Deus Pensa em Mim
Deus nos ama com um amor incondicional. Ele nos ama e quer nos abençoar ricamente. Só precisamos nos colocar no lugar certo da bênção e Deus vai nos abençoar.
Deus é o único poder atuando, cobrindo cada ambiente, cada espaço. Neste momento Ele está te revestindo de proteção, amor e bênçãos infinitas. Deus é o poder maior e absoluto. Ele é infinitamente bom e misericordioso. Mais que Deus ninguém é e pode. O quanto você confia nEle?
O batismo veio desde o princípio, é uma forma de expiação de nascer de novo, Deus batizou a terra com o dilúvio no tempo de Noé e tudo começou é ponto de partida para uma nova vida onde a pomba anuncia o espírito Santo a vida e em nosso Deus que é o pai e filho e espírito uno dando- se a força activa, para todo aquele que crê e o recebe para remissão dos seus pecados.
Pela nossa conversação continua e no arrependimento e no desejo de querer melhorar, fazendo convênios e ordenanças sendo reverente ao Senhor obedecendo, tendo propósito em servir e seguir seus desígnios nos bons e maus momentos.
Sendo que o caminho é longo e jornada tortuosa entre muitas vivências o batismo confirma que somos filhos de Deus e não adianta ter pressa, porque não devemos forçar porque estamos na graça e dela tudo provém acreditar que o esforço será mais fácil a medida que vamos pondo aquilo que aprendemos no evangelho em prática e em tudo na vida é assim deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém
Quando Deus fez o mundo criou o homem para ser sua semelhança, mas veio o capeta, criou as fake news e transformou parte do que seria uma obra prima em vermes mergulhados nas sarjetas.
Netos e bisnetos
Presente de Deus
E entregue a nós pelos pais
Pequenino ou grande
Amamos de montão
Encaixa-se direitinho
No nosso coração!
O sentido da vida é viver para testemunhar a obra de Deus. Temos ouvidos, boca, articulações e entendimento pois somos a semelhança de quem nos criou e neste mundo não existem coincidências; COMPARTILHAR AS BOAS NOVAS, nunca essas palavras tiveram tanto significado.
Quando compreendermos que o amor, e a graça de Deus em Cristo são capazes de nos curar interiormente. Então, vamos deixar de responsabilizar os outros, e vamos compreender que é toda a responsabilidade nossa. Sabendo, que a maldição sem causa jamais virá até nós.
Quando Deus manifesta o seu amor, graça e bondade a cada um de nós, nós vamos compreender pela fé que o eles são o fundamento, e ponto de partidade inicial para começarmos a viver a verdadeira vida que Ele sempre planejou para nós.
Desejamos tanto o nosso querer e ao final de tudo, se você se permitir viver o que Deus sonhou em sua jornada,será mais profundo que o razoável que você sempre almejou. ( Wélida Vieira)
A graça de Deus quando manifesta o seu poder curador, e santificador que vêm da sua unção, quer nos revelar que nela estão contidos virtudes que podem nos levar ao verdadeiro arrependimento, e avivamento interior.
Quando o perdão de Deus torna-se uma realidade em nossas vidas. Vamos compreender, que nos perdoar e perdoar aqueles que nos ofendem e perseguem ficará muito mais fácil e possível, pois nós entenderemos que aquele que muito foi perdoado, muito mais perdoará.
Deus ouve suas orações, se não atender os seus pedidos em transformar ou lhe dar alguma coisa em sua vida. Não significa que não te ouviu, é porque Ele está tentando mudar, gerando algo maior e melhor no seu coração.
A medida que nos entregarmos ao pleno conhecimento das verdades que existem somente em Deus, vamos compreender que ela irá nos libertar de todos os nossos medos, traumas e complexos interiores.
Deus me livre…
Deus me livre de não poder dizer o que penso, o que sinto e o que eu quero pra mim.
Deus me livre, de deixar de ser o que sempre fui para estar em meio a pessoas que externam o que não são.
Deus me livre, de gente que não seja recíproca na vida.
Neste mundo de faz de contas, Deus me livre que eu perca o meu caminho, que eu desista dos meus sonhos, dos meus objetivos, das minhas vontades. Do meu querer e do meu ser.
Deus me livre..
By Daniel Laranjo.
Relacionamento com Deus é assim, quando você não entrega a ele o que deveria não deve reclamar do que não recebeu. Bispo Jorge Felix
Assim como não existem vários deuses, não existem vários vocês. Você é a impressão digital de Deus, por isso você é exclusivamente único e definitivamente importante.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
