Deus Pensa em Mim

Cerca de 162095 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Aprendi em 2010, em um dos meus maiores momentos de dor , quando chorava aos pés do Senhor e poucos conheciam meus momentos de angústia e pavor, que quando cuidava da dor de outros, o Senhor estava cuidando e tratando a minha profunda dor.
A oração é uma das formas mais profundas de amar.
Interceda por outros, pendure sua dor e se vista do amor de Jesus.
Sozinhos não conseguimos, é somente pelo Espírito.
Shalom Adonai

Inserida por andrea_tavares

O amor é plantar uma árvore para seu amor comer os frutos.

Inserida por IvanBittencourt

"A criatura sem o Criador trilha caminhos;
Mas com o Criador é direcionado."

Inserida por ninomilanez

Alô... Estava aqui pensando, cuidado com algumas "oportunidades", pois podem parecer aquele tênis ou sapatos que você sonha em usar, e de repente, ganha de alguém, mas não é do tamanho dos seus pés. Pensar . . . Detalhe, não adianta se ficar muito folgado, e também não vai adiantar também, se ficar apertado. (Gleiferson Crow Gonçalves Alô Alôô - Preto) rsrsrs ... E terá algumas opções, dentre elas: agradecer e devolver ; e sugerir que seja doado para quem, os pés confortavelmente, couberem .

A fé é aquilo que nos sustenta, espiritualmente, enquanto estamos lutando.

Inserida por verinha_sfalsin

A Palavra nos diz que é melhor ser dois, do que um, é que se um cair o seu irmão o levantará .
Não é bom estar só, pois caindo quem o levantará?
Não viva só, não fique só ...sejamos mais unidade, corpo, buscando ajudar e levantar , pois com a mesma medida que medimos, seremos medidos também.
O que sucede hoje com seu próximo, amanhã pode acontecer consoco também...
Tenha fé. Lance sementes . Ec 4:9-10

Inserida por andrea_tavares

"Crianças precisam aprender a ser responsáveis por seus brinquedos; os adultos pela própria vida."

Inserida por DarciLourencao

"Crianças brincam; adultos gerenciam agendas, situações e a vida."

Inserida por DarciLourencao

A concordância é a melhor religião

Inserida por armandoluism

Um dia quando um visitante entrou no jardim, ouviu reclamações de tds os lados. A mangueira dizia que preferiria ser uma palmeira cheia de cocos. Por quê? Pq a árvore td é útil - o fruto,os galhos, e o tronco, enquanto que da mangueira só o fruto era útil. E o coqueiro estava invejando a mangueira pq seus frutos eram muito apreciados e até exportados,sendo uma boa fonte de renda para o país. Tds plantas tinham inveja uma das outras,cada uma pensando que a outra estava contribuindo mais que ela própria.
E a história continua: os olhos do visitante pousaram sobre a florzinha amarela,abrindo-se alegremente no seu cantinho.
- Pq vc não reclama como as demais?
- perguntou.
- A flor respondeu:- Eu costumava olhar o coqueiro e invejar suas folhas balançando ao agito do vento. Desejava produzir frutos lindos e suculentos como a mangueira. Então pensei que se Deus quisesse que eu fosse uma palmeira ou mangueira, eu não seria a flor que sou. Ele deve ter desejado que eu fosse uma florzinha amarela; por isto quero ser a melhor florzinha amarela.

Inserida por isa_dasha

O sentimento em forma de Oração/Gratidão que um grande grupo compartilha altera o clima,
as energias e verdadeiramente faz chover .

Inserida por Lucas_Sthefan

Somos mais forte do que imaginamos/
Tudo passa pela dor/ nosso corpo feito de amor/
Há tempos vem lutando contra todo o engano/

Em mim ecoa a vontade/
Vozes de um povo pulsando liberdade/
Eu tomo pra mim toda a coragem/

Eu levanto esse grito de liberdade/ eu acredito nessa tal liberdade/ eu vim libertar a verdade .

Inserida por Lucas_Sthefan

Obedecer, diz a Palavra, é melhor que sacrificar.
Quantas são as vezes que nos precipitamos em escolhas e atitudes como fez Saul, não aguardando o tempo de Deus e passando por cima da Palavra estabelecida pelo Altíssimo.
Quantas são as vezes que como Saul, ouvimos e nos preocupamos com as opiniões do " povo" e não da de Deus ?
O que Deus fala , Ele confirma e testifica. Não se deixe enganar, nem pelo enganoso coração, nem muito menos, pelas vozes estranhas .
Lance o teu cuidado, não à homens, mas ao Senhor teu Deus.
É Ele, mais ninguém, que cuida , sustenta e te livra do mal.
Medite 1Sm 15

Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Sl. 55:22

Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.1Sm 15:22

Inserida por andrea_tavares

A Salvação não é pelas obras, mas a igreja só pode existir porque alguém faz alguma coisa além do crer!

Inserida por israellopess

Caminha com esperança/
Seus passos serão como a semente que marca a chegada da nova era/

Era da mudança/
Chico já dizia desta data/
Desta criança .

Inserida por Lucas_Sthefan

Filho, o teu choro é por enquanto. Mas, entenda! Entristece-me ver que a luz que traz em teu sorriso não é um reflexo do teu coração. A vida amorosa é, com certeza, uma linda promessa que provém do meu amor, mas no tempo errado, não gera frutos do meu agrado. Saiba! Sobretudo, é coração que se deve guardar, para que a frustração não venha te roubar do meu caminho. Por isso, tenha calma. Aquele que decide esperar, Eu me encarrego de honrar. O meu tempo nasce em conjunto com aquilo que traz paz. Mas, ainda sim, Eu ensinei como deveria ser o cuidado com o teu coração. Sussurrei naqueles ouvidos tudo àquilo que te faz feliz. E revelei através dos seus olhos a pureza da sua alma. Eu permiti tudo isso, porque você permitiu primeiro e Eu não poderia mudar. Mesmo sabendo que, logo mais tarde, iria se decepcionar. Eu conhecia esse fim, mas a sua mentalidade não. Você não tinha a capacidade de renunciar certos caminhos se não soubesse de perto a consequência de uma má escolha. Filho, calma! Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. E, sobre tuas decisões, elas precisam estar de acordo com sua vontade, pois não adianta me entregar sua palavra se o teu coração não vem primeiro. Eu não posso cuidar de você, sabendo que o seu coração não está aceitando isso. Tire os olhos da sua ferida e olhe para mim. Deixe-me cuidar de você? Mesmo ainda não sendo Eu o seu primeiro pensamento do dia. E mesmo que seja Eu, quem você se esquece de contar sobre tuas conquistas. Eu quero te oferecer a minha companhia, e ouvir no cair da noite o que tem a me dizer sobre o seu dia. Eu quero mostrar que você tem a quem confiar. E oferecer o meu colo quando roubarem sua paz. Deixe-me ser parte de você, sendo a tua realidade e, claro, teu bálsamo? Eu quero te colocar nos meus planos, sonhos que Eu guardei no meu coração para manifestar na terra por meio da sua vida. Desejos que, antes ainda do teu nascimento, Eu já estava sonhando em dividir com você. Agora, contenha suas lágrimas, e me entregue o teu coração para que Eu possa cumprir as minhas promessas, filho amado!

Ass: Deus 💛

Inserida por yasmynn_souza

Ela:
- Quando você soube que me amava?!

Ele:
-Quando percebi que sentia tua falta nos lugares...

Inserida por LuisFelipeSSilva

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

A caridade é um ato de amor ao próximo.

Inserida por edilianoconceicao

Allahu Akbar, concordo plenamente, mas se expressarmos em português, inglês ou outro qualquer idioma, Deus continua sendo maior, desde que seja o Deus da bíblia.

Inserida por Quisito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp