Deus Pensa em Mim

Cerca de 165496 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Me enroupo do que me enobrece, do que me inspira, do que transcende meu ser, minha alma. Estou confortavelmente em paz, quando eu, você (natureza) e o nosso criador, estamos a sós trocando brisas, suspiros e respiros em um só lugar.

Inserida por LHJunior

Ensiname a amar-te Senhor por amor e não pela dor.

Inserida por andrelina_lima

Que eu seja grata todos os dias, mesmo que aos meus olhos, os dias não sejam tão bons.

Inserida por andrelina_lima

Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!

Inserida por andrelina_lima

E quando eu penso que não vai dar certo, Ele sussurra e diz: Já deu certo, eu estou contigo!

Inserida por andrelina_lima

A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.

Inserida por israellopess

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Para quem acha que não há mais solução, veja o poder da transformação quando há a vontade de ser diferente e fazer a diferença.
Quando a humanidade entender e acatar o que significa o amor ao próximo, não necessitará que pessoas cruzem países para oferecer ajuda em outros continentes. Pois se a luz que brilhar em cada um for irradiada de 1 para 1 ou de 1 para Muitos não haverá fronteiras para que pessoas vivam às sombras.

Em Marcos 12 Jesus disse:
…versículo 30. Amarás, portanto, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força’.
...e versículo 31. E o segundo é: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. Não existe qualquer outro mandamento maior do que estes”.

Senão como pode seguir o mandamento de "Amar ao próximo como a ti mesmo" se não acreditar e amar a Deus em primeiro lugar, pois Dele saíram tais ordens?

Inserida por paulocaetanomt

Existem lutas que são necessárias passarmos sem auxilio de ninguém, para que a Glória seja dada somente à Deus!

Inserida por nino_milanez

Nasci para ser luz no mundo e sal na terra, e só por isso, luto todos os dias contra minha natureza humana para que eu cumpra o meu chamado.

Inserida por andrelina_lima

É muito importante investir no cuidado com o que é espiritual desde que não tropecemos no próximo!

Inserida por NannyeDias

As pessoas deveriam amar uns aos outros como a si mesmo. Então se não estamos amando aos outros, não nos amamos?

Inserida por andrelina_lima

A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.

Inserida por TIAGOPAZ

Do amor
tudo se espera
o que é bom
ele revela
do amor tudo
se tem
O amor é paz
é vida
o amor
só faz o bem!

Inserida por gabrielcorrea

Fala-se muito em amor, paz, união e fraternidade nos dias que antecedem o Natal e a comemoração do nascimento de Cristo
Alguns, porém, depois que passa essa época se esquecem dos ensinamentos que norteiam uma vida cristã. Se esquecem do sacrifício de Jesus Cristo no calvário, dos seus ensinamentos, dos seus exemplos de humildade, amor e fraternidade e vão no sentido contrário de tudo isso, na contramão do que ele espera de nós.
Desejo que mais que palavras nós sejamos ação, mais que intenção nós sejamos gesto, mais que falar em Deus nós sejamos fé, mais que dizer-nos cristãos nós sejamos disseminadores dos valores ensinado pelo filho de Deus, sejamos exemplo de solidariedade, respeito, união e tenhamos sempre como parâmetro a estrela maior do seu amor por nós.

Inserida por ednafrigato

Andar só não significa estar só. Estar acompanhado não significa segurança. O que importa é o quanto temos compreensão de que com Deus não estamos sozinhos.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

São tantas as decepções que sofremos com os anos, dia após dia, que cansamos, o nosso espírito se abate, porque olhamos o problema. Olhemos só para uma direção. Para Deus.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Não se pode generalizar, sempre existe excessões!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não é tão difícil ver o bem no outro;
difícil é admitir o mal em si mesmo.

Inserida por Z7P