remaremos juntos.
Para onde vai este Rio?
Para o céu. Se Deus quiser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença