Deus Pensa em Mim
Ah se o tempo pudesse dizer hoje, quem realmente sou pelo que já vivi.
Acho que ele diria que sou A T R E V I D A; Rompo mesmo, as barreiras que insiste em querer aparecer na minha frente; Emburro quando não sai do meu jeito , faço uma sena cheia de caras e bocas quando me fazem de boba, conheço bem quem interesso em conhecer , entro em contradição dos meus conceitos , desço , subo...e o resultado é a S U P E R A Ç Ã O Sabe porque ? Porque sou filha do dono e C R I A D O R D O U N I V E R S O !!!
Ah Vida eis me aqui !!! Se vivo é porque estou com vida.., portanto, me desculpe os cheios de desculpas , á Vida é presente de Deus. Por isso , viva intensamente , sorria dos seus erros, brinque com sua sombra, ande na chuva , beba até rir de você mesma, e o melhor, mande beijos e escreva uma carta sem registro para os tombos , levante sempre a cabeça , siga em frente, mesmo depois dos anos 30,40,50,60,70,80,90 .... Um brinde a quem sabe o que é a Vida!
O segredo
Já viveu dias ruins?
Sabe, aquele dia que nada coopera para o seu bem?
Quando você percebe que as pessoas querem te prejudicar.
Quando você se sente vigiado...
Ou quando percebe que as pessoas querem pegar de você um mínimo furo.
E quando elas transformam teu mínimo erro em uma coisa gigantesca.
Perseguições, acusações, frustação...
A voz embargada, coração apertado...
As pessoas que são mais atingidas são mais como frutas maduras e prestes a levar uma mordida.
Não... não é ridículo se comprar a uma fruta.
A fruta quando madura, é doce e todos querem derrubar do pé, arrancar do lugar, tacar pedra para que caia, e finalmente morder, engolir!
As vezes a vida tenta arrancar a gente do lugar que Deus nos colocou, nos machucar com pedras, pedras de palavras para nos abalar essas palavras tocam justamente onde dói e a dor faz nos cair tão rapidamente porque ela torna tão insuportável...
É esse mundo que tenta nos morder, mutilar nossa alma, para que não consigamos reagir; e quando não reagimos, o mundo, os problemas, a maldade finalmente nos engole.
É desse jeito que as tristezas querem te parar.... te paralisar para você não prosseguir.
Esse deve ser seu maior motivo para lutar mais ainda e ter certeza que Deus está absolutamente do teu lado, se não jamais haveriam tantos percalços em seu caminho.
Ninguém é atacado atoa...tem que incomodar muito...
E as vezes a gente incomoda com o sorriso, com o brilho, com nosso jeito de ser...
Mas há um lugar onde estamos seguros, onde encontramos refrigério e as perseguições, acusações e frustações não podem nos atingir, nos derrubar...
Esse lugar é no Senhor...
É Ele quem nos acolhe, nos afaga, nos ama...
Ele que segura, protege e sustenta
Ele que seca as lagrimas em meio as suas respostas
E não importa a hora que essas respostas vem, sempre é perfeito nas nossas imperfeições!
O segredo é se encaixar nesse lugar....em Deus, esse é o melhor lugar para se estar.
Por: Michelle Miguelete
Os que eram desprovidos da Glória, tornaram-se privilegiados na Graça, e uma vez providos da Graça, transformam-se em repositórios da Glória.
Se somos produto de uma marionete, manipulada por alguém ou seja, um corpo qualquer com uma simples animação, um joguete de forças casuais, sem sentido, então esse Deus é muito mais celerado do que o mais humilde cientista em busca da Verdade.
Agora, se somos um espírito que habita esse corpo, com consciência suprema da faísca infinita do Eterno que nos colocou nesse corpo para cumprirmos a nossa missão nessa terra, cuja Ciência o ser humano não enxerga com os olhos físicos mas que é tão complexa, então devemos ajoelhar agradecendo ao Eterno por estarmos aqui .
O deserto está atravessando? Use a sua fé, ela é maior que as decepções.
O segredo é confiar mesmo quando tudo está dando errado, porque na hora certa Deus vai cumprir tudo que Ele te prometeu.
Se você quer que a vida melhore, comece a colocar Deus em primeiro lugar em tudo que você for fazer.
Você tem que acreditar que dias melhores virão pra sua vida!
Que Deus te abençoe e te guarde de todo o mal.
Semelhante à rosa, tu és formosa, consigo carrega cravados inúmeros espinhos, e nem por isso deixou de ser bela, pois dos espinhos, cicatrizes, fez a sua defesa pessoal, e até a sua última pétala, o encanto ainda permanece.
Faz a tua história na minha vida,
me governa como teu amor.
Traz a cura pro meu coração,
me completa com unção Senhor.
Eu te agradeço meu Senhor
Pelo dia q trouxeste
Pela proteção constante
Que me deixa sempre em ti confiante
Há momentos em que tudo.parece dar errado
E me sinto cm se fosse cair
Mas sei q por onde tenho andado
O senhor é quem tem me guiado
Te peço q não esqueças de mim
E q escute a minha oração
Pois sei q preciso tanto de ti
Por isso ainda bate o meu coração
Medos tristezas e choro me cercam
Me fazendo assim querer desistir
Mas lembro das suas doces palavras
E nelas encontro força p sorrir
Muita das vezes o passado vem a memória
Lembranças nem sempre felizes
Mas Luto olhando p frente
Pq acredito q o Senhor tem p mim algo diferente
Sei q erros eu vou cometer
Mas na tentativa sempre de acertar
E quando o mal vier me julgar
Sei q o Senhor vai me perdoar
Cmg sempre estarás
Nunca me deixarás
Enquanto em ti confiar
Sei q irei alcançar
Que esta luz maravilhosa no horizonte, seja como as luzes e velas no Natal, que são símbolos que servem para lembrar a luz de Deus, Jesus Cristo, que dissipa as trevas e traz perdão, paz e vida eterna. Essa luz acalma nosso coração aflito, pois nos mostra onde estamos e qual é o caminho. Por isso viver na luz é muito bom. Que reine em nossas famílias, neste Natal e Ano Novo, guiados pela luz de Deus, o espírito de companheirismo, solidariedade humana e generosidade com o próximo!
Feliz Natal!
Carta Ao Aniversariante.
Então... Menino Jesus; Não sei por que escrevo, mas estou cansado, cansado dessa capa que o mundo se cobre durante datas especiais em particular a comemoração do seu nascimento, ou seria isso que deviam está fazendo; acho que esqueceram a essência que agora só mostram em filmes.
Você está feliz? Porque eu não, e acredito que você também não esteja. Tem gente passando fome, tem criança chorando por não participar dessa coisa que transformaram uma data que era para lembrar-se do quanto você era bom e solidário do quanto você era amor.
São poucas as pessoas que entendem, por isso mesmo com toda a minha esperança e fé (pois tenho fé) não acredito que essa carta faça diferença. Onde escondem seus ensinamentos? Não fica triste?
Tudo está tão distorcido, talvez na ceia farta lembram-se de te agradecer, mais com certeza vão esquecer-te de quem não tem o que comer, não pode fazer nada pensou, mais todos os presentes caro para manhã seguinte comprou.
Mais Jesus, mantenha sua atenção naquele que dorme sobre as estrelas (forma bonita não? As estrelas é um teto tão solitário, frio e perigoso) em que o ronco da barriga soá mais alto que os ruídos do vento frio sobre o inexistente cobertor rasgado, na noite fria de natal talvez pensando em ti ou na comida, pois tem fome.
Se esses que estão debaixo de pontes ou nas calçadas ainda assim tem fé (o que é difícil pode dizer que não, mais não estais lá sendo cuspido, chutado, ignorado ou até queimado) dê possibilidades e não fome, se não tens fé dê possibilidades, vida e comida. Pois dormem sós (Se é que dorme) ou com seus companheiros de rua um cachorro amigo ou amigo amigo.
Peço-te também amor. Ensine novamente suas lições, mostre novamente um rumo, ensine o amor, a solidariedade para que se vejam novamente como irmão, iguais, independente de classes ou posições sociais.
A intensidade das teofanias bíblicas é diretamente proporcional à mensagem apresentada ao 'profeta'.
Não podemos esperar por uma vida isenta de desafios, ao contrário, é na superação dos desafios que o homem encontrará o sentido da própria vida ao descobrir que pode fazer em ponto menor o que Deus faz em ponto maior."
Que tenhamos mais amor e menos preconceitos, que o perdão, a gratidão e a oração sejam mais fortes que os pesos do passado e desejos de vingança... Que possamos ter um coração puro e renovado à cada sorriso que dermos e que a sabedoria de Deus esteja presente sempre que falarmos e tivermos uma atitude. Em nome de Jesus que sejamos irmãos verdadeiros na fe.
Você pode envergonhar sua mãe
Você pode envergonhar seu pai
Até mesmo sua família
Mas a pior vergonha de todas
É envergonhar a Deus
A tecnologia avançou, a natureza está aflita, o mundo está em mudanças. Mas suas palavras jamais passarão, Deus.
Quando usamos a fé, milagres acontecem!
Só podemos ser felizes se tivermos Jesus em nossos corações...Só Nele podemos confiar...Ele é aquele que jamais nos abandona.
Acredite, tenha fé e deixe Deus agir e revolucionar a sua vida.
Que o dia de hoje seja favorável a todos os seus projetos e em Deus você consiga realizá-los...
assim seja!!
Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença